Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Gurren Lagan é melhor do que eu pensei que seria!!! num consigo parar de assistir os episódios!!! O Kamina é o personagem mais....mais ....sei lá, estranho, confiante, louco, enfim épico, que eu já vi!! Muito irada a série vale a pena

Sobre ES21, Ta Muito bom mesmo!! Agora eu quero ver como eles vão parar o ataque do teikoku... nem consigo imaginar!! @Arashi-kun, Eu acho difícil que o nome do Senna seja uma homenagem ao nosso (muito amado, e para sempre lembrado) Airton... mas tudo é possível

Naruto.... infelizmente o Sasuke vai acabar dando um pau no 8 caudas... mas que foi bom ver ele apanhando, isso foi!

Bleach.... Lutas filler até o Kubo voltar de viagem... espero que não demore muito

One Piece.... O MELHOR.... eu tenho um milhão de idéias de como as coisas podem seguir, mas o Oda sempre supera meus sonhos mais alucinados!!!! Capítulo fodástico

Fairy tail.... Ta melhorando, esses dois últimos capítulos foram bem legais, Acho que finalmente vamos ficar sabendo tudo que a "mágica legendária" dele pode fazer!!

Gantz.... Que coisa maluca

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Raysen espera ate ao episodio 14, salvo erro, da série.
A partir daí Gurren Lagann fica AINDA mais maluco e Brutal!

E se pensas que o Kamina é um personagem marado espera até ao Simon entrar em Full Power!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Será que eu sou o unico que acho que o Sasuke vai perder para o Hachibi? Justamente por ser tão obvio é que eu acredito que ele vai perder, já vi filmes demais com esse cliche e sei bem o que pode acontecer...

E não sei se voce se esqueceram, mas a principal qualidade do Hachibi é o jinchuuriki! Então, se Kishimoto vier mostrar que o Sasuke consegue derrotar o monstro de 8 caudas, então eu não duvido mais nada...

Ja pararam pra ver que não existe logica nessa vitoria absurda?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Totalmente pate... não existe nenhuma lógica no Sasuke derrotar o hachibi,.... mas o kishi é muito pela saco dos Uchihas (especialmente do Sasuke), e ele vai dar para o "gênio" uma habilidade, absolutamente conveniente, que seja perfeita para o Sasuke usar, e capturar o Jinchuriki...
Mas eu tb acho que será um grande erro o Kishi fazer isso... O 8 caudas é, siplesmente, o 2° ser mais poderoso de todo o universo de Naruto... Não vai fazer nenhum sentido, mas é o que eu acredito que vai acontecer...

Woowa!!! 500 posts!!!!!! Hero member agora!!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fui tomar uns chopps hj com um maluco que eu conheci jogando ragnarok mais um amigo que mora aqui e que jogava tb Oo
suiaoehisaheiusahie
nossa, muito irado @@
Qualquer dia desses o pessoal ae do rio devia marcar alguma coisa que eu até me desloco daqui de macaé pra ir heim :]
Por mim tá trank, se quiser eu até vou praí, tenho hotel garantido na casa da minha tia ou dos meus primos, hehehe!!!!

Eu já propus um mega encontro brasileiro com todos da thread;

Eu sei que ia ficar um pouco dificil, mas nada é impossivel, né? e afinal, eu tenho certeza que ia ser fino demais!
Esse mega-encontro seria até legal, dependendo das condições financeiras de cada um... eu tenho tido muitas viagens esporádicas a trabalho, pra mim fica mais fácil fazer o porta-a-porta qdo a agenda permitir, hehehe!!! Mas a gente poderia fazer uma enquete e ver qual seria a residência fixa da maioria dos colegas brazucas (para reduzir o número de deslocados) ou então ver qual o evento de anime mais adequado para todos (tipo anime friends); falando niso esse fds teve evento aqui no Rio e eu nem fui...
A outra opção seria nos juntarmos indo para portugal tomar umas cervas com o Mendes (q anda sumido daqui) e o Arashi, hehehe!!!!

Nossa a luta no 411 foi mto boa *-*

Hahaha o Sasuke sendo furado pelas espadas do Hachibi foi perfeito!!!! huasdhauihsdiuahd

Sasuke se fudeu!!!!

Mesmo que seja só um Genjutsu ¬¬' como Kishi adora começar lutas com Uchihas, foi muito legal!

Se o Sasuke ganhar tenho que parar de ler Naruto ¬¬', é visível a diferença de forças entre os dois... O Hachibi nem tá lutando a sério ainda... Deu um pau no Suigetsu e no Juugo, a Karin não presta pra nada... Tá dando um pau no Sasuke...
Nem os 4 juntos [3, pq a Karin num presta pra nada ¬¬'] parecem ser páreos para o Hachibi na forma humana dele, imagina quando ele se mutar para a forma Bijuu dele... [isso se preciso lol].
Será que eu sou o unico que acho que o Sasuke vai perder para o Hachibi? Justamente por ser tão obvio é que eu acredito que ele vai perder, já vi filmes demais com esse cliche e sei bem o que pode acontecer...

E não sei se voce se esqueceram, mas a principal qualidade do Hachibi é o jinchuuriki! Então, se Kishimoto vier mostrar que o Sasuke consegue derrotar o monstro de 8 caudas, então eu não duvido mais nada...

