Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Aopa!
To planejando agora fazer uma visita semanal viu! Ta complicado dar uma palavrinha aqui. Então, não dá pra acompanhar muito as discussões aqui, mas espero que estejam todos bem!

Naruto
Caraka! O 8 caldas não é bem o que esperávamos mas ele é forte demais!!! O jeitão é tosco e sabemos que ele irá ser capturado por Sasuke & CIA, mas vamos curtir esses momentos de tensão para o “último” Uchiha.
Ah, Kishimoto faz uma alusão clara ao boxeador Mohamed Ali ne?! “Sou leve como uma borboleta, rápido como uma lebre e forte como um tigre”

Bleach
Ta enrolando, mais ta legal. As lutas do Kubo nessas fases seguem a mesma estruturação... Enrolação, comédia, e um final rápido.
QUERO VER BANKAIS

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Após ler o capítulo:
Realmente ele virou espetinho... mas ainda acedito na recuperação do sasuke.
O engraçado foi ver o oito caudas estereotipado: estilo afro, rapper e boca suja. será q o kishi teve aula com o Eminem??? hehehe!!!

@ Marcus: falae, cara, vc sempre será bemvindo de volta!!!
Essa alusão ao Mohamed Ali eu não tinha conhecimento, mas parece realmente q o Kishi quis encher esse personagens de alusões e estereótipos.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Não podemos nos esquecer que esse jinchuuriki é provavelmente o segundo ser mais poderoso do universo de Naruto, perdendo apenas para o proprio naruto utilizando o total poder da kyuubi;

então no meu ponto de vista, a derrota do Sasuke já estava mais do que certa no começo da luta;

O sasuke tem que entender a regra mais basica de qualquer luta: voce não pode derrotar alguem que é mais forte do que voce no mano a mano; e o 8 rabos é claramente mais forte em todos os aspectos, e não sei se voces notaram, mas até agora ele só tava brincando no luta;

Mesmo se aquilo for um genjutsu, que eu duvido muito, devido ao espanto da Karin com o fato de o 8 rabos utilizar manipulação elemental, o 8 caudas ainda tem a sua forma jinchuuriki para ser usada, então, sinceramente, Sasuke não tem como vencer essa;

Quer ver outra coisa que suporta minha teoria? O cover do capitulo. Parece que o Kishimoto quis mostrar claramente que o Sasuke ainda considera muito o Naruto, ou pelo menos irá considerar no futuro, e sendo assim, o Sasuke perdendo agora é a melhor oportunidade para mudar sua cabeça e ver a realidade; uma derrota é o que ele precisa agora;

Outra coisa: Duvido demais que o Sasuke vai invadir Konoha e lutar com o Naruto, sabem por que? Porque existe o fator Pain, que nesse momento provavelmente já esta chegando em Konoha e vai fazer um estrago só. Então acompanhem minha logica: Duas invasões em Konoha seria totalmente fora de contexto, não acham? Sem contar que com o treinamento do Naruto, Sasuke será derrotado em um piscar de olhos, então acredito que essa invasão não irá acontecer nunca...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
É Pate, não queria te decepcionar não, mas... aquela “vespa” vai ser capturada.

Todo início de luta é igual. O other side arrebentando e sharingan analisando tudo. Eu não aposto na opção do genjutsu, por conta de toda aquela expressão e foco na shidori-sword.

Não querendo ser preciptado mas já sendo, o oito caldas será da AkatsuHawk

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Hachibi tem DON porque existe um personagem muito foda chamado Roronoa Zoro. E em matéria de impacto inicial, Hachibi bota Zoro no chinelo. Dou muito ponto quando grandes obras influencia de maneira bacana o mundo do gênero em que se encontra.
Porém é uma pena que o adversário dele seja Sasuke. Já cansei de capítulos de lutas do Sasuke terminarem assim, clichezão. Vou ter que deixar acumular para a sensação do mais do mesmo diminuir assim como eu irei fazer com Bleach.

@Raysen
Capítulo foda demais! Só o título já me deixou arrepiado, tá muito louco. E eu me acabo de rir com Brooke "What are you doing?" "Playing dead".

