Putz...hj fui fazer uma pesquisa de campo numa favela, obrigada pela professora de urbanismo....fui assaltada :/ Eu e o grupo inteiro...
A gente falou com o líder comunitário, tava tudo ok, conversando lá com os moradores e tal...ai voltamos pra associação comunitária pra anotar uns dados técnicos, chegaram 2 caras (1 deles tinha no máximo 12 anos...) com umas facas e mandaram a gente entregar tudo

Eu não tinha levado nada, aí só entreguei minha bolsa...mas minhas amigas levaram camera e tal...foda...
Legal que 2 minutos antes eu tive uma sensação esquisita e tirei o cartão da câmera da minha amiga ;ppp
O pior foi meu amigo que não tem celular por opção, e os caras não queriam acreditar q ele não tinha celular, empurraram ele na parede e tal...tenso demais
Ainda bem que saimos todos sãos e salvos....e amanha vai rolar fight na universidade.
Foda foda...
Caramba ser assaltado é horrivel...
Imagino que tenha sido tenso mesmo passar por isso, mas o importante é que vcs sairam inteiros ao menos
só lembro uma vez de ter visto minha mãe ser assaltada na minha frente quando eu era pequena, isso pq qd eu vi o cara se aproximando de bicicleta na época me deu uma má impressão no momento ~.~
Pra mim tanto fez. Eu não fazia idéia mesmo do tipo de chama que ele teria. Pensei até na possibilidade de ser sky flame mesmo sendo mais esperado que esse seja o tripo de chama do Byakuran, até mesmo por causa daquelas asinhas no anel.
Inesperado mesmo foi a box, hehe.
Legal também foi o encontro com Gamma, apesar de que eu já não levo mais fé alguma nele em relação a combates. Ter lutado contra Hibari from hell(só chamo ele assim) o diminuiu. Mas isso também pode ser uma boa jogada caso o mangaka queira por o personagem por cima novamente.
(Porra, Hibari from hell é muito forte. Não teve uma luta 1x1 com ele em que houvesse um equilíbrio).
A expectativa caem todas para o Gokudera a partir de agora. O que ele é capaz de fazer agora depois de ter passado pelo seu treinamento?
(Gostei também da feição do Yamamato quando caiu).
Bom o fato mais marcante do Irie é... ele tem que ter gastrite, pq ele vive nervoso e com dores de barriga XP
Bom quanto ao Gamma, eu não subestimo ele, então espero uma batalha meio dificil se for o Gokudera, pois Gamma é rank A com Mare Ring ~.~ (hahaha sim contra Hibari não há equilibrio de luta XDDD )
Tem gente especulando que talvez o Ryohei seja substituido logo por ele do passado, acho provavel, mas sei lá XD
A expectativa quanto ao Gokudera gira em torno do sistema CAI, e oq ele recebeu de Bianchi após completar o treinamento (ela disse que tinha algo do pai deles pra entregar a ele)
A expressão do Yamamoto foi realmente legal, meio tipo... dificil de descrever mesmo XD
Estou a ver que sou eu o uníco que não acha muita piada ao Katekyo Hitman Reborn...
Não me levem a mal, as lutas são fixes, a arte nem é má... mas o bebé Hitman ... epá arruina a coisa para mim (tal como no tenjou tenge a menina com uma katana gigante se transforma numa mulher com umas mamas maiores que uma melância, Yeah right...

).
No fundo para mim é mais um "somos estudantes e misteriosamente temos poderes fenomenais e andamos a batatada porque sim* shonen manga.
Já agora achei um mangá novo no onemanga muito porreiro e com uma premissa interessante:
Double Arts:
A história tem como personagem princiapal uma jovem freira curandeira (tipo alguma coisa assim desse tipo...) que não pode largar a mão de um rapaz que conheceu senão morre da doença que ela tem como missão erradicar, e a isto junta-se uma guild de assassinos que caça essas freiras e que está atrás deles os dois.
Até agora há 4 capítulos traduzidos, a arte é boa, a história tem uma premissa interessante, boas utas, personagens até agora com uma boa personalidade e qb misteriosas.
Recomendo!
Bom não sei se foi reply especifico pro Pirulito ou não mas... ^^;;
Você não gosta do manga pelo mesmo motivo que minha irmã, os "bebês" ela nem se quer tentou ler ^^;
Realmente a aprência deles não são legais, mas a história dá uma reviravoltas impensaveis pro estilo de história que seguia até então a partir de Kokuyou Arc.
Não sei se você chegou a ler a partir desse ponto.Mas a história se mostra ser muito mais que as piadas que tinha até então, seguindo um rumo muito da hora. e não se prendendo ao Reborn. Tente dar uma chance, se você ainda não leu até Kokuyo Arc (lá pelo capitulo 60), a partir de Kokuyo Arc eu acho que vale muito a pena ^^
Sobre Double Arts, estou acompanhando e parece interessante ^^