Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Woow Ótimo site @Far!! :thumbs

Qual emulador vc usa pro Ds, e, se possível, onde vc encontrou o que vc usa... pq a maioria não vem com todos os plug ins necessários pra maioria dos jogos :s

EDIT: Eu baixei FFt2, mas num consigo rodar em nenhum emulador... que ,enfgbwemkhfvwhej

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que isso, hein? Galera de Viçosa to podendo, hauahuh
Tipo, mas qual seria a configuração minima pra rodar? Provavelmente no meu desktop com 256 de ram vai ficar uma porcaria, mas será que ele roda em um note com 1, 5 giga de ram? se rodar vou baixar agora!

mas o 2 tem o "feeling epico" do 1º?

crazybrazuka

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
opa!
eu sou novo aki
sera q posso fazer amizade aki?

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
*passeando e comentando randonicamente*

Avatar só acho que acabou cedo d+ >_<<
Também achei da hora a luta do Zuko contra Azula XD
Avatar vai ter live? wow, fico curiosa pra ver =x

Se Aang pode dar ou tirar a habilidade de dobra, será que vai ser assim que ele resturará a nação do Vento? Hmmm... posso tar viajando XD

Acho que o principio da dobra de relampago foi passado ao Zuko pelo tio... Lembra quando tava ensinando sobre o controle de enenrgia interna? E que o Zuko não sabia ainda controlar isso na epoca e por isso o tio não ensinou muito mais que isso? Bom sei lá... =x

Comentando sobre One Piece aleatoriamente:
Tá muito show XDD To adorando a bagunça causada pelo Luffy XDD
Tem umas habilidades lá que me pergunto de que categoria são...
Aliais, não lembro bem, mas quais são mesmo as categorias de poderes que os frutos dão? @_@

KHR:
Cara... to meio descepcionada com a derrota do Yamamoto! (com a Amano) O jeito como ele perdeu, pro próprio golpe foi triste... Compreensivel mas ainda assim sendo o Yamamoto quem é... um jeito horrivel de se perder! Tá, posso ser mo fã do Yamamoto, mas ainda assim achei horrivel como ele perdeu...
Posso ser fã do Hibari... Mas dessa vez depois de ver o Ryohei perder(muito rápido, e depois de falar bonito, criar expectativa e etc...), o Yamamoto perder(self pwn?!)... to torcendo pro Hibari perder tbm... >_>;;;
Pq entendo se a desculpa das perdas for o anel...
Agora se o Hibari ganhar sem o anel.... meu, sei lá, acho meio que desequilibrado d+ a situação >_>;;;
Precisaria organizar as minhas próprias idéias pra explicar isso... mas nem sei se vale o trabalho de encucar d+ com isso...
Outra coisa que me descepciona... tudo bem fazer fanservice volte meia... Mas acho que ela tá exagerando... >_>; (Eu observo e chego a conclusão que até o anime tá afetando a storyline do mangá! Digo... a personalidade de alguns personagens tão mudando em função do anime! )

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Crazy...

Bem vindo o/

De onde tu é?!?! Qual é teu anime/manga preferido?!?!

crazybrazuka

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Vlw!

Meu Anime/Mangá preferido? Bleach!

E eu sou do rio!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nossa, os caras resolvem jogar mal as vesperas da olimpiada, tomamos outra nabada 3x1 pra Russia.
Meu idolo Gustavo jogou malzão :/ asuehsuahesua
é como falei, nem sempre é dia de ganhar.. estamos acostumados a ganhar tanto no volei q uma derrota nos revolta; mas pelo menos serve de consolo q esses erros podem ser corrigidos até as olimpiadas, pra garantir uma medalha dourada com louvor ao brasil (de preferencia em cima dos EUA, hehehe!!!)

e por ultimo e mais estarrecedor, leiam isso:
A coisa mais bizarra que ja vi na vida

Só podia ser de Belzonte mesmo...
Esse ai joga no meu time!
Ouvi falar disso, o garoto realmente deve virar Conan, o Bárbaro qdo crescer, hehehe!!!

Vlw!