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pirulito

Sabia que tu ia se amarrar!!!! Por isso que eu queria contar os spoilers....o capítulo ta de++++++++
Anciant Zoan!!! e o brooke ainda "playing dead" hauhau!! e o Apoo... o que foi aquilo?!!? Muito irado ele tocando piano nos dentes!! O combo do trio monstro no "Kuma" tb foi irado!! E o que foi aquela transformação do Hawkins?? Muito sinistra!!!

Cara espero que esses personagens novos continuem!! Eles são muito irados para serem só filler para esse arco... que q c acha diso?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, e eu já estou começando hj o terceiro volume de Bleach!!! \o/ Sei q é pouco, mas já é um começo, hehehe!!! Não sei se fui apenas eu, mas achei que o começo da história tem algumas semelhanças com YuYu Hakusho.

Pois é.
Tanto que inicialmente Jump não queria lançar Bleach exatamente por causa de Yuyu Hakusho.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pirulito
esqueci de te perguntar pq o seu nome ta no "pinnoy thread"? eu dei uma olhada la só pq vi o seu nome...

Fui eu que perguntei na V.10 o q q era pinnoy e recebi aquelas respostas malucas que eles resolveram colocar no 1° post do V.11 (lol)... eu tinha entrado pra ver como eles tinham conseguido chegar na V10, mas me surpreendi pq tava tudo em ingles... Ai eu achei que era uma thread pra gente pinéu... gente maluca sabe huehuhuahua... e o que eles me responderam só me fez acreditar mais nisso hehehe

Da uma olhada no meu post anterior sobre OP... quero saber sua opinião

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Pirulito

Sabia que tu ia se amarrar!!!! Por isso que eu queria contar os spoilers....o capítulo ta de++++++++
Anciant Zoan!!! e o brooke ainda "playing dead" hauhau!! e o Apoo... o que foi aquilo?!!? Muito irado ele tocando piano nos dentes!! O combo do trio monstro no "Kuma" tb foi irado!! E o que foi aquela transformação do Hawkins?? Muito sinistra!!!

Cara espero que esses personagens novos continuem!! Eles são muito irados para serem só filler para esse arco... que q c acha diso?
Sério, todos os personagens atuais estão sendo orgásticos e as habilidades estão cada vez mais excêntricas.
Tá foda demais.

E eu espero que todos continuem.
Pelo o que temos até agora:
Bonney e Capone estão lutando contra aleatórios. Então escapam.
Kid+Law+Killer disseram que iam se encontrar no Novo Mundo e, assim como o trio monstro, devem ter pipocado com o Kuma também já que este é um grupo com 2 dos 3 supernovas mais poderosos, aparentemente.

O problema é esse grupinho ai que tá lutando contra Kizaru e "Kuma fake". Kizaru parece muito apelão. Eu não sei o que esperar dessa burburinho. Eu quero todos os supernovas cheguem no Novo Mundo. Por exemplo: através de Drake seria um bom meio do Oda nos contar mais sobre a marinha e tal... já que ele não saiu de lá a toa, eu acho.

Cara, eu to muito empolgado. Imagina uma criança quando ganha um presente.
One Piece tá bom demais.

Experimente ler sem ver spoilers, sério. Quando eu li o título Kizaru vs 4 capitães, eu já arrepiei.

Edit:

@Pirulito
esqueci de te perguntar pq o seu nome ta no "pinnoy thread"? eu dei uma olhada la só pq vi o seu nome...

Fui eu que perguntei na V.10 o q q era pinnoy e recebi aquelas respostas malucas que eles resolveram colocar no 1° post do V.11 (lol)... eu tinha entrado pra ver como eles tinham conseguido chegar na V10, mas me surpreendi pq tava tudo em ingles... Ai eu achei que era uma thread pra gente pinéu... gente maluca sabe huehuhuahua... e o que eles me responderam só me fez acreditar mais nisso hehehe

Pinnoy é um termo filipino que se refere aos próprios. Deve ser tipo um "brazuca" para brasileiro ou "tuga" para português.
Eu já sabia disso, então entrei só para ver como era a escrita filipina e me deparei com todo mundo escrevendo em inglês. Ai eu perguntei se inglês era língua oficial por lá e tal. Fora que quando eu postei já veio o yoniekai falando do meu avatar de Gurren Lagann e mandando o pessoal da thread ir assistir o anime...ai me senti obrigado a ajudar do incentivo e fiquei por lá postando.

