Exatamente, Emy.
A curiosidade para se saber o que irá sair de um projeto atrevido como esse é grande, tanto para os fãs de mangá quanto para os fãs do universo Marvel/DC. Digo atrevido porque mesmo para alguém que pouco conhece sobre cada uma dessas artes é visível as diferenças de manipulação de enredo e personagens.
Confesso que eu estou bastante curioso para ver o que vai sair dai, mas não aposto muito minhas fichas, pois tenho medo dos heróis que levantam a bandeira estadunidense (apesar de serem legais, vide Homem-Aranha).
Bem, como estamos falando de ULTIMO, que é um crossover do Takei e Stan Lee, isso me lembrou m notícia bacana que saiu na Jump dessa semana.
Há pouco mais de um ano, houve uma homenagem de vários mangakas para os 10 anos de One Piece. Uma dessas homenagens foi um one-shot crossover Dragon Ball/One Piece intitulado
Cross Epoch.
Na
capa da Jump dessa semana foi anunciado mais um novo crossover DB/OP, porém este será em anime.
Putz, 20 minutos de Dragon Ball e One Piece é para enfartar o coração de qualquer fã.