Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Continuo a achar q o rosa ficava.t a matar
Realmente, ia matar mesmo, Mendes! Ja pensou? Class Reviewer Rosa??? E pra piorar por enquanto eu sou o unico!!!

Sem contar que rosa fica super famoso, na tela inicial do forum onde aparecem todos os membros logados no momento, tenho certeza que o primeiro que eles iam ver era eu, LOL!

Classe reviewer... me senti como se tivesse jogando rpg huehueheue

Bom saber, então. Em algum momento darei uma movimentada por lá.
Boa, essa do RPG foi boa, Pirulito!

Mas aqui, vai mesmo, cara, é sempre bom novos reviews por ai, porque assim fica mais facil conhecer outros ponto de vistas!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sou tímido, hehehe.

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Em falar em RPG

Ninguem gostava de fazer uma guild em World Of Warcraft comigo?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu n jogo WoW =/ N to podendo pagar por jogo ç.ç e sem net estavel fica osso XD

Ow, Dani, e se alguem arriscar um review e ficar ruim? o.o

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Farfallinha, eu não sou a Dani mas vou te ajudar nessa aqui, se voce não se importar:

Olha só, sinceramente eu não acredito em reviews ruins, justamente porque reviews tem como base a opinião pessoal de quem o faz; A principal coisa a ser dita em um review são os pontos que voce gostou, os pontos que voce não gostou e tambem uma analise de cada acontecimento que voce achou ser relevante dentro do contexto; Na verdade, o unico tipo de review que acho que seja ruim é aquele do tipo: "Eu gostei disso, eu não gostei daquilo", sem uma explicação plausivel das razões pelo qual a pessoa não gostou; O mais importante é apresentar argumentos concisos e coerentes com o que esta sendo dito, principalmente na parte das coisas que gostou ou não; Na parte da analise do capitulo, cabe a propria pessoa se vai se aprofundar muito ou não!

Mas em suma, seja coerente com as palavras que não tem erro, acredite em mim!

E tambem acredito que o MH não irá punir ninguem com relação a reviews, afinal o que vale é o esforço e a vontade de querer escrever, Não tem como julgar um review como ruim caso ele esteja bem escrito, já que partiu de opinião pessoal!

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Eu não pago , mas jogo ^^

Server privado rula :)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu n jogo WoW =/ N to podendo pagar por jogo ç.ç e sem net estavel fica osso XD

Ow, Dani, e se alguem arriscar um review e ficar ruim? o.o
Farfallinha, eu não sou a Dani mas vou te ajudar nessa aqui, se voce não se importar:

Olha só, sinceramente eu não acredito em reviews ruins, justamente porque reviews tem como base a opinião pessoal de quem o faz; A principal coisa a ser dita em um review são os pontos que voce gostou, os pontos que voce não gostou e tambem uma analise de cada acontecimento que voce achou ser relevante dentro do contexto; Na verdade, o unico tipo de review que acho que seja ruim é aquele do tipo: "Eu gostei disso, eu não gostei daquilo", sem uma explicação plausivel das razões pelo qual a pessoa não gostou; O mais importante é apresentar argumentos concisos e coerentes com o que esta sendo dito, principalmente na parte das coisas que gostou ou não; Na parte da analise do capitulo, cabe a propria pessoa se vai se aprofundar muito ou não!

Mas em suma, seja coerente com as palavras que não tem erro, acredite em mim!

E tambem acredito que o MH não irá punir ninguem com relação a reviews, afinal o que vale é o esforço e a vontade de querer escrever, Não tem como julgar um review como ruim caso ele esteja bem escrito, já que partiu de opinião pessoal!

Só mais uma coisinhazinha ^^
Dentro da seção de reviews, tem uma área chamada proofing area, que teoricamente é pra corrigir gramática e formatação, mas também serve pra pedir opiniões se vc estiver se sentindo insegura ^^

No mais, é o que o pate disse...ninguém faz bem sem ao menos tentar primeiro :)

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ok^^ Obrigada pelas dicas e respostas^^ (e claro q n me importo, né pate XD)
Um dia vou ver se tento algo oo ainda essa semana, se der. Acho que ainda n tem de FT, né? (só passei o olho pela área)

Payne, o WoW pirata eh bom msm? oo O povo daki n gosta mto, diz que é mto facil upar e tal. Eu nunca tentei XD mal joguei o pago na conta dos outros, mas n sei se seria bom viciar em WoW tb xP Soh dota as vezes ja toma bastante meu tempo, hehe xP

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu sou tímido, hehehe.
Pessoas timidas vão para o esgoto fazer sei-la-o-que? O.O''

ps:Apenas uma pergunta inocente, qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidencia :]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pessoas timidas vão para o esgoto fazer sei-la-o-que? O.O''

ps:Apenas uma pergunta inocente, qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidencia :]

oioioioioioioioi

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Oi proce tb Pirulito SAUEHuAEHuASHU