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Vou tentar não ler spoilers... toda semana eu tento e é sempre o mesmo fracasso :s

Gurren Lagann?!? nunca ouvi falar.. da uma "visão geral" ai pra eu saber se começo ou não...

Atualmente to começando Gantz!! Cheguei no episodio 130 hj... é meio maluco mas bem intereassante

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se você tem orkut, leia isso aqui

Arashi falou sobre Gurren Lagann outro dia aqui..falando de robos gigantesco que atravessam buraco de espço-tempo. Nunca vou esquecer do mecha usando uma galáxia como shuriken.

Eu li Gantz em dois dias (250 caps.). O manga mal tem fala...principalmente quando é missão. Eu mesmo já estou a 10 caps. sem ler porque um cap eu leio em 1 ou 2 mins e ai não dá satisfação.

Edit: Lembrei que você disse que não gostava de orkut, então provavelmente não tem. Já que é assim:

Houve um tempo.
Quando homens eram homens. Faziam discursos gritando como loucos, enfrentavam o impossível, e diziam coisas que não faziam muito sentido, mas que mesmo assim nos faziam dizer "Caraaalho".

Houve um tempo.
Um tempo de Capitães Harlock, um tempo de mestres Asia, um tempo de Domons.
Lógica não era importante. Estratégia não era importante. Se você acreditasse no impossível, o impossível não seria nada diante de você.

Foi-se o tempo.
Uma onda de animes que se dispõem a ser "cerebrais", "realistas", "filosóficos", "adultos" nos cerca. São bons? São. Cumprem seu propósito? Cumprem.
No entanto, no entanto...sinto saudade de algo.
Personagens idiotas que sorriam na cara da morte, e que não se deixem abalar por nada. Personagens que me lembrem que, em essência, no início, animes não eram feitos para serem realistas.
Não é à toa que sou viciado em shonens: mangás como One Piece, Reborn e Fairy Tail me lembram que há heróis que ainda acreditam que limites são besteira, e que homens devem falar de sonhos loucos com um sorriso no rosto.

Poucos animes originais(não-baseados em mangá) conseguem passar esse espírito, e se eu tivesse que indicar um estúdio para produzir um épico-sem-noção, "Gainax" provavelmente não seria o primeiro da minha lista.
Mas eles o fizeram. Ah, como fizeram.

Senhoras e senhores, perdão pela longa introdução: vamos falar de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Ass: Fulanow continuará abaixo. 10 fev Fulanow

Muitos já devem ter ouvido falar coisas sobre essa série de 27 episódios. Elogios efusivos. Críticas impiedosas. E talvez já tenham ouvido a seguinte frase: "Os elogios à Gurren Lagann são exagerados"(ou, do inglês, "Gurren Lagann is overrated").
E deixemos que fique claro: SIM. SÃO.
Mas não poderia ser de outra maneira.

Gurren Lagann não é o tipo de anime que se analisa. É o tipo de anime ao qual você se manifesta com exagero e paixão. "Exagero" é a palavra chave do anime: tudo é extremamente titânico, extremo, "over-the-top", "larger than life", etc.

Com certas excessões(alguns Gundam, alguns Macross, tss), nunca fui um fã de animes de mecha. Estaria longe do topo da minha lista e, sendo esse um gênero recorrente em toda temporada de novos animes, acredito que meu desânimo seja compreensível: é tanto anime de mecha clamando arrogantemente que irá "revolucionar o gênero", "superar Evangelion", "ser o novo Gundam" e outras coisas que muitos simplesmente morrem na praia, perdidos na próprio mediocridade.

Gurren Lagann vai pelo caminho inverso: não se leva à sério. Não envolve "complexas tramas políticas" ou tenta "explorar a essência do ser humano". É sobre caras inconsequentes enfrentando a morte em mechas coloridos(e muitas vezes desengonçados, tss) e EXPLODINDO COISAS. Muitas coisas.

A série é uma espécie de "paródia gigante" ao tema "mecha", uma paródia tão bem realizada que assumiu um inegável brilho próprio. À medida que a série evolui, passamos pela fase "anos 70"(ação desenfreada e episódica com robôs coloridos), "anos 80"(ação desenfreada e sequencial com inimigos específicos...e robôs coloridos!), "anos 90"(ação desenfreada com robôs coloridos...no espaço!) e século 21(ou seja...uma homenagem à própria série, onde os exageros chegam ao extremo, tss).

