Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Oloco, aquilo no olho dele é um floco de gelo? sauehasuheusa
To achando que ele vai mandar um Pó de Diamante pelo olho :/

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
então estão confirmados mesmo os spoilers?
então o Sasuke ganhou a versão numero 1000 do sharingan?

Pois bem, meus amigos, exatamente como o naruto ou qualquer outro pode derrotar o Sasuke agora? Existe esperança pra Konoha?

Tipo assim, eu vou gostar do capitulo, mas esse lance de novo sharingan não me agrada muito...

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Vcs vão me desculpar, mas eu não sei usar essa coisinha ae pra colocar 'spoiler'...
[agrias]Regras da casa. Só pra encher o saco msm xD[/agrias]
To indignadíssimo!
Agora Kishimoto ultrapassou a barreira da incompreensão. Eu o compreedi quando fez Itachi matar o clã; quando matou Yondi sem nos apresenta-lo; quando matou Orochi e por ai vai!
Agora Tobi conta aquela historia toda pro Sasuke e ele me vira e diz que vai destruir Konoha! WTH! É demais pra minha cabeça! To com tanta raiva...
mas ao que parece aquela tradução já confirmada não tá muito certa. Espero que não seja "Nós vamos destruir Konoha"

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Se o spoiler se confirmar então vai acontecer precisamente o que tinha previsto.
Sasuke irá tentar destruir Konoha por desgraçar o clã dele e ter feito o irmão desgraçar a sua honra e vida, ou seja, it's payback time bitches!!!
O que no fundo é a única maneira que o Kishimoto tem de fazer o Naruto lutar contra o Sasuke.
Sinceramente, alguém estava a espera que o Sasuke se virasse:
"Ok, então uhmm.. já que isto do meu irmão já acabou vou voltar pa konoha e meter a conversa em dia com o Naruto e talvez decidir-me se fico com a Sakura ou não. Até a à próxima Madara.

Se não for isso então não faço puto ideia para que é que o Sasuke irá servir como personagem no manga...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
To tell the truth, eu sinceramente não sei mais que rumo o manga pode tomar...
Claro que kishimoto tem um leque de opções de agora em diante, mas de novo eu tenho medo de alguma coisa sair terrivelmente errada em seus planos...

Eu acho que até agora fui o unico que gostei dos spoilers, tipo assim, o choque não foi tão grande pra mim como da ultima vez, mas não achei os spoilers sem nexo como algumas pessoas la no discussion estão dizendo;

Acho que agora só nos resta esperar mesmo, porque ninguem vai conseguir dizer exatamente qual será o proximo movimento de kishi...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Oloco, aquilo no olho dele é um floco de gelo? sauehasuheusa
To achando que ele vai mandar um Pó de Diamante pelo olho :/
eu achei a mesma coisa! haha

eu nao gostei nada dessa atitude do sasuke de querer destruir konoha, nao tem porque! porque, se for pra chegar nos finalmentes ele fazer outra coisa, vai ser muito previsivel.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Se isto se verificar, concordo inteiramente com o Arashi. Toda a gente ker ver a re-ediçao do Naruto vs Sasuke, versao Shippuuden. Eh obvio k para isso acontecer eles vao ter k ter ideiais opostos de agora em diante e esta nova atitude do Sasuke parece.me ser a unica hipotesse de colocar Naruto e Sasuke em cantos contrarios do ringue.

Esta atitude do Sasuke eh inesperada e altamente radical, mas se considerarmos a tortura mental a q o Sasuke tem sido submetido ao ouvir o discurso do Madara, pode.se justifica.la como: 'o Sasuke ficou maluco!', e se um maluco tem uma razao para apoiar as suas ideias, ele vai tentar pô.las em prática a qualquer custo.

