Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Hoje sim tem Anime Festival sem problemas, hauhauah!!
dessa vez acho que não vai ter problema de alvará!!!
foi duca! hoje foi muito bom, to pensando em voltar amanha.

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Esperava que o manga Ultimo fosse ser One Shot o.o
Legal que pelo visto vai ser mais longo XD

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu gostei do Ultimo, apesar de ja ter ouvido muitos comentários não muito bons;

O que eu acho é que esse é o primeiro trabalho em conjunto de americanos e japoneses, até uma coisa inedita e a ideia foi muito bem vinda, então temos que dar um desconto a eles, sem contar que é somente o primeiro capitulo, com certeza eles irão aperfeiçoar isso no futuro!

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
O fato de ser inédito essa colaboração é um dos fatores que atrai :3
Parece interessante mesmo, não é um tipo de começo que eu curta, e ainda acho muito cedo pra julgar a história, então só vendo pra saber, acho ^^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O fato de ser inédito essa colaboração é um dos fatores que atrai :3

Exatamente, Emy.
A curiosidade para se saber o que irá sair de um projeto atrevido como esse é grande, tanto para os fãs de mangá quanto para os fãs do universo Marvel/DC. Digo atrevido porque mesmo para alguém que pouco conhece sobre cada uma dessas artes é visível as diferenças de manipulação de enredo e personagens.

Confesso que eu estou bastante curioso para ver o que vai sair dai, mas não aposto muito minhas fichas, pois tenho medo dos heróis que levantam a bandeira estadunidense (apesar de serem legais, vide Homem-Aranha).

Bem, como estamos falando de ULTIMO, que é um crossover do Takei e Stan Lee, isso me lembrou m notícia bacana que saiu na Jump dessa semana.
Há pouco mais de um ano, houve uma homenagem de vários mangakas para os 10 anos de One Piece. Uma dessas homenagens foi um one-shot crossover Dragon Ball/One Piece intitulado Cross Epoch.
Na capa da Jump dessa semana foi anunciado mais um novo crossover DB/OP, porém este será em anime.

Putz, 20 minutos de Dragon Ball e One Piece é para enfartar o coração de qualquer fã.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Tradução o NJT fez antes do raw chegar, falta mesmo é uma Edited Manga ^^
tb to doido pela sacanlation de Ultimo!!!

Teve um caso verídico de gente "matando" pessoas com um caderno depois de ter visto DN, se não me engano na China ;p Vou procurar o link.
http://www.animenewsnetwork.com/news/2005-02-06/death-note-stirs-controversy-in-china
loucura, loucura, loucura!!! cada coisa que o pessoal inventa... mas eu ainda acredito que quem tem a mente um pouco equilibrada não ia fazer uma doideira dessas, nem chegar a matar pessoas pra valer...

Exatamente, Emy.
A curiosidade para se saber o que irá sair de um projeto atrevido como esse é grande, tanto para os fãs de mangá quanto para os fãs do universo Marvel/DC. Digo atrevido porque mesmo para alguém que pouco conhece sobre cada uma dessas artes é visível as diferenças de manipulação de enredo e personagens.

Confesso que eu estou bastante curioso para ver o que vai sair dai, mas não aposto muito minhas fichas, pois tenho medo dos heróis que levantam a bandeira estadunidense (apesar de serem legais, vide Homem-Aranha).

Bem, como estamos falando de ULTIMO, que é um crossover do Takei e Stan Lee, isso me lembrou m notícia bacana que saiu na Jump dessa semana.
Há pouco mais de um ano, houve uma homenagem de vários mangakas para os 10 anos de One Piece. Uma dessas homenagens foi um one-shot crossover Dragon Ball/One Piece intitulado Cross Epoch.
Na capa da Jump dessa semana foi anunciado mais um novo crossover DB/OP, porém este será em anime.

Putz, 20 minutos de Dragon Ball e One Piece é para enfartar o coração de qualquer fã.
Acho interessante essa mistura de estilos, eu particularmente gosto muito de Homem-Aranha e X-Men, mas às vezes os enredos pecam por fazer histórias muito alongadas e/ou cheias de tramas... atualmente prefiro o estilo de serialização do mangá (cheias de sagas, mas coisas que têm início, meio e fim). Quero ver o que vem por aí...

E esse crossover DB/OP deve ser maneiro... serialegal se fizessem mais mangás assim, os crossovers Marvel/DC agora já são comuns nas HQs americanas...

meikiyou

Registered User
Reaction score
105
Country
Brazil
emmychan me ajuda isso é tread em pt de reborn ou de mangá em geral?