E eu sou do rio!!!
Bem vindo craybrazuka, comecei a curtir Bleach agora, ainda vamos ter muitos papos bons por aqui... Sou do Rio tb, moro no Maracanã, e vc?
E o Feripe-kun mal chegoiu e já tá saudando os novatos... é isso aí pessoal, vamos fazer deste tópico o melhor deste fórum (pelo menos para os falantes da língua portuguesa, hehehe!!!)

Nao, jogo no pc msm^^ Nao eh uma brastemp, n fica 100% oo mas dah pra jogar de boa XD meu pc ta bonzinho^^ (na verdade, lap, quase ninguem em Viçosa usa pc mais XD geral soh usa lap)
Eu pego nesse site: http://ndash.eu/en/
Otimo site oo espero que goste e ache seus jogos^^ Os dls sao por RS, MU e um outro bizarro la q n sei o q eh XD
Até vi alguma coisa sobre esses emuladores, mas começou a me dar uma preguiça... hehehe!!! em sacanagem, não tenho tido paciência nem tempo para emular um console desses no meu pc.. se eu tivesse laptop ou algum programa o fizesse rodar no meu Palm, até q ia, mas pelo visto meu portátil não tem 'envergadura moral' pra rodar um DS...

hj voltei da terra do Saintz0r, fui pra uma festa de criança comer muito doce e meu celular cheio de jogos quase foi sequestrado pelos meus primos, hehehe!!! mas vlw a pena, gosto muito de criança; acho q me sinto como um deles :p

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@crazybrasuka
opa!
eu sou novo aki
Bem vindoooo!!
Po só pode fazer amizade aqui se vc der 3 pulinhos numa perna só, e depois der uma cambalhote gritando que essa é a melhor thread do forum!!

To esperando.... 1...2....3 AAAeeeeee boa garoto... é assim que c faz!!

Voltando ao planeta Terra agora...
Elabora essa introdução ai crazybrazuka... Pra que time vc torce? Quais mangas vc lê/leu (além de Bleach)?... estuda, trabalha?...etc

@Emi
As categorias de poder das frutas em OP

Zoan - Transforma o usuário em algum animal... Aumento da força física e reflexos, mais as abilidades específicas do animal em questão.... Permite 3 transformações (sem contar a rumble ball): Humano, meio a meio e animal

Logia - Transforma o usuário em algum tipo de força da natureza... como eletricidade ou fumaça etc... Imune a praticamente qualquer tipo de ataque fisíco, a menos que esse envolva a fraqueza específica do elemento (como borracha/eletricidade ou água/areia.. etc)... pode manter o sua forma física natural, e tb tem controle sobre qulqr fonte do seu elemento... (Exemplo.. o crocodile podia controlar a areia do deserto)

Paramecia - Pode ser qulqr coisa que não se encaixa nas outras duas, qulqr coisa mesmo... desde fazer vc ficar elástico, até transformar o seu sangue em Marshmallow (rsrsrs)
É geralmente dividida em 2 grandes grupos: Aquelas que tranformam o corpo permanentemente (luffi em borracha, Alvida em corpo escorregadio etc...) ou aquelas que tem que ser ativadas concientemente (como a quilo quilo, que controlava o peso, ou a do Sr. 2 que pode mudar de forma)

é isso... Vê c não desaparece de novo...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Acho que a gente pode classificar as paramecias como "as frutas que excedem as habilidades excêntricas" hehehe

E por falar em excentricidade, aquela habilidade do Capone é SENSACIONAL! SENSACIONAL!

Eita oo desculpa se confundi alguém! Isso que dá postar às pressas @_@
Thiago, mal msm XD Fui responder um, respondi dois oo e no fim virou bagunça @_@
Vlw pelo aviso, Ray XD

Será o efeito de se ensinar spoiler tag? hum..hum..hum.. Estou povoando os pensamentos. :hearts

e por ultimo e mais estarrecedor, leiam isso:
A coisa mais bizarra que ja vi na vida