Ass: Fulanow(TBC). 10 fev Fulanow

A série apresenta um clima extremamente puro(lembra One Piece nesse sentido) que não combina com as produções mais recentes da Gainax(com a excessão de, talvez, Diebuster): em Gurren o estúdio tenta o seu melhor para contar uma história extremamente positiva, luminosa, de ferver o sangue - é como uma antítese de Evangelion.

- Personagens -

O elenco apresenta alguns dos personagens mais fodas já vistos nos últimos anos, com nomes de peso como Kamina("Não acredite em si mesmo. Acredite em MIM, que acredito em você".), Kittan("Não, essa é a MINHA ALMA! Vocês vão se arrepender!"), Simon("A minha escavadeira é aquela que PERFURA OS CÉUS!"), só para citar os mais inacreditáveis(afinal, ainda temos Viral, Genome, Dayakka - "Minha esposa é a melhor do universo - SWING!!!!", tss).
Heróis que enfrentam o impossível de novo e de novo, como homens de verdade. O desenvolvimento psicológico de alguns deles(Simon, para citar) é monstruoso: a série conseguiu combinar bem traços de fraquezas "humanas" com o lado "icônico" de personagens como os de Eichiiro Oda(coragem para se sacrificar quando necessário, a determinação de nunca recuar, e outros elementos dignos de lendas).

- Estilo -

Conselho ao assistir esse anime: desligue seu cérebro. Um dos melhores quotes do anime é "Vá além do impossível e chute a lógica pra escanteio"(Kamina), e isso é levado muitas vezes em um sentido MAIS que literal, tss. Gurren Lagann é sobre cenas ridiculamente épicas com músicas-cantadas tocando ao fundo(e eu sei que muitos de nós amam esse tipo de cena, sentindo bastante falta dele nos animes atuais), é sobre personagens gritando nomes de ataques em voz alta, e sobre explosões gigantescas. Mais uma vez traçando o paralelo com a obra-shonen de Eichiiro Oda: se você se permitir "entrar no clima", você será levado à uma viagem inacreditável. E sorrirá como um bobo, sabendo que tomou a decisão certa.

Ass: Fulanow(ainda tem mais um, tss). 10 fev Fulanow

- Questões Técnicas -

A animação é de cair o queixo. Para se ter uma idéia, 40% da verba usada na produção foram dedicadas aos últimos 5 episódios, criando sequências que fazem muito MOVIE por aí passar vergonha. A trilha sonora contribui com o clima light/épico: músicas cantadas, rap e ópera se misturam para dar um brilho especial à várias das melhores cenas da série(muitas dessas ficarão marcadas para aqueles que as virem).
Talvez o único fator de produção que vale a pena ser criticado seja os episódios "reprise"(há dois deles, um LONGO pedaço do episódio 6 e o episódio 16 inteiro), mas vale lembrar que isso faz parte da "brincadeira" que a Gainax se propôs a fazer, dizendo que "chutaria a lógica pra escanteio" com essa série: 27 episódios ao invés de 26, protagonista sendo dublado por um homem(muitos dos anteriores, como Shinji Ikari de Eva, eram dublados por mulheres), etc.

- "Pow, Fulanow, você tá elogiando demais! Tá exagerando!" -

ESTOU, tss. Mas como já dito anteriormente, esse é um anime que não permite análises frias e calculistas. Note que nesse texto eu nem sequer coloquei a PREMISSA do anime. A própria premissa, o primeiro episódio, NÃO FAZ MUITO SENTIDO. É um clássico "Ame ou Odeie". Ou você entra no clima de "OH, SHIT, MUUUUITO FODA" ou então diz "Isso não faz o meu tipo". Apesar do sucesso sólido que teve(rendendo promessas de projetos futuros), Gurren Lagann não é pra qualquer um.

É sobre coragem descerebrada.
Sacrifícios dramáticos.
Robôs tão grandes, mas tão grandes, que podem usar GALÁXIAS como shurikens(O_O).
Lutas que fazem os personagens de DBZ parecerem fracotes(idem).
É sobre discursos heróicos e exagerados.

