Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Arashiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Meu deus...Air Gear é bom demais. Já alcancei os atuais. Sério, o desenvolvimento que teve me deixou perplexo. Fiquei boquiaberto com "você sabe o quê" (evitando o spoiler porque é brutal), além do mais enquanto era introduzida a novidade acontecia uma batalha ÉPICA!

Estou empolgadíssimo.

E entrando em assunto que deve rolar farpas entre fãs quando se é discutido, eu prefiro Simca. hehehe

boa, saintz0r!!!
ae galera, com orgulho anuncio a vcs q agora sou Mestre em Química de Polímeros, até q enfim minha dissertação saiu!!! semana q vem volto à labuta com as correções... :(

Parabéns!
Já te disse antes, mas não custa repetir: Você é foda!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Concordo com o Pirulito: voce é foda mesmo!

Um verdadeiro mestre agora, teve a manha!

O que seria quimica de polimeros???? LOL

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
vlw pelo apoio galera.
qto á pergunta do pate, química de polímeros é o estudo das interações químicas (seja na produção, formulação ou aplicação) de polímeros. Polímeros são materiais muito utilizados ultimamente, como plásticos, fibras e borrachas, muitos deles sintéticos. Há alguns polímeros naturais como celulose e amido. Os exemplos mais práticos de polímeros são sacos plásticos, canetas bic e a carcaça do computador onde vcs estão lendo esse texto. inclusive alguns componentes internos dos PCs são fabricados com polímeros especiais (de engenharia). Minha dissertação foi sobre a síntese (produção) de microesferas poliméricas com propriedades magnéticas, que são, em suma, bolinhas menores que um fio de cabelo capazes de adsorver materiais diversos que respondem a campos magnéticos atraindo-se ou repelindo-se conforme o necessário.
Será q enrolei mais a cabeça de vcs??? hehehe :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ah, que isso, super tranquilo, hauhuahauha!!

To zuando, deu pra entender um pouco do que voce disse, embora uma plena compreensão só seria possivel caso nós tambem nos aprofundassemos no assunto!
Mas eu achei interessante porque isso aumenta nossa rede de conhecimentos, e pessoas que realmente entendem do assunto explicando nos ajudam muito!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
com certeza pate!
ae galera, uma coisa q recomecei a fazer agora q estou mais aliviado é ler mangás (e jogar jogos eletrônicos, claro!!!); depois de ler quase 3 volumes de 'evangelion angelic days (iron maiden 2nd)', começo a me perguntar pq estou lendo.
Acho q o mangaka é outro, td bem q os desenhos não são tão bem feitos , mas a histori, o enredo, totalmente estranha. dizem q se baseia numa realidade alternativa do ultimo ep do anime, eu nao assisti, mas pelo visto quem nao viu fica boiando... ainda nao captei bem a relação dos jovens com a nerv, da relação entre eles (shinji mora com a asuka???)... sei lá, não sei se estou lendo direito ou a série q é confusa mesmo. e os novos estagios do manga original estão demoraaando...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Acabo de voltar de Jericoacoara. xD

Parabeeens thiago! Agora dê um help pra minha irmã. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu ajudo! Eu ajudo! Eu ajudo! Eu ajudo! Eu ajudo! Eu ajudo! Eu ajudo! Eu ajudo!

Eu sou muito altruísta e, praticamente um Deus em química de polímeros, hehehe. =)

Pô, minha férias estão um saco. Não aguento mais ficar em casa, ou melhor... não aguento mais ficar no bairro. Férias sem dinheiro não é férias, de jeito nenhum.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, na boa, Evangelion foi, é e sempre será a coisa mais impossivel de se entender na face da Terra; eu até achei legalzinho, mas dai a falar que ele revolucionou o Japão é pegar pesado demais, como o Animax vive falando...

Ja vi animes infinitamente superiores a ele...

