Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu já acho Saintz0r que DN não faz sucesso por causa do Raito. É muito inteligente e tals, mas persiste aquela sina dos personas nesse estilo (Ishida, Piccolo, Sasuke e etccccc) que os japas têm: de que a pessoa inteligente é chata, mal humorada e tals. Raito não tem nenhum carisma como os que vc citou.

Pros japas carisma e inteligencia afiada não andam juntos. Eu já acho que quanto maior a inteligencia da pessoa, mais humorada ela é. L vem pra provar isso; mas não passa de um pateta.

E "O Peste" não tem o Jim Carrey. Tem "O Pentelho", algo do tipo sei la, em que ele é o protagonista. Pensando bem, não assisti a nenhum filme em que ele não fosse o protagonista.

Mentes brilhantes, o que vcs esperam do cinema este ano? Já fui assistir o Iron Man e espero ansioso por Batman e O Principe Cáspiam (alguem já leu Nárnia ai?)

o/

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
DN prestou enquanto o L viveu. <3

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Opa!, gostei desse Detroit Metal City.
Vai ser meu próximo mangá no stoptazmo, pena que ainda não tá completo.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Serio Pirulito, lê q vc não vai se arrepender. É TÃO absurdo, TÃO absurdo que quase eu choro de rir, muito muito engraçado. XDDD Quando eu tiver tempo vou escrever um review, acho que ainda não é muito conhecido. Mas assim q sair o anime, o live e o jogo....vai papocar gente amando, pode crer. :p

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Por falar em reviews esta semana vou tratar de escrever a segunda. Vai ser sobre Shin Angyo Onshi, o manga que referi aqui à umas semanas.
Quem quiser vá começando a ler no onemanga para depois trocarmos umas opiniões.

barril

Registered User
Reaction score
26
Country
Portugal
Boas pessoal! Vinha só dizer olá e pedir-vos para opinar sobre a minha nova sig (feita por mim no The Gimp). Ainda sou muito verde com o programa mas espero que gostem :)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow, tipo assim, eu achei que ficou muito bom, os efeitos de luz e a coloração estão na medida certa;

tudo bem que sou um noob total na em photoshop, gimp e derivados, mas acho que ficou bem legal!

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
@Heypress e Marcus
Ah tá saueashuesahu mas tb não da pra me culpar, os nomes são praticamente iguais! :s

@Barril
Gostei da sign, shikamaru owna :]
btw, nick interessante XDD

Marcus said:
Mentes brilhantes, o que vcs esperam do cinema este ano? Já fui assistir o Iron Man e espero ansioso por Batman e O Principe Cáspiam (alguem já leu Nárnia ai?)

o/
Eu li Narnia quando eu era menor! @@
Po cara, o primeiro filme foi bem aquem do livro. ( Pelo menos do que eu lembro do livro né )
E até agora eu to indignado que a menina só atirou uma flecha no filme... Bom, provavelmente não vou assistir o Principe Caspa porque o primeiro foi meio desapontador, mas caso alguem assista e goste me avise pq eu estarei mais que feliz em mudar de opinião :P

To lendo KHReborn btw, bem legal :]

barril

Registered User
Reaction score
26
Country
Portugal
Obrigado aos dois :)

Quanto ao nick, é a minha alcunha (e não, não está relacionada com a minha forma ou peso :P)

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nha, Saintz0r, mas eu tenho birra com times do rio xP Já fiquei louca qdo o Sampa perdeu pro Frufru ç.ç" Pelo menos o Fla saiu junto com o meu xD

Mendes, o meu se chama Brabuletinhas F.C. xDDDDDDD Depois vou ver se acho o seu lá e te mando uma MP^^ (é que preciso ir pro estágio agora xD)

barril, eu só achei que faltou um pouco de blending^^ Pro Shika ficar mais... unido ao fundo oo por assim dizer. Os limites dele ficaram mto bem definidinhos, aí acho que ficaria mais harmonioso se parecesse uma img só^^ (que nem a que ele está com a sombra no peito, ADOREI a sombra xD, só que parece que ele está flutuando, hehe). Adorei as cores tb^^

barril

Registered User
Reaction score
26
Country
Portugal
Obrigado Farfalla. Isso da falta de blending é propositado pois era minha intenção que o figura maior do Shikamaru se destacasse e fosse o que chamasse mais a atenção na imagem, se bem que o ponto que fazem tambem é valido e ficaria interessante :).

Quanto ao facto de a imagem mais pequena mais pequena parecer estar a flutuar foi apenas porque eu queria meter a sombra e não sabia como fazer sem ser com a imagem pequena e a meio da imagem completa.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah oo entendi oo
Btw, a sombra ficou mto bem feita^^ Eu apanhei para fazer uma no PS recentemente ç.ç e a sua ficou bem melhor xD como ela está meio... bom, com as bordas n tao definidas, ficou com mais cara de sombra que a minha td delimitada xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Brabuletinhas, hueheuehueheue. xDDD

Eu jogo Cartola FC do globoesporte. Esse ano ainda não embalei nas apostas, mas tudo bem.
Só agora eu me toquei a respeito desse Hattrick (?). Eu vou jogar também, já haviam me falado sobre ele uma vez.
O nome do meu time vai ser Ponei xDD heheheh Era o nome do meu time nos campeonatos de futebol do colégio "Clube de Regatas Meu Pequeno Ponei" XD

Edit: Me cadastrei. O nome do meu time é "Meu Pequeno Ponei".
Edit 2: Post 369

Last edited:

Lillid

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Opa, é bom falar portuges aqui nesse forum.
Ja tava agoniada de so escrever e ler em ingles
=P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
"Agoniada"? É aqui do Nordeste tb? XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Opa, é bom falar portuges aqui nesse forum.
Ja tava agoniada de so escrever e ler em ingles
=P
É por isso que digo que nossa thread faz a diferença aqui, hehe!!

Bem vinda a nossa famosa thread, Lillid!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Spoilers de Naruto.

AH KISHIMOTO, VÁ TOMAR NO CÚ!

Agora me reportem por bashing. :3

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Agrias, aqui em Goiás também falamos em agonia. Quando fico muito tempo sem mangas ou vai chegando perto de um capítulo vo ficando agoniado! Hehehe

Tem o mesmo significado pra vcs ai?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sim, sim ^^ Eu tô agoniada pelo fim do semestre agora...e por essa porcaria de spoiler nojento. ;_;

Lá no sudeste não se usa tt não, pelo menos qd eu falo isso no msn meus amigos acham esquisito ;p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Spoiler de One Piece > All

Não é por nada não, mas eu já tô vendo que esse ano eu vou ser muito chato em relação a One Piece. Meu Deus, tá bom demais. Isso vai ser mais lendário que Alabasta e Ennies Lobby juntas.
O ambiente tá tenso demais.

Florziinha no olho...hahahahaha

Já tô até vendo os odiadores de Sasuke sacaneando,hahahaha.
E esse upgrade dos Uchihas nunca param

Status
Not open for further replies.