Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Pk ek sempre k eu pergunto a um brasileiro qual o treinador k axam adequado para a selecção do Brazil, respondem.m sempre com nomes de treinadores brazileiros... Sera k nao podia ser considerado um Europeu? Sera k nao seria se calhar o ideal para o brazil? Recordo q esta epoca houve uma grande transição de treinadores de nivel mundial para clubes e selecções diferentes. Ainda ha muitos treinadores de grande nome sem clube aki na Europa e tenho a certeza k muitos deles nao s importavam nada em treinar a maior potencia do futebol

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Mourinho como selecionador do Brasil.

Melhor: Mourinho como selecionador Mundial!

:D

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Pk ek sempre k eu pergunto a um brasileiro qual o treinador k axam adequado para a selecção do Brazil, respondem.m sempre com nomes de treinadores brazileiros... Sera k nao podia ser considerado um Europeu? Sera k nao seria se calhar o ideal para o brazil? Recordo q esta epoca houve uma grande transição de treinadores de nivel mundial para clubes e selecções diferentes. Ainda ha muitos treinadores de grande nome sem clube aki na Europa e tenho a certeza k muitos deles nao s importavam nada em treinar a maior potencia do futebol
Um treinador como o Mourinho seria ótimo, ele é realmente muito bom. Acontece que a CBF ( e os próprios torcedores ) tem uma resistencia contra estrangeiros treinando a seleção. Falta de treinadores competentes por aqui tb com certeza não há.
Só pra ilustrar com um exemplo: Recentemente a seleção feminina de basquete brasileira estava sendo treinada por um Colombiano ( se nao me engano o.o ) perderam meia duzia de jogos e já rolou uma pressao dos infernos pro cara sair, e acabou saindo antes do pré olimpico até ( btw, gratz as nossas basqueteiras que conseguiram a vaga na repescagem *-* ). Agora vc imagina isso ae 50000x pior já que o futebol é paixão nacional.
O cara teria que mostrar _MUITO_ serviço

Edit: Abaixo uma foto 'bunita de doer' do nosso amado técnico

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Além do que, Brasil não tem cultura de ficar "importando" quando o assunto é futebol, muito pelo contrário.

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Bem o Euro está esplêndido e surpreendente, Mourinh como selecionador mundial é genial :D, bem sobre naruto acho muito pouco provável o Kabuto ser o oito caudas, acho que o Kabuto vai ter outro papel na história, diferente do de um jinchuuriki, sobre o Sasuke não me iria surpreender se ele tiver a sua própria agenda contra o Madara, não se esqueçam que o Madara ajudou o Itachi e ele sozinho não teria conseguido, ele já teve a mesma atitude contra o Orochimaru mas com o Madara acho que ele sabe que não é tão simples assim, mas nunca se sabe talvez ele esteja mesmo evil, o que eu sei é que depois do que passei sobre o Itachi aprendi novamente que o Kishimoto acaba sempre por surpreender mesmo quando muitos conseguem prever 40% do que vai acontecer, mas finalmente os sapos chegaram e chegou a altura de chorar o eremita pervertido e provavelmente falar já sobre a chave, achei estranho falarem já da criança da profecia, apesar de tudo acho que é talvez pôr o peso e a responsabilidade nos ombros de uma criança de 15 anos e sim ele disse que o Naruto precisa crescer mas espero que não vão dizer que o mundo ninja depende dele ou algo parecido, pelo menos que não digam já visto que ele nem sequer que o Minato é pai dele.

Sobre Madara ser Mizukage foi também uma surpresa, eu por acaso sempre quis ver uma luta Akatsuki vs Akatsuki e pelos vistos parece que no final todos se conhecem :), não entendo sinceramente porquê que o Madara mentiu, pelo menos depois de o Deidara ter morrido acho que não havia necessidade de estarem a representar visto que afinal todos já conheciam da existência do Madara, o Kisame provavelmente iria ter a mesma reacção, espero que expliquem mais tarde porquê que o Madara preferiu ter mais trabalho em disfarçar-se e enganar até um ninja da sua própria vila, acho que ele tem problemas em confiar :D, e querendo ou não praticamente já temos duas vilas envolvidas, parece que Akatsuki é muito mais do se poderia esperar principalmente se as vilas dos ninjas envolvidos estiverem a ser consideradas para uma possível guerra mas vamos ver o próximo manga traz :D!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
pode ser q naruto esteja numa época de revelações, como foi a historia do itachi pro sasuke... pode ser q naruto tb passe uns capitulos aprendendo algumas verdades antes da grande guerra.
Madara pode ter estado disfarçado todo esse tempo por algum motivo maior, e creio q o fato dele ser ou ter sido mizukage indica q ele fez muito mais coisas entre deixar a vila da folha e entrar na akatsuki...
nao tenho acompanhado a euro, mas portugal vai ter um adversario de força nas quartas... espero q os portugas tenham melhor sorte q na ultima!!!