Ja pararam pra ver que não existe logica nessa vitoria absurda?
Pelo visto vc não é o único, pate... vc e o Feripe tem bons argumentos, e, pensando bem, pelo visto Sasuke já usou todos os trunfos contra o Deidara e o Itachi; a não ser q ele aprenda a usar o MS implantado em tempo recorde, o oito caudas tem tudo para dar um 'sacode' nele...
Mas como alertou o Ray, Kishi tem seus métodos estrenhos de levar lutas, às vezes beira o clichê, outras horas inventa histórias bem boladas como a do Itachi. Ainda faltam peças para o quebra-cabeça dos Uchiha, e talvez somente o Madara tenha a chave para descobrirmos tudo. Ou talvez o Danzou.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pirulito está nos traindo na Pinoy thread, SHAME ON HIM!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
HUHuhuhauhaua, quem que ele ta querendo lá agora? A baboysai, a Lilium ou alguem mais?? LOL

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
@Pate:
A lógica para a vitória dele está nos olhos! ^^

Infelizmente é isso que vai acontecer ... (quero tanto estar errado!)

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Pate:
A lógica para a vitória dele está nos olhos! ^^
A lógica para a derrota também, por isso que eu queria ver o sasuke lutando contra um oponente cego. Já que a grande maioria, se não todos, os seus genjutsus se baseiam nos olhos ou contato visual.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
@Rafazildo
Bem, Itachi uma vez disse que os genjutsus que ele produzia poderiam sair por não qualquer lugar, ou qualquer contato; mas nesse caso era Itachi, o rei do genjutsu!
Maybe Sasuke agora tão bom quanto ele, já que possui o MS.

Pra mim aquilo é uma ilusão, ou até mesmo um kagebushin; também acho que essa será a 2ª luta mais difícil para o last Uchiha, visto que sua dificuldade mor é em relação a quantidade de chakra que possui e o seu inimigo sendo um “biju”... se o selo dele o beneficiar como o do Naruto, Sasuke ta mesmo na merda!

É impressão minha ou ele já sabe sobre a Akatsuki?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Marcus
A impressão que me dá eh que os genjutsus tanto de Itachi como de Sasuke precisam necessariamente de contato visual para funcionarem.

Até akele finger-genjutsu do Itachi.

Acho q esse começo de luta não teve genjutsu ainda, pelo menos por parte de Sasuke.
Se for bunshin, deve ser akele de couro d cobra q ele aprendeu com orochimaru.

Eu queria saber quem eh q puxa as cordinhas de verdade na akatsuki.
Pein já disse q mandava, Madara também... Até o Sasuke já falou que ele está usando a akatsuki...

q bagunça, vai ver q eh o zetsu mesmo

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu queria saber quem eh q puxa as cordinhas de verdade na akatsuki.
Pein já disse q mandava, Madara também... Até o Sasuke já falou que ele está usando a akatsuki...

q bagunça, vai ver q eh o zetsu mesmo
É o Mestre do Magos, hehehe!!!

É impressão minha ou ele já sabe sobre a Akatsuki?
Eu tb tive essa impressão, mas agora parece q todo mundo já desconfiava da akatsuki. E ele não parece ser um ninja desatento q nem o Naruto, deve ser alguém com mais experiência, como Kakashi, um ninja com conhecimentos necessários para saber quem o poderia estar caçando.

Pirulito está nos traindo na Pinoy thread, SHAME ON HIM!
HUHuhuhauhaua, quem que ele ta querendo lá agora? A baboysai, a Lilium ou alguem mais?? LOL
O Pirulito tá traindo a gente... ou a Agrias??? hehehe!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Acho que a Agritas-sama ta com ciúmes... isso não é bom pra vc... ciúmes faz mal pra pele...

Obs de químico... sabe qd vcs saem do banho quente e o espelho ta todo embaçado? É muito fácil de resolver isso... depois que vcs sairem do chuveiro, peguem o sabão e passem só um pouco no espelho embaçado e depois espalhe (se fez espuma é pq vc colocou sabão demais), pronto, agora não embaça mais...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ciumes nao! Estou apenas protegendo o patrimonio pessoal da thread, não me arrumem *outro* caso. u_u

Por falar isso...fora o Arashi, os outros amigos tugas andam sumidos tb. ¬¬

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
num é *outro* caso... é o mesmo de sempre... vc com o pirulito *forever*!!!!

é verdade... onde foi parar a Glutonni, o Mendes... etc etc?? Sumiram completamente

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Pirulito arrebatando corações

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
hehehehe......não.

(eu devia me dar uma infraction por spam ;p)

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Uma teoria, isto é mais uma ideia mas enfim, meio doida mas que poderia ser interessante era se Uchiha Madara fosse na realidade o Itachi.

Imaginem o Itachi forjar a propria morte de maneira a ter todos os jinchuurikis e ainda o Sasuke a seu lado para ficar com os olhos dele...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Agrias fica com ciúmes e depois quer colocar a thread contra mim, tssssss.
Logo, um rapaz inocente e sofrido como eu.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nao saia pela tangente, Pinoy pq?

Status
Not open for further replies.