Pirulito, meu amigo, não sabia que voce e o Thiago compartilhavam dos mesmos conhecimentos, é sempre bom ver quimicos, de polimeros aqui, ahuahuahuh!!!

By the way, Agritas, quantos anos tem sua irmã????

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Só arrozeiro XDD

Só sei que fiquei com muito medo do thiago quando ele disse que é Mestre em quimica de Polímeros, agora que ele explicou to com mais medo ainda LOL XD
Brincadeira, até que deu pra entender o que que é :]

Graças a Deus minhas ferias começam semana que vem o/

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae pirulito, pena q vc tá sem dinheiro, senão marcava um dia pra gente se encontrar e discutir o efeito das variáveis do processo de polimerização radicalar em suspensão no tamanho de partículas não-porosas de estireno e dinivilbenzeno... hehehehe!!!!! zoando, mas férias sem dindin é fogo... eu só devo ter férias de verdade lá pro ano q vem, pq continuo à toda no trabalho...

Agrias, sua irmã faz algum curso na área de química??? se precisar de algum apoio pode falar, pela net é meio dificil, mas o q eu puder contribuir de material tenho aos montes, alguns digitalizados.

Pate, Eva realmente é meio dificil de entender, mas essa nova série foge completamente do escopo da original. Agora tá dando pra entender melhor o compasso, o foco da série. Mas como é curta, dá pra levar enquanto eu não começo uma série grande tipo Rurouni Kenshin ou Bleach.

ae Saintz0r, boas férias!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias, sua irmã faz algum curso na área de química??? se precisar de algum apoio pode falar, pela net é meio dificil, mas o q eu puder contribuir de material tenho aos montes, alguns digitalizados.
Engenharia química, serve? :D Ela tá indo pros EUA mes q vem fazer um intercambio na universidade de Nebraska, umas coisas lá de biodiesel.

Ela tem 19 e um namorido tb, patezito e pirulito. xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É sempre bom conhecer novas pessoas, não concorda, Pirulito?

Por isso nós dois estamos sendo tão gentis: O Pirulito quer ajudar sua irmã de todo jeito, afinal é assim que um cavalheiro deve ser, e eu perguntei a idade justamente para saber se sua irmã estava fazendo faculdade, ou se ja tinha terminado, afinal é sempre bom conhecer detalhes sobre outras pessoas!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mas são uns gentlemen msm. xD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
essa vai pro meu caderninho hehehehehe

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Engenharia química, serve? :D Ela tá indo pros EUA mes q vem fazer um intercambio na universidade de Nebraska, umas coisas lá de biodiesel.

Ela tem 19 e um namorido tb, patezito e pirulito. xD
ah, lembrei!!!! desculpa, mas com tanta coisa na minha cabeça acabei esquecendo q vc ja tinha falado sobre isso... legal essa historia de intercambio, eu nao trabalho diretamente com biodiesel mas já trabalhei como técnico químico e fiz muitas análises de biodiesel qdo essa historia de biocombustíveis tava comecando ainda. Agora só se fala nisso, ainda mais na área em q trabalho.

E os rapazes do forum sempre solícitos, q bom ver q há tantos cavalheiros neste mundo de hoje em dia :p

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Cabei de ver ali embaixo que alguém tá fazendo niver hojeeee! :33333

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS PATEZITO!!!!
:confetti
:hug :beer :hug :glomp :party :beer

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aeeee Pate, parabens cara /o/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Brigado, brigado, pessoal!

Mas ta bom demais, hoje tirei uma folga do trabalho e pude dormir até mais tarde, huahuh!

Ta todo mundo convidado para comer o sufflê de espinafre do pate, modestia a parte ele é muito bom!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Parabéns, Pate!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! Até novembro eu sou mais novo q vc, hehehe!!!
Se eu tivesse aí em BH eu ia comer esse sufflê!!! hehehe!!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Parabens pate!
E por razoes diferentes, mas tmb notaveis, parabens thiagojoe!

Status
Not open for further replies.