- Reaction score
- 726
- Country
-
Arashiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
Meu deus...Air Gear é bom demais. Já alcancei os atuais. Sério, o desenvolvimento que teve me deixou perplexo. Fiquei boquiaberto com "você sabe o quê" (evitando o spoiler porque é brutal), além do mais enquanto era introduzida a novidade acontecia uma batalha ÉPICA!
Estou empolgadíssimo.
E entrando em assunto que deve rolar farpas entre fãs quando se é discutido, eu prefiro Simca. hehehe
Parabéns!
Já te disse antes, mas não custa repetir: Você é foda!!!
Meu deus...Air Gear é bom demais. Já alcancei os atuais. Sério, o desenvolvimento que teve me deixou perplexo. Fiquei boquiaberto com "você sabe o quê" (evitando o spoiler porque é brutal), além do mais enquanto era introduzida a novidade acontecia uma batalha ÉPICA!
Estou empolgadíssimo.
E entrando em assunto que deve rolar farpas entre fãs quando se é discutido, eu prefiro Simca. hehehe
boa, saintz0r!!!
ae galera, com orgulho anuncio a vcs q agora sou Mestre em Química de Polímeros, até q enfim minha dissertação saiu!!! semana q vem volto à labuta com as correções...![]()
Parabéns!
Já te disse antes, mas não custa repetir: Você é foda!!!

Ela tá indo pros EUA mes q vem fazer um intercambio na universidade de Nebraska, umas coisas lá de biodiesel.