Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Whoa, ta cheio de gente nova por aqui! O que é uma ótima coisa, assim podemos mostrar ao forum o poder da lingua portuguesa!

E bem vindo a todos, claro!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Aopa
Bem vindos!!!!

People, só uma pergunta, teremos Naruto essa semana ou nao?
Já estou com algo parecido com abstinencia. hehehe

Quer dizer, nao to nao! Bleach supre a necessidade!
huahuaa

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Parece que essa semana teremos Naruto sim, mas na outra semana provavelmente não, e sendo Golden Week, é provavel que nem Bleach saia, que droga!!

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Aaaacabei de ler Bleach @@'
Irado irado, os flashbacks tão da hora :P
Btw, daqui a pouco tem champions league *-*

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
. . .
Sinceramente ...
Sem palavras! Uma semana sem Naruto ou Bleac ...
-_-

To ficando sem ar ... cadê minha bombinha! ai minha asma!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
fala pessoal.. sou novo aki no forum.. (acho q da pra perceber..), e vi agora a thread br .. entao.. sempre que der.. vou estar participando tb.. =)

vlww.. abraços a todos!
bem-vindo!!!

. . .
Sinceramente ...
Sem palavras! Uma semana sem Naruto ou Bleac ...
-_-

To ficando sem ar ... cadê minha bombinha! ai minha asma!
Cara, eu nem to ligando muito, apesar da historia de aruto estar ficando mais interessante aproveito meu tmepo livre para por em dia com outros mangas... to lendo death note, evangelion, daqui a pouco começo samurai x e bleach... assim vai, sempre aproveitando o tempo livre... e qdo sobra alguma coisa faço algo inutil como escrever minha tese, arrumar meu armario, etc. heehehehhe!!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
20th century eu só baixei o primeiro chp mas não comecei a ler XD pluto e monster são as obra-primas do urasawa *¬* você estava falando de bleach, para mim é um mangá muito inconstante até outro dia estava horrível, mas agora nessa fase back the pendulum ficou excelente, agora naruto, só tem caído de qualidade =[ ahhh e mx0 o problema é que não tem muito o que discutir sendo que é romance se ficasse mais shounen, como por exemplo em negima e o torneio de artes marciaqis aí daria para ter mais o que comentar, ahhh e alguém entendeu o por quê daquele capítulo sobre pudim? mas de qualquer forma mx0 é muito bom outro do estilo e que é da jump mas não é tão legal é to raburu a m´[usica de op do animme é excelente mas nunca ouvi falar da cantora, que se chama thyme XD

─Urasawa está entre os grandes mangakas, sem dúvida alguma.

─Também acho o manga de Bleach inconstante demais.

─Naruto eu dispenso comentários; estou de folga.

─Ultimamente, me parece que Yasuhiro Kanō está somente preparando terreno para algo grande em Mx0. Visto que Kuzumi só evolui. Um dia desses eu pensei "Po, seria legal se existisse alguma outra escola de magia além da Senagi, somente mesmo para criar um clima de rivalidade". Mas enfim, eu não tenho muito do que reclamar não. Acho um mangá muito bom.
Uma avaliação: você gosta da Lucy? lol

Ah, próxima vez organiza melhor seu texto, rei. Eu tive dificuldade pra ler.
Encare como um crítica construtiva, tá?
Fica a dica.

Parece que essa semana teremos Naruto sim, mas na outra semana provavelmente não, e sendo Golden Week, é provavel que nem Bleach saia, que droga!!

Na golden week não sai nada.

Saintz0r said:
Btw, daqui a pouco tem champions league *-*

É Liverpool na cabeça!

Pô, não saiu a Edited Manga de Hatsukoi Limited até agora :/

thiagojoe said:
e qdo sobra alguma coisa faço algo inutil como escrever minha tese

Hueheuheuehue.
Você já deve estar injuriado, né?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
lol, esqueci de comentar... Issae Pirulito, postando lá no forum de Mx0, assim que se faz XD

Pirulito said:
─Ultimamente, me parece que Yasuhiro Kanō está somente preparando terreno para algo grande em Mx0. Visto que Kuzumi só evolui. Um dia desses eu pensei "Po, seria legal se existisse alguma outra escola de magia além da Senagi, somente mesmo para criar um clima de rivalidade". Mas enfim, eu não tenho muito do que reclamar não. Acho um mangá muito bom.
Me parece que ele ta dando uma enrolada até a golden week pra preparar algo mesmo. Deve ser o tal festival de esportes :P
Quem sabe não aparece outra escola de magia?
Pirulito said:
Uma avaliação: você gosta da Lucy? lol
Ainda continuo sem entender o fanatismo por ela, mas enfim... :]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Kuzumi e Lucy é A dupla!