Mas então, mudando de assunto...
Algum ser humano normal consegue completar a ultima musica do Guitar Hero 3? pqp, mt foda, tem que ser muito mito pra conseguir @.@
Dragonforce - Through the fire and flames
A musica é irada apesar de dificil bagarai xP

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Ok convenceram-me.
Vou ver se arranjo um tempinho para fazer um review de Air Gear e de Rosario Vampire, já que são as ultimas coisas que li... :s

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Boa!!! Nossa, legal mesmo! Primeiro a Farfalla ficou animada de fazer um pra Fairy , Agora o Arashi vai fazer pro gear e pro rosario!

Falta só o pirulito deixar a timidez de lado e fazer um pro OP!!

Como diria a Agrias, Unidos pela lingua e pelo reviews agora!!

PS: Oh, Saintz0r, em qual modo ce tava jogando? no normal se bem me lembro ja vi alguem terminar, mas no extreme a coisa é avacalhada mesmo, não tem como ter vida social para conseguir completar algumas musicas lá, hehe

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Oi proce tb Pirulito SAUEHuAEHuASHU

Mas então, mudando de assunto...
Algum ser humano normal consegue completar a ultima musica do Guitar Hero 3? pqp, mt foda, tem que ser muito mito pra conseguir @.@
Dragonforce - Through the fire and flames
A musica é irada apesar de dificil bagarai xP

Um amigo meu conseguiu ontem no hard, com a guitarrinha #D Tentar aquilo ali é prejudicial a saúde, deve dar LER ;PPP

Eu jogo muito mal...so consigo no medium e mal ;p

Eu amo essa thread, aqui é que as coisas acontecem. >D Invasão de reviews adiante e mangá próprio (vocês não desistiram nao né?;p)

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hehe, bom, eu acho que não! Alias, ficou bem interessante o detalhe no primeiro post, o fazendo mangas veio em caps lock, haha!

Tipo assim, eu to tentando fazer uma ou duas paginas no manga studio e postar aqui para ver o resultado, o foda é que to apanhando demais do programa, e sei que tem muito recurso que ainda não aprendi a usar;

Mas pode ter certeza que sairá sim, um piloto do manga, mesmo que venha a demorar um pouco, XD!!!

PS: Agrinhas, mas me fala aqui: a algum tempo voce comentou alguma coisa de code geass aqui quando eu falei de Gundam 00: ele é de mecha tambem? como é a historia?

Se for de mecha tava animado pra ver...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Faça outro, não tem problema nenhum #D
In fact, vc devia fazer de Naruto. Ia ser HILÁRIO. >D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Só porque alguem ja faz um não significa que não pode ter outro; pelo menos gera discussão produtiva e saudavel, e não as ridiculas que vira e mexe a gente ve por ai;

Alias, teve uma discussão tão ridicula, mas tão ridicula que eu comecei a rir aqui no trabalho e ninguem entendeu nada: foi lá no naruto toshokan, mas não me lembro qual o topico, mas teve um carinha lá que tava corrigindo um outro por não escrever coup d'etat corretamente, ai chegou mais uma discussão e agradeceu ao corretor por não acrescentar nada de util ao topico; Na hora foi muito engraçado, hahhaha!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu vi isso ai hahahahahaah! Morri de rir mas eu deletei pq já tava crescendo demais a confusão ;ppp
"....coup detat"

"obrigado por nao acrescentar nada"

"vc nao fala frances nao?

"nao porra, pra mim é coupdetat ou sei la"

ai chega outro individuo: "mas nos eua se pronuncia blablabla"

"ninguem perguntou"

eu imagino que todo mundo deve ter menos de 15 anos ali, e mente. nao é possivel. #D

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
PS: Oh, Saintz0r, em qual modo ce tava jogando? no normal se bem me lembro ja vi alguem terminar, mas no extreme a coisa é avacalhada mesmo, não tem como ter vida social para conseguir completar algumas musicas lá, hehe
Tava jogando no extreme, apesar de não conseguir terminar a maioria das fases no normal :]
Agrias said:
Um amigo meu conseguiu ontem no hard, com a guitarrinha #D Tentar aquilo ali é prejudicial a saúde, deve dar LER ;PPP
Sou fã dele :O

Agrias said:
Eu jogo muito mal...so consigo no medium e mal ;p
2 saueshauhus XD

Agrias said:
"....coup detat"

"obrigado por nao acrescentar nada"

"vc nao fala frances nao?

"nao porra, pra mim é coupdetat ou sei la"

ai chega outro individuo: "mas nos eua se pronuncia blablabla"

"ninguem perguntou"
LOL