- Reaction score
- 599
- Country
-
Agora eu vi...Já ta postado, Felipe!!
3 posts atras!!!
Vlw Aninha...
Depois eu leio

Agora eu vi...Já ta postado, Felipe!!
3 posts atras!!!

Caro Ray, internet ta ae pra isso, se não tiver em sites brasileiros famosos como o da Saraiva, tem um site gringo muito bom, chamado amazon.com que tem pré venda de todos os livros que se possa imaginar XDEu só tava perguntando, pq agora dia 20 vai lançar o 3º (Briesgr) e eu queria saber se alguém sabe como eu posso arrumar um (só vai lançar fora do Brasil nessa data... até traduzir vai demorar MUUUUIIIITTTTOOOO)
Eu estou na faculdade, ninha. O msn aqui é bloqueadolooool nem tentes pirulito, divaga-se mt por la, as coisas deixam de ter logica! pk n tas la no chat?

Hhasudihasiudhsa >DBem-vindo, Malfim^^
Cs tds ainda sao amigos do Hawk? oo
Oloco, alem de ser meu conterrâneo é flamenguista! XDDEstado/Cidade: Niterói-RJ
Espero que sim, pro meu bem! xDBem-vindo, Malfim^^
Cs tds ainda sao amigos do Hawk? oo
Animes:
+Kanokon
Tudo, networks...A Teoria Darwiniana é totalmente furada
Porque ainda existem macacos se a tendência seria eles se desenvolverem até humanos como nós?
ETs existem, mas é mais fácil esconder esse tipo de coisa do que fazer amigos extra-planetários
O TDA é britão mesmo?
E.. pô.. só to postando aqui no tópico em português
ok, atao, 1º, a unica coisa q o darwin falou, foi de que os seres vivos evoluem por selecção natural, nunca foi o objectivo dele explicar como se formou a terra o universo e afins, ele apenas reuniu varios argumentos que apontavam tds pra isto:ray said:Enfim... na minha opinião as teorias não se contradizem... eu considero que cada "dia" de criação durou muito tempo...
O problema com a teria de Darwin é que ela não consegue explicar o "salto" que ocorre em cada dia...
como passou de plantas para bichos? Como as plantas surgiram? pq o homem consegue raciocinar mas os outros animais não?
É por isso que eu num acredito em Darwin

separação das populações. uma especie tem varias populações espalhadas pelo mundo. segundo estudos, viemos da africa austral, ou seja, evoluimos de uma população de macacos de la, num ambiente que em nd influenciou as outras populações de macacos.networks said:Porque ainda existem macacos se a tendência seria eles se desenvolverem até humanos como nós?