Li até o 96 ontem. A animaregia lançou até o 94. Como faltava apenas mais dois capítulos, eu resolvi ler.
E eu achava que sua signature era montagem até ver capítulo dos peitos.

É capaz de eu acabar virando fanboy da Mizuki também.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
É capaz de eu acabar virando fanboy da Mizuki também.
Dela pelo menos é justificavel :p
Pirulito said:
E eu achava que sua signature era montagem até ver capítulo dos peitos
Payback pela sua assinatura-spoiler de Ichigo u.ú

@champions league
Aff, só pq eu to torcendo pro Chelsea o Lampard perde uma bola daquela na frente da area, nem comento
Edit:Golaaaaço do Riise sauehuasheusa

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol parece impossivel a sorte do Chelsea... posso n gostar do liverpool actual, mas n ha duvida q o chelsea n fez por merecer um lugar na final por tudo o q nao fez nesta ediçao da prova

Ilapso

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
O mais divertido é que o gol pró foi marcado por Kuyt e o contra pelo desafeto dele, Riise.
Ao fim do jogo, deram close na cara do Kuyt, e ele parecia pensar "Riise, seu filho duma p***!"

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Para quem curti One Piece, um amv muito bom que eu achei
http://www.youtube.com/watch?v=Lluz2thNf1g
Editing: Apesar de eu ter ficado indignada por não ter o nome da Robin na introdução ^^

Dela pelo menos é justificavel :p

E da Lucy, não é?
Ai, meu peito!
Se eu te vejo na rua, eu te bato. hahahahaha!

Saintz0r said:
Payback pela sua assinatura-spoiler de Ichigo u.ú

Huehuehue. Isso que é um homem vingativo. Querendo me dar um troco de algo que nem o prejudicou. huahauahauhaua

E além do que esse troco seria ínfimo perto do spoiler.

Saintz0r said:
@champions league
Aff, só pq eu to torcendo pro Chelsea o Lampard perde uma bola daquela na frente da area, nem comento
Edit:Golaaaaço do Riise sauehuasheusa
Com certeza.
E olhe que gol de peixinho está escasso hoje em dia.

Lol parece impossivel a sorte do Chelsea... posso n gostar do liverpool actual, mas n ha duvida q o chelsea n fez por merecer um lugar na final por tudo o q nao fez nesta ediçao da prova

E o Liverpool nem jogou muito bem. O Chelsea que foi ruim mesmo.

Amanhã é Cristiano Ronaldo vs Messi, ein. Essa partida promete.

O mais divertido é que o gol pró foi marcado por Kuyt e o contra pelo desafeto dele, Riise.
Ao fim do jogo, deram close na cara do Kuyt, e ele parecia pensar "Riise, seu filho duma p***!"

Lol
Puta coincidência. Viajei legal agora.

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Pois é ThiagoJoe, a história de Naruto eu acompanho mais pela obrigação, tipo assim vc começa a assistir a um filme ruim, mas como ja começou vai ateeeeee o final só pq começou.

Bleach me 'prendeu'. Eu tinha parado de assistir desde quando eles sairam da SS, e sabia pouca coisa dos Arrancars e Espadas. Confesso que fiquei descrente de ver que não temos uma linha de poder certa la. Os Espadas mesmo simplismente nascem fortes. Isso é o q me grila, mas a chegada dos capitães deu um UP e ae o genial Kubo vem e começa a contar os segredos de uma forma "tao original" e tao massa, que agora to fã.

Ah, saudações aos Palmerenses por tirarem o Sao Paulo. Hehehe fizeram o que parecia impossível, ainda que usando gás de pmenta e apagões. huahuahua

E olha que a polícia não tira a idéia de que os palmerenses estão envolvidos no terremoto de ontem em São Paulo. Era pra acontecer na hora do jogo mas... XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, que história foi essa do tremor????
è verdade que todo mundo de são paulo chegou a sentir?

Haha, era só o que faltava no Brasil!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Hueheuheuehue.
Você já deve estar injuriado, né?
hehehe as vezews cansa, mas a gente faz escolhas e tem obrigações a fazer... se eu não tivesse trabalho teria mais tempo, mas não sei se teria muita paciencia!!! hehehhe é q já escrevi tanto no prmeiro ano de mestrado q só me dá vontade de copiar e colar... hehehe!!!

Ow, que história foi essa do tremor????
è verdade que todo mundo de são paulo chegou a sentir?