e o q o pirulito falou é verdade, nao ha muitos estrangeiros jogando em clubes brasileiros, e tecnicos de outros paises é bem mais raro... mas acho q nao precisamos ficar com um tecnico ruim se temos tantas opçoes em clubes aqui no brasil... a cbf deve estar fazendo politica. mas continuo torcendo q vamos bater os argentinos, pq pro brasil vencer argentina é como vasco vencer flamengo, hehehe!!!

pelo visto o brasileirao deste ano vai ser de muitas surpresas!!! favoritos perdendo e zebras conseguindo se manter entre os lideres!!!

qto aos filmes to na mesma situação da agrias: nao assisto 1 bom filme no cinema ha tmepos. ainda nao vi indiana 4, homem de ferro, speed racer, hulk... pelo visto vou ter q esperar td sair em dvd, hehehe!!! é o preço q pago por estar envolvido em tantos estudos...

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Itália se classificou O.O

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
ítalia pelo visto mereceu... pior foi ver Cassano de cuecas!!! hehehe!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tsc, pinto pequeno. lol

[agrias]LOOOOOOOOOOOOOOL![/agrias]

Que a Fúria triture a Azurra!

Last edited by a moderator:

Sakura Uchiha

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil

NÃO ESQUEÇAM DE UPDATEAR AS ASSINATURAS COM O LINK NOVO! Também lembrem de "assinar" o tópico em THREAD TOOLS -> SUBSCRIBE TO THIS THREAD! Isso é muuuuito importante pra nunca esquecer das atualizações e estar sempre por aqui!
como faz isso ae? o_O"

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tsc, pinto pequeno. lol

[agrias]LOOOOOOOOOOOOOOL![/agrias]

Que a Fúria triture a Azurra!
Em defesa do cara, lá na Suiça deve ser frio! suaehsuaheusahu

Sakura Uchiha said:
como faz isso ae? o_O"
Logo ali embaixo do numero de paginas ( o de cima ) tem o Thread Tools, dae é só seguir as instruções da Agrias. Mas como vc postou aqui nem precisa mais, só ficar de olho no user cp que quando alguem postar aqui vc vai saber ;)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É hoje, meus amigos!!
Vai ser uma lavada violenta!

Vamos fazer um bolão:

-Meu: Argentina 3 X 1 Brasil

eu ia comprar um ingresso por 130 reais mas mudei muito de ideia, não quero ter uma decepção hoje, prefiro ver em casa mesmo!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
3x0 Argentina

o/
Vamos hermanos!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sabem que o Brasil nunca perdeu um jogo de eliminatória dentro do país, né?
Bem sempre tem uma primeira vez.

Viram os spoilers de One Piece?
Tô vendo que o trio monstro do mangá no momento não é mais Sanji-Ruffy-Zoro. Agora é trio supernova Law-Ruffy-Kidd.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Pelos spoilers de Naruto, teremos uma semana perdida.
Não sei o que esperar depois que decifrarem o código do sapo. Não acho que Kishi daria essa grande vantagem pra Konoha; Pain sendo humilhado é meio dificil de imaginar.
Eu queria mesmo era que Naruto dissesse a Sasuke: "Vc ainda é muito criança. Não entende o que é (pela situação) uma vila." Que diga só a primeira parte, e eu estarei realizado.

Há a possibilidade de Tobi ter sido Mizukage a tempos atrás, e não o atual ne?! Que técnica é essa que o deixa em dois lugares tão longinquos um do outro ao mesmo tempo? Se ele for Mizukage não pode ficar saindo da vila ou se ausentar por tanto tempo ne?!

O que eu não entendi é que se Itachi era um problema para ele, por que não o matou antes???

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
acho q vai ser 4 a 2 em homenagem ao sp x fla...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu queria ir no jogo do brasil.
sei la, me embolar na torcida argentina, balancar os mullets juntos e fingir ser um hermano pra ganhar o mulheril! hehe

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Temos muitos safados por aqui, pelo visto. Hehehe

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Putz Pate! Tu devia ter ido pro jogo...ai tu levava um cartaz "filma nois ai galvão alou mangahelpers uhu dattebayo". :~

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Putz, pior resultado possivel, 0x0
Nem sai a besta do Dunga ( provavelmente ) e o Brasil, dependendo do resultado de Chile x Venezuela, pode ficar na repescagem.
Ê desgraça. Diego joga horrores no Werder Bremen e chega na seleção parece que ainda é aquele moleque que jogava no Santos.
Robinho prefiro nem comentar senão vou me exaltar aqui.
Adriano raçudo bagarai, correndo atras de todas bolas e o Dunga troca o desgraçado pelo Luis Fabiano

Pontos positivos:
Muito boa torcida lá no mineirão, cornetando Robinho e Dunga o/
Setembro tem jogo aqui no Engenhão, se Dunga ainda estiver no comando eu faço questão de ir, pqp

Status
Not open for further replies.