Insano desse jeito, deve ser algum filho perdido que eu tenho por ai. Lo~~l

KHR:
Cara... to meio descepcionada com a derrota do Yamamoto! (com a Amano) O jeito como ele perdeu, pro próprio golpe foi triste... Compreensivel mas ainda assim sendo o Yamamoto quem é... um jeito horrivel de se perder! Tá, posso ser mo fã do Yamamoto, mas ainda assim achei horrivel como ele perdeu...
Posso ser fã do Hibari... Mas dessa vez depois de ver o Ryohei perder(muito rápido, e depois de falar bonito, criar expectativa e etc...), o Yamamoto perder(self pwn?!)... to torcendo pro Hibari perder tbm... >_>;;;
Pq entendo se a desculpa das perdas for o anel...
Agora se o Hibari ganhar sem o anel.... meu, sei lá, acho meio que desequilibrado d+ a situação >_>;;;
Precisaria organizar as minhas próprias idéias pra explicar isso... mas nem sei se vale o trabalho de encucar d+ com isso...
Outra coisa que me descepciona... tudo bem fazer fanservice volte meia... Mas acho que ela tá exagerando... >_>; (Eu observo e chego a conclusão que até o anime tá afetando a storyline do mangá! Digo... a personalidade de alguns personagens tão mudando em função do anime! )

Emy, my looooooove, sumida! xD

Minha linha de pensamento é a mesma ou muito próxima da sua. E eu não sou suspeito de falar porque dentro dos guardiões, Ryohei e Yamamato são último e penúltimo, respectivamente, na minha lista de gosto.

A derrota do Ryohei (foi com um golpe apenas, né?), eu engoli relutantemente com a mesma desculpa "Ah, é o anel", mas a do Yamamoto é impossível. Não existe isso.

E não é o fato de perder e, sim, como perder.
Após Dragon Ball ter re-inventado o estilo, não tem cabimento em um shonen típico um personagem que não levou um arranhão durante uma luta perder porque se bateu em alta velocidade em uma parede de aço. Se ele já estivesse ferido e tal, tudo bem, seria um acúmulo. Se ele tivesse se batido, depois levantado todo machucado e Genkishi terminasse o serviço, tudo bem. Mas não tem como aceitar o jeito como a derrota aconteceu. Besta, besta.

O pior é que eu vejo o pessoal comentando lá no forum se sustentando na realidade "Bata em alta velocidade em uma parede de aço para ver como é que você fica", "no mínimo uns 15 minutos para ele se levantar". Eu deveria responder, "Deixe eu explodir várias dinamites em cima de você para ver se você ainda fica com seus braços, pernas, cabeça." Se for para se basear na realidade, eu não vi ninguém reclamar por Belphegor ou Chikusa apenas sangrarem por causa disso.

Se é para o personagem perder que seja direito. Se é para perder humilhado que humilhe direito.

E eu estou com muito medo do Hibari se tornar um personagen fanservice. Por isso não vejo ele perdendo essa luta a não ser que ele seja substituído pelo Hibari mais jovem.

Vlw!

E eu sou do rio!!!
Você faz parte de mundo shonen mesmo ou tá apenas divulgando? Eu tô esperando aumentar os capítulos de 666 Satan lá no mundo shonen para baixar já que eu não quero ler em inglês.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
opa!
eu sou novo aki
Claro que sim, meu amigo!
Voce esta em uma thread com o povo mais fino e gente boa que existe!
Sinta-se em casa aqui!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa XD Qta coisa! Vamos por partes ç.ç"

Ray: Eu n lembro onde peguei T.T tem mto tempo já e foi um saco achar XD Mas no nome do emu é: NO$GBA (lol, né? XD). Ele ja vem todo prontinho, é só configurar. Depois posso tentar achar para vc e, qq coisa, passo minhas configurações^^ O foda do FFt2 maldito é que o save tá ferrado ¬¬" perco o que salvo qdo reinicio o emu!

Pate: Tipo, o meu tem 2GB e às vezes fica mei lento XD Mas o FFt2 não é muito pesado^^ aí roda de boa e tão... não é a jato ç.ç" mas vai sussa XD Mas acho que roda sim oo eu jogava Pokemon Pearl num pc com menos de 1GB. Só ficava mais lerdo.
FFt2 pareceu igualzin o t1 XD Só que a historia pareceu beeem pior oo... tipo, só joguei 1h, e o jogo não salva T.T *esse é o podre do emu, n achei um RPG que salvasse até agora...*, mas o gráfico é igualzin, só melhorado... o sistema é parecido tb... não sei se tem seu feeling XD

Crazybrazuka: Seja hiper bem-vindo ao grupo de discussao PT mais gente boa do mundo^^ (esse povo daqui é mto gente fina XD).