Se você é incapaz de assistir algo que não possa levar à sério, eu recomendo séries mais sóbrias, mais "pé-no-chão".

Se você está disposto a embarcar com a tripulação do Gurren-Dan, bem vindo à guerra.

Pela liberdade.
Pela raça humana.
Pelo Universo.

Para citar o slogan de um conhecido filme épico: "Prepare-se para a Glória".

Ass: Fulanow, SPIN-ON.

Que review foda!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
então no meu ponto de vista, a derrota do Sasuke já estava mais do que certa no começo da luta;

O sasuke tem que entender a regra mais basica de qualquer luta: voce não pode derrotar alguem que é mais forte do que voce no mano a mano; e o 8 rabos é claramente mais forte em todos os aspectos, e não sei se voces notaram, mas até agora ele só tava brincando no luta;

Mesmo se aquilo for um genjutsu, que eu duvido muito, devido ao espanto da Karin com o fato de o 8 rabos utilizar manipulação elemental, o 8 caudas ainda tem a sua forma jinchuuriki para ser usada, então, sinceramente, Sasuke não tem como vencer essa;

Quer ver outra coisa que suporta minha teoria? O cover do capitulo. Parece que o Kishimoto quis mostrar claramente que o Sasuke ainda considera muito o Naruto, ou pelo menos irá considerar no futuro, e sendo assim, o Sasuke perdendo agora é a melhor oportunidade para mudar sua cabeça e ver a realidade; uma derrota é o que ele precisa agora;

Outra coisa: Duvido demais que o Sasuke vai invadir Konoha e lutar com o Naruto, sabem por que? Porque existe o fator Pain, que nesse momento provavelmente já esta chegando em Konoha e vai fazer um estrago só. Então acompanhem minha logica: Duas invasões em Konoha seria totalmente fora de contexto, não acham? Sem contar que com o treinamento do Naruto, Sasuke será derrotado em um piscar de olhos, então acredito que essa invasão não irá acontecer nunca...
é pate, vc tem seu ponto de vista, mas o kishi adora fazer esses cliches de quem perde no começo. a verdade é q agra nao dá pra descobrir nada, o sasuke provevelmente nao tem cartas na manga, mas tudo pode acontecer; e o oito caudas provavelmentedeve estar usando 0,01% de sua força total... creio q só possamos falar depois de umas centenas de capitulos (vide luta dos irmaos uchiha)

Pois é.
Tanto que inicialmente Jump não queria lançar Bleach exatamente por causa de Yuyu Hakusho.
essa eu não sabia. interessante, acho q o tema espiritual tem tanto pra ser explorado de tantos pontos de vistas e formas diferentes q é meio estranho eles quererem vetar. acho q se houvessem mais de 200 series do tema nao haveria muito plagio, visto q cada um tem seu ponto de vista (religioso, espiritual, satanico, etc.) diferente. cada um na sua (mas com alguma coisa em comum, hehehe!!!)

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@pirulito

:o :o :o :o :o :o :o :o

Quem foi o mestre que escreveu essa review?!?!? Muito bem feita!!
Po, pelo que esse Fulanow escreveu, essa série parece ter sido feita pra mim :D! Eu sempre achei melhor esse tipo de coisa que não se leva a sério... que não tem nenhum tipo de compromisso com a realidade... enfim, alguma coisa que possa te levar para outro universo... que possa te desligar um pouco da realidade e te permita viajar pelo pelo insano, inesperado e desconhecido!!

Obrigada Pirulito, por me indicar a série!! Vou assistir COM CERTEZA!!!!

Seria ainda melhor, se vc pudesse me dizer aonde encontrar os episódios hehehe...
Pergunta, É só anime? ou tem manga tb?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Mudando um pouco de assunto...

Tava aqui matutando e imaginando sobre naruto.

Ultimamente sempre em lutas onde tem uchihas, o começo eh só genjutsu.
Já foi levantada a hipótese de o jinchuuriki do 8-tails ser cego.

Eu vou além e digo que há a possibilidade de ele estar usando genjutsus sonoros nessa luta através do 'rap' dele. Como a tayuya ou o jiraya.