Axo k esta tudo a preparar.se para um novo combate entre os personagens principais (mais cedo ou mais tarde) e especialmente, para mais uma daquelas lições de moral do Naruto no desfexo do combate que vao mudar o Sasuke para aliado

Ja agora, alguem sabe programar em assembly? Vou ter k fzr o meu trabalho final de sistemas logicos nessa linguagem e tou a ficar maluco...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Axo k esta tudo a preparar.se para um novo combate entre os personagens principais (mais cedo ou mais tarde) e especialmente, para mais uma daquelas lições de moral do Naruto no desfexo do combate que vao mudar o Sasuke para aliado
Tomara que seja "mais cedo", pq ninguem merece o Naruto correndo atrás do Sasuke por mais 3 anos...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Tomara que seja "mais cedo", pq ninguem merece o Naruto correndo atrás do Sasuke por mais 3 anos...
Hahaha! Axo k isso vai acontecer ate ao fim da manga :P O Naruto começa a ser tipo Team Rocket e o Sasuke o Pikachu xD

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
isso eh amor nao correspondido *rsrsrssrrs!!111
q

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
isso eh amor nao correspondido *rsrsrssrrs!!111
q
Lol parece k alguem ta tao bebado como eu! Ontem fiz anos, so hj ek consegui festejar pah! MAO DIREITA EH PENALTY! xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
FEZ ANIVERSÁRIO E NÃO DIVULGOU? >(((((((((

PARABEEEEENS ATRASADO MENDES \O/

:tem:p:XD:spaz:smile-big:worship:clap2:mokona:yourock:worship2:hbunny:lovebunny:tackle:gigglebunny:beer:BlahBlah:love:Haha:dance:hug:party:woot:occa:wtf:strip:headbang:luv:confetti

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol sorry tive um dia complicado. As minhas 3as feiras sao um bcd hardcore,,, esconhi mal o dia d anos desta vez ;P

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Lol parece k alguem ta tao bebado como eu! Ontem fiz anos, so hj ek consegui festejar pah! MAO DIREITA EH PENALTY! xD
haha nao eh isso
eh que esse eh um tipo de linguajar virtual pra zuar mesmo

e parabens pra ti!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
haha nao eh isso
eh que esse eh um tipo de linguajar virtual pra zuar mesmo

e parabens pra ti!
Lol eu tava a brincar :P
Nao me levem a serio, isso eh sempre um erro ;P

Obrigado!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
FEZ ANIVERSÁRIO E NÃO DIVULGOU? >(((((((((

PARABEEEEENS ATRASADO MENDES \O/

:tem:p:XD:spaz:smile-big:worship:clap2:mokona:yourock:worship2:hbunny:lovebunny:tackle:gigglebunny:beer:BlahBlah:love:Haha:dance:hug:party:woot:occa:wtf:strip:headbang:luv:confetti
Quoted for the win

A propósito, gostaria de deixar registrado aqui meu amor pelo Edmundo. Obrigado cara, vc joga 10 s2

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns, Mendes

Ganhei uma bola de futebol ontem diretamente de São Januário. Obrigado, Edmundo, por jogá-la aqui em casa.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Parabens, Mendes!!!
Festinha??? Salgados??? Garotas????
to dentro, é só me chamar, ahuahauhaua!!!

ow, deixa eu te falar, mas porque voce tem que fazer em assembly? é provavelmente a linguagem mais dificil que existe, e é um saco pra aprender ela totalmente, o pessoal ta pegando pesado, hein??

Pirulutim, como exatamente voce ganhou essa bola???
Ela caiu na sua varanda, no quarto ou algo do tipo???

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
YO MENDES!

*high 5*

E AGORA VENHAM AS JOLAAAAAAS!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eitcha, que deu vontade de tomar umas geladas!

Pirulutim, como exatamente voce ganhou essa bola???
Ela caiu na sua varanda, no quarto ou algo do tipo???
Caiu nos meus braços porque penalti cobrado por Edmundo até eu defendo, hehehe.

Status
Not open for further replies.