Haha, era só o que faltava no Brasil!
depois do ceará, agora é o sul/sudeste... disseram q houve relatos aqui no RJ, no meu bairro, mas nem cheguei a sentir nada. E hj ainda fui acordar com os fogos de são jorge!!!

Pois é ThiagoJoe, a história de Naruto eu acompanho mais pela obrigação, tipo assim vc começa a assistir a um filme ruim, mas como ja começou vai ateeeeee o final só pq começou.

E olha que a polícia não tira a idéia de que os palmerenses estão envolvidos no terremoto de ontem em São Paulo. Era pra acontecer na hora do jogo mas... XD
é tem horas q me sinto assim, mas não acho q a historia de naruto esta tão ruim, só acho q deveria dar uma movimentada maior como esteve depois da luta sasuke x itachi...

boa teoria, hehehe!!! agora é esperar pela ponte!!!

eu particularmene não gosto o chelsea por causa dos casos de envolvimento com esquema de compra de jogadores, q disseram q o corinthians tava envolvido. mas o liverpool tb nao me é muito querido... to esperando o jogo do barça!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nha, acho que o terremoto foi só algo aleatório mesmo oo Dessa vez foi mais forte e tal, mas acho que são coisas passíveis de se acontecer oo Ao menos, creio eu XD

Alguém comentou sobre o Anime Festival de BH ç.ç poxa, achei meio fraquinho oo os cosplays não estavam como antes e tal, faltou umas brincadeiras mais legais tipo o ringue do cotonete gigante que teve em 2006 xD e não achei a sala de exibição de animes nem a dos consoles da nova geração oo Preço salgadinho se for pensar que não teve tanta coisa assim xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Voce é de BH, Farfalla??

Sinceramente, o Anime Festival desse ano não foi tão bom quanto antes, agora o que foi o ringue do cotonete gigante? Seria aquele lugar no corredor central onde o povo fica fazendo guerrinha com espadas falsas?

E quanto ao novos videogames, se não me engano eles estavam tambem no corredor principal, perto da cantina, mas tava meio cheio ai não deu pra ver direito, só que antes ele ficavam la no patio, nas salas alinhadas, isso que eu achei estranho, porque nessas salas só tinham geração antiga;

E perto dessas salas tambem, voce notou que eles diminuiram o espaço de mangas e revistas, perto da entrada? Antes era o espaço todo, agora foi menos da metade do tamanho total..

E falando em cosplay, depois daquele Ken horrivel e de uma galera dançando Creu no palco, não tinha como ta bom lá, mas pelo menos o Ken era engraçado;

Eu acho que o povo ficou meio desmotivado por causa do Animinas que não aconteceu, ai eles ficaram meio com o pé atras...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sou de Viçosa^^ *na verdade, sou do ES, mas moro em Minas oo*

Não^^ aquela é a batalha campal. Esse do cotonete teve em 2006: os caras ficavam em pé num toco e tinham de se bater com um troço que parecia um cotonete gigante XD quando um caía, o outro ganhava \oo/ Era engraçado XD

Eita oo entao não vi msm os VGs! Os que eu vi eram pra campeonato, saca? Smash Bros, Street Fighter, essas coisas. Mas Wii, PS3 e X-Box 360 eu n vi msm oo

Diminuiu ç.ç e os mangás que eu queriam não estavam em promoção T.T eu achei que tinha até poucos em promoção oo mas fiquei sem meu Paradise Kiss e meu Monster ç.ç O Dragon Ball q tava baratin oo só 12,90 aquela edição especial oo

Eu ri com o povo do Chrno Crusade dançando Créu xD Mas o Ken msm foi mostra que os cosplays tavam mei fracos xD Não vou falar muito deles pq vai que algum é leitor da MH e se ofende ç.ç é chato.

Pode ter sido isso msm =/ vai saber, o Animinas do ano passado também não achei muito legal =/ Dizem que o primeiro foi perfeito e tal. Bom, acho que fica pra próxima xD

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Mó galera falando que sentiu tremor, eu nem percebi, to achando sinceramente que esse terremoto só sentiu quem mora em prédio alto.
Segundo a noticia foi percebido não só em São Paulo mas no Rio de Janeiro e Paraná.
Tenho muitos conhecidos que sentiram o terremoto, e muitos que nem, parece que foi 5.2 o tremor.

Boa, hehe, quem será o misterioso espião da straw hat infiltrado aqui???
Bem que seria legal se viessem ao menos dar oi aqui XP

Last edited:
Status
Not open for further replies.