Bem, é só isso. Escrevi só p deixar registrado =D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa a luta no 411 foi mto boa *-*

Hahaha o Sasuke sendo furado pelas espadas do Hachibi foi perfeito!!!! huasdhauihsdiuahd

Sasuke se fudeu!!!!

Mesmo que seja só um Genjutsu ¬¬' como Kishi adora começar lutas com Uchihas, foi muito legal!

Se o Sasuke ganhar tenho que parar de ler Naruto ¬¬', é visível a diferença de forças entre os dois... O Hachibi nem tá lutando a sério ainda... Deu um pau no Suigetsu e no Juugo, a Karin não presta pra nada... Tá dando um pau no Sasuke...
Nem os 4 juntos [3, pq a Karin num presta pra nada ¬¬'] parecem ser páreos para o Hachibi na forma humana dele, imagina quando ele se mutar para a forma Bijuu dele... [isso se preciso lol].

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Acho que nem vai ter justificativa. A merda já tá feita, se mexer demais pode piorar.

Sabe, eu acho que Amano não gosta muito do Ryohei. Ele é muito pouco participativoo para o estilo de personagem que ele é. Entre todos, ele é visívelmente aquele que é mais social. Yamamoto é social, mas é na dele... já Ryohei é super energético, extremo, mais iniciativo ^^. Acho muito sem propósito, o fato dele ser praticamente isolado do bloco principal (Tsuna-Yamamoto-Gokudera) e, fazendo uma relação com o propósito do anel dele, deveria ser ao totalmente contrário, era para ele estar sempre próximo.

GamaxGokudera eu não tenho nada a reclamar. Achei satisfatório, mas deve ter mais coisa para ser aprofundada e talvez não seja o momento.
Eu curti muito Sistema CAI, a teoria e prática, mas também prefiro as dinamites porque deixa o personagem mais "peculiar".

E uma coisa que eu espero na próxima luta do Yamamoto é que não tenha água no local. Apesar de ser bonito o estilo dele com água, eu quero que essa vantagem não seja sempre uma constância.
Bom, essa vantagem era uma farsa feita pela ilusão, então nem sei, o único "consolo" talvez seja o fato de Tsuna nem com as X Gloves vencer do Hibari ~.~

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Fui tomar uns chopps hj com um maluco que eu conheci jogando ragnarok mais um amigo que mora aqui e que jogava tb Oo
suiaoehisaheiusahie
nossa, muito irado @@
Qualquer dia desses o pessoal ae do rio devia marcar alguma coisa que eu até me desloco daqui de macaé pra ir heim :]

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu já propus um mega encontro brasileiro com todos da thread;

Eu sei que ia ficar um pouco dificil, mas nada é impossivel, né? e afinal, eu tenho certeza que ia ser fino demais!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
*chega de ferias*
*liga-se à internet*
*Lê post de Pirulito sobre Gurren Lagann*
*desmaia*
*Levanta-se e aplaude histericamente de modo a abanar as fundações do espaço-tempo, ao bom modo Gurren Lagann*

Isso é que é uma review fodida!

Agora de volta aos mangas:

Naruto foi fixe. Apesar de sabermos que Sasuke vai derrotar o 8 tailed, sei lá como mas quase de certeza que vai, este capítulo foi muito bem ilustrado e enérgico. Agora resta esperar, outra vez, para ver se o NAruto começa ltar também... Já tenho saudades de um luta com o Naruto :(

One Piece está a ser titânico!

Bleach foi porreiro mas parece que vamos ter uns capítulos a despachar os 4 pilares ara ver os capitães a porrada com os seus bankais. Sinceramente quem é que não quer ver os bankais dos capitães?
E já agora espero que os Vaizard apareçam para dar luta ao Aizen.

Double Arts ficamos a saber a razão do nome do manga, muito cool.

D-Gray Man:
ZOMG CROSS NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! *sadz* :(

No entanto o melhor da semana vai para Eyeshield 21 outra vez.
Que capítulo FODA!
Sena pode ser brutal mas...
MONTA FOR THE MUTHAFUCKING WIN!!!

Já agora esta ideia sempre me passou pela cabeça: será que Sena tem esse nome devido ao falecido, e brutal diga-se de passagem, Airton Sena?

Status
Not open for further replies.