Bem o Euro está esplêndido e surpreendente, Mourinh como selecionador mundial é genial

, bem sobre naruto acho muito pouco provável o Kabuto ser o oito caudas, acho que o Kabuto vai ter outro papel na história, diferente do de um jinchuuriki, sobre o Sasuke não me iria surpreender se ele tiver a sua própria agenda contra o Madara, não se esqueçam que o Madara ajudou o Itachi e ele sozinho não teria conseguido, ele já teve a mesma atitude contra o Orochimaru mas com o Madara acho que ele sabe que não é tão simples assim, mas nunca se sabe talvez ele esteja mesmo evil, o que eu sei é que depois do que passei sobre o Itachi aprendi novamente que o Kishimoto acaba sempre por surpreender mesmo quando muitos conseguem prever 40% do que vai acontecer, mas finalmente os sapos chegaram e chegou a altura de chorar o eremita pervertido e provavelmente falar já sobre a chave, achei estranho falarem já da criança da profecia, apesar de tudo acho que é talvez pôr o peso e a responsabilidade nos ombros de uma criança de 15 anos e sim ele disse que o Naruto precisa crescer mas espero que não vão dizer que o mundo ninja depende dele ou algo parecido, pelo menos que não digam já visto que ele nem sequer que o Minato é pai dele.
Sobre Madara ser Mizukage foi também uma surpresa, eu por acaso sempre quis ver uma luta Akatsuki vs Akatsuki e pelos vistos parece que no final todos se conhecem

, não entendo sinceramente porquê que o Madara mentiu, pelo menos depois de o Deidara ter morrido acho que não havia necessidade de estarem a representar visto que afinal todos já conheciam da existência do Madara, o Kisame provavelmente iria ter a mesma reacção, espero que expliquem mais tarde porquê que o Madara preferiu ter mais trabalho em disfarçar-se e enganar até um ninja da sua própria vila, acho que ele tem problemas em confiar

, e querendo ou não praticamente já temos duas vilas envolvidas, parece que Akatsuki é muito mais do se poderia esperar principalmente se as vilas dos ninjas envolvidos estiverem a ser consideradas para uma possível guerra mas vamos ver o próximo manga traz

!