Emy: Emy! Bem vinda de volta! C voltou a tempo d começar a thread v.4 com a Dani XDDD

Thiago: Vou mentir não, é meu pesado ç.ç meu PC resetava depois de um certo tempo jogando XD claro q n sei se é merito só do DS ou d um PC ja capenga ç.ç

Pirulito: XD Deve ter sido, mas não gosto de tirar o mérito da minha cabeça lesada XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Falando em V.4, será que as meninas vão fazer aquele combo historico como no fim da V.2??

HUhuaha, me lembro que a thread ganhou quase 30 posts num piscar de olhos!!!

Mas com relação do emulador, é, acho que vou esperar um melhor, se eu tivesse tempo eu até podia tentar criar um, mas ia comer muito tempo...

Far, ce viu essa semana, né? Não muito bom pra raposa, mas melhor ainda pro galo(acho que já descobriram onde está a cabeça de boi enterrada, responsavel por toda essa ondede sofrimento no nosso time)!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
hauhauahuahauh eu olhei o final da V.2 .... hilário!!!

Agrias:
" 5 agora... Isso não é spam, eu juro. Isso é altamente informativo, de uma relevância absurda" rsrsrsrs

@Farfallinha
Esse é o mesmo que eu tentei usar... ughhuhu, acho que essa porcaria não roda no meu computador de mer**... bom qlqr dia desses eu compro um DS... daqui a uns 10 anos se depender do salário proposto no estágio que eu espero começar.. (R$ 375,00 mais ou menos U$230,00 dólares pra galera extrangeira ter uma base de comparação) que exploração né...

@Pirulito

Cocordo completamente!! a abilidade do Capone é irada!!! mas eu acho o personagem um pouco sem sal...
ele faz que nem o Moria, deixa os outros (nesse caso a tripulção) lutarem por ele

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Raysen
É diferente do Moria.
O Moria poderia lutar usando a habilidade da Kage Kage no Mi (Como fez no início), mas, ao invés disso, usou sua habilidade para criar uma tripulação que lutasse por ele. Nesse caso, ele seria uma perspectiva em 3ª pessoa já que ele não precisa atuar diretamente.
Mas o Capone está usando a habilidade da fruta dele diretamente na batalha, não é a tripulação lutando no lugar dele. É ele lutando, mas com "reforços"que são "dele" mesmo. Existe um "eu" apesar de tudo.

Mas eu entendi a essência do que você quis dizer já que em uma batalha, provavelmente. não teria a constância do contato direto que existe no 1x1 tradicional. Por quê nesse 1x1 existe um "1" que conta como um forte militar.

Sobre os Supernovas, você espera que todos tenham habilidades Akuma no Mi? É provável que todos tenham, mas seria legal que existisse entre os supernovas alguém além do Zoro que tivesse habilidade natural. Se houver algum sem habilidade Akuma no Mi, eu apostaria no nativo da ilha do céu já que os dials são muito úteis em batalha.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Esquenta com isso não, X-Ray , vida de estagiario é assim mesmo...

Mas como disse nosso adorado amigo Aizen, ninguem nasce ou fica no céu, ou seja, pra chegar lá em cima, tem que passar por maus bocados mesmo;

Pelo menos todas as pessoas (normais) que conheço e hoje ocupam cargos altos começaram como estagiarios mesmo, salvo algumas exceções( as não normais) que de alguma forma estão lá no topo sabe-se la como;

Tipo, o povo explora mesmo e não ta nem ai, teoricamente o estagiario não tem direito a nada, e ja cansei de ver estagios não remunerados, o que eu realmente acho ridiculo, porque de alguma forma a pessoa está contribuindo para a empresa, mas não recebe nada em troca...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ixi, nem vi, Pate oo eu vi que meu time ganhou *-* que houve com os times aih de Minas? XD

Nem me fale em salario, Ray T.T preciso mto arrumar algo esse semestre! Nao aguento mais n gastar com nd alem d conta e ainda viver no vermlho XD (ta, eu viajo mto pra BH tb, mas disso n abro mao ç.ç)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O galinho até que enfim ganhou uma, depois da mandinga brava que puseram nele eu não sei como ele foi capaz de ganhar!