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
emmychan me ajuda isso é tread em pt de reborn ou de mangá em geral?
é um topico para quem fala português
não nescessariamente de manga ou Reborn ^^;

E quem diria, a Edited Manga em português de Ultimo saiu antes da em inglês, foi a 1a de todas! ^^
http://www.strawhatcorp.com/scans/

Wow! XD
Acho que isso de certa forma foi meio inesperado ^^
nunca vi ninguém da Straw Hat dizendo ser de lá postando na Manga Helpers

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Boa, hehe, quem será o misterioso espião da straw hat infiltrado aqui???

de qualquer maneira foi um ótimo trabalho, gostei muito!

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Exatamente, Emy.

Acho que eu to lerda, só vi o post agora O_x Desculpa Pirulitokun >___<;;;

Da hora! XDDD
Nem tinha visto que ia sair outro crosssover de DB com OP! XDDD
O ultimo foi muito da hora ^^
Sobre ULTIMO, acho que não irão levantar muito a bandeira Estadounidenses, pois o manga é aparentemente voltado para o público japonês, então creio que irão evitar algo muito nacionalista pro lado americano. Agora a versão americana que essa história possa ter... bom... não duvido que possa puxar ^^;;;
(vão fazer uma versão tipo comics ainda não? Sem certeza @_@)
Espero que Ultimo responda as expectativas que por ser um trabalho de combinação tão curiosa, promete muito :3

meikiyou

Registered User
Reaction score
105
Country
Brazil
Agrias *¬* fft é o melhor ff de todos *euforia de uma criança hiper ativa* alguém lê neuro, monster, pluto ,Mx0, kami to sengoku seitokai?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Acho que eu to lerda, só vi o post agora O_x Desculpa Pirulitokun >___<;;;
Relaxa, Emy.
Eu nem estava esperando um reply. ^^

Emy said:
(vão fazer uma versão tipo comics ainda não? Sem certeza @_@)

Acho que não. É a mesma versão que irá sair também na Jump americana, pelo que andei lendo.

=***

Agrias *¬* fft é o melhor ff de todos *euforia de uma criança hiper ativa* alguém lê neuro, monster, pluto ,Mx0, kami to sengoku seitokai?

Eu leio Pluto e Mx0.
Tenho vontade de ler Monster também.

Você lê/leu 20th/21th Century Boys? Você citou duas obras do Urasawa, então penso que você possa ter lido essa. Se não leu, eu recomendo. É bem bancana, comecei a ler tem duas semanas.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Logo se percebe que vc é uma pessoa de bom gosto :amuse
Pirulito e a Farfalla tb leem Mx0 mas nem postam lá no forum =/
Faça diferente, poste lá com a gente! (sauehsuheuas)

@Bleach
To no capitulo 250 @__@, gostando bastante mas imagino que eu ficaria um pouco entediado se eu tivesse lendo na epoca que ainda tava no arc pré huecco mundo. As lutas foram legais e tal mas eu perderia a paciencia de ficar esperando uma semana pra ver luta só :P
Bom, vou terminar de ler hj ai eu comento melhor :]

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Boa, hehe, quem será o misterioso espião da straw hat infiltrado aqui???

de qualquer maneira foi um ótimo trabalho, gostei muito!
O XLaw da strawhats sempre tá aqui, geralmente eles são os 1os a postar as scans br de Naruto e Bleach :)

Agrias *¬* fft é o melhor ff de todos *euforia de uma criança hiper ativa*
All hail the holy knight. #D
FFT é lindo, concordo. ^___________________^

meikiyou

Registered User
Reaction score
105
Country
Brazil
20th century eu só baixei o primeiro chp mas não comecei a ler XD pluto e monster são as obra-primas do urasawa *¬* você estava falando de bleach, para mim é um mangá muito inconstante até outro dia estava horrível, mas agora nessa fase back the pendulum ficou excelente, agora naruto, só tem caído de qualidade =[ ahhh e mx0 o problema é que não tem muito o que discutir sendo que é romance se ficasse mais shounen, como por exemplo em negima e o torneio de artes marciaqis aí daria para ter mais o que comentar, ahhh e alguém entendeu o por quê daquele capítulo sobre pudim? mas de qualquer forma mx0 é muito bom outro do estilo e que é da jump mas não é tão legal é to raburu a m´[usica de op do animme é excelente mas nunca ouvi falar da cantora, que se chama thyme XD

Gutinhof

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
25
Country
Brazil
fala pessoal.. sou novo aki no forum.. (acho q da pra perceber..), e vi agora a thread br .. entao.. sempre que der.. vou estar participando tb.. =)

vlww.. abraços a todos!

Last edited:

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Bem vindo, e não é uma Thread de BR, é sim para todas as comunidades que falem a boa lingua que é o Português

Status
Not open for further replies.