Ow, mas de Viçosa pra cá deve ficar meio caro, de ouro preto pra cá ta em torno de 20 reais a ida, e viçosa é um pouco mais longe; A é, mas voce vem muito porque seu namorado é daqui!

E falando em vermelho, eu não sei porque, mas mesmo quando a gente tenta juntar muito dinheiro, acaba vendo que não juntou nada e ainda vamos pra vermelhão...
Ah como eu queria aquele premio da megasena de 52 milhões...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
quero dinheiro pra ir pra alemanha, ponto. ;_;

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pirulito
é concordo com o q vc disse sobre a comparação Moria/Capone

Sobre as frutas:
eu postei isso na tree of knowlege de OP, mas como vc perguntou, vou postar aqui tb...
Here are my thoughts on the abilities of the SN:

I think Drake dont have any fruit (which is great!! a strong caracter without a DF), he is a master in all kind of fighting styles, and a brilliant tactician

Urouge also dont have a fruit... it would be awesome if his size increase were part of an ability he has to control his own muscles or something like that

Killer no fruit, cool design

Kidd magnetic power... a lot of room to improve!! (he could get to Magneto level)

Apoo the sh*it sh*t fruit... just look at his name... he is A-poop!! seriusly, no idea about him... maybe the sound thing people are suggesting (but i dont like that)

Law the God God fruit, He can create a space in which he is able to change all the laws of reallity as he chooses (so far we have only seen him messing with space and life laws, but i dont think he is restricted to that)

Bonney Age Age fruit... i think that she can only exchange the years... i mean, take it away from someone and, at the same time, put them on someone else (with her own age she doesnt have that limitation) and i think she cant do it to a lot (like 100) people at once...
She might be able to age objects as well as people.... although i dont see a battle porpuse for this ability, it would be damn usefull for someone like Robin!!
I think Bonney might be a really old woman, but her powers keep her body young!

Capone Castle castle fruit - His body became a castle that can store a lot of stuff, and make them small... I'm thinking he has some kind of beam (like the noro noro beam) that teleports whatever he wants to his castle (obviusly the thing get proportionally smaller). How else would the people/stuff get inside him?
Imo, the "barrier thing" only works one way... meaning that only stuff coming out of Capone and crossing that "aura" get bigger, but stuff coming at him from the outside wont get smaller

Hawkins's could be the paranormal paranormal fruit, which give him a variaty of powers... such as Tarot cards, vodoo dolls (confirmed ones) and maybe others, like astral projection, quiromancia, cristal ball, dream eating, ilusions...that sort of thing... I think that for each of the diferent powers he have, he must complete some kind of condition/rule/ritual to activate it!
He may also, be able to recognise signs that show him bits of the future!!
O que q vc acha das minhas opiniões nas frutas/poderes deles?

@Far
Vc estuda/formada em que? E vc mora em Minas num é isso? Dependendo do que vc faz, eu posso tentar falar com uns conhecidos pra te arrumar alguma coisa...

@Pate
Gostei do X-Ray...
Eu sei que essa coisa de estágio é assim mesmo, mas ainda acho uma sacanagem...
e sobre o prêmio da mega-sena, vc viu a reportagem mostrando que 90% dos ganhadores já não tem mais nada?!?! Como alguém consegue gastar/perder tanto dinheiro eu num sei...

Eu ganhei na mega-sena a uns 2 meses atrás!! Mas só o prêmio menor... e tive que dividir com uma porrada de gente, então só ganhei R$217,68... mas valeu pela experiência!!!!

@Agrias-sama
Pra que vc quer ir pra Alemanhã? Turismo ou trabalho?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Turismo e conhecer meus amiguinhos daqui ;__;

Status
Not open for further replies.