Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Queria ter participado da discussão :scry
Nem li tudo porque eu cansei, lol. Muito grande e muito repetitivo, sem sair do lugar (só li a parte de Darwin. Quando chegou na parte religiosa já estava sem fôlego).

Feripe, me mande um scrap lá.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
looool nem tentes pirulito, divaga-se mt por la, as coisas deixam de ter logica! pk n tas la no chat?

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu só tava perguntando, pq agora dia 20 vai lançar o 3º (Briesgr) e eu queria saber se alguém sabe como eu posso arrumar um (só vai lançar fora do Brasil nessa data... até traduzir vai demorar MUUUUIIIITTTTOOOO)
Caro Ray, internet ta ae pra isso, se não tiver em sites brasileiros famosos como o da Saraiva, tem um site gringo muito bom, chamado amazon.com que tem pré venda de todos os livros que se possa imaginar XD
Mas acho que se o da saraiva estiver vendendo é mais facil, porque pode pagar por boleto e tal, e nao sei como é o esquema na amazon

@Thiago
Então, fui mal mesmo, acho que porque nao tem o curso que eu quero na Uerj fiz a prova meio displicentemente saca?
Mas na especifica me garanto o/.

Enfim, e o vascão heim cara? suaehusaheshahu ta tensa a situação

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
uahUahuHA XD o papo msm rola no chat, aqui fica só arkivao do que foi mais comentado XD
keria ter participado do papo tb ç.ç eu gostava de ver umas coisas que rolava no orkut, na comunidade "filosofia para n filosofos", mas discutir com estranhos n eh a msm coisa ç.ç

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Voltando ao assunto anterior

bom eu num acredito em Ets, pq eu acredito na torá (velho testamento escrito) e na gmará (velho testamento oral) diz que só existe vida no nosso planeta!

Pra ser sincero, eu num tenho nenhum problema com a parte científica do criacionismo... eu acredito no Big bang e acredito na evolução tb

1° - D´s criou a luz / A explosão de energia condensada libera tuda que estava preso como a luz é a coisa que viaja mais rápido ela é a primeira a sair

2° - D´s criou o céu e a terra/ a matéria liberada se separa em pedaços muito quentes que formam os astros

3° - D´s separou os oceanos dos continentes e criou as plantas / começam a aparecer os gases e as chuvas esfriam a superfície do planeta e criam os oceanos.. começão os ciclos de chuvas e os continentes aparecem e os vegetais começam a brotar nesses pedaços de terra

4° - D´s criou o sol a lua e as estrelas / a camada gasosa muda de composição por causa da ação das plantas e diminue sua opacidade... passa a ser possível observar outros astros da superfície do planeta

5° - D´s criou os peixes e as aves / segundo Darwin os peixes forma os primeiros vertebrados a surgir

6° - D´s criou os animais e o homem e a mulher / Os peixes evoluem e começam a surgir os anfíbios répteis e finalmente os mamíferos e a espécie mais avançada...o ser humano

Enfim... na minha opinião as teorias não se contradizem... eu considero que cada "dia" de criação durou muito tempo...
O problema com a teria de Darwin é que ela não consegue explicar o "salto" que ocorre em cada dia...
como passou de plantas para bichos? Como as plantas surgiram? pq o homem consegue raciocinar mas os outros animais não?
É por isso que eu num acredito em Darwin

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
looool nem tentes pirulito, divaga-se mt por la, as coisas deixam de ter logica! pk n tas la no chat?
Eu estou na faculdade, ninha. O msn aqui é bloqueado :scry

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Bom, já que o pessoal aqui gosta de ver o que acontece de bom no Chat

Daniel-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.... diz:
nãio tem uma mina q não resista um jantar o
- ·#·$#6BB348Mαlf·$25ιm e as suas maçãs·$#6BB348verdes·#·$ diz:
odeio essa parte
u.u
Daniel-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.... diz:
ae vc com sua labia fecha o bagulho xD
Hawk diz:
Convencido!!!
Hawk diz:
Vai ficar escravo da mulherada quando casar!
e quem disse q eu vou casar?xD
Hawk diz:
"Amor a janta ta pronta? Aproveita e limpa a bunda do bebê depois!!!"
Hawk diz:
ahauahuahaauhauahau
uma viagem em uma noite magica com o Dnaiel ,qual mina resite?xD
Hawk diz:
Nunca diga dessa agua não beberei!
Mulher gorda e peluda: "DANIEL, CADÊ O MEU JANTAR? *chibatada*"
Hawk diz:
AHUAHAUAHAUHAUAHAUHAAUAHA
AUHuhauhAUHUHAuhauhuhahuA
Hawk diz:
Essa vai pro chat!!!!

Malfim

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Bom, o Hawk me empurrou pra cá, então aqui estou 8D
Sou o menos retardado dos que ele chamou =D (ou não xD)
E eu tenho o péssimo hábito de me registrar em tudo que é fórum, participar uma semana e sumir lol
Vou tentar não fazer isso aqui... vamos ver xP (vestibular mata a gente x_x)

Como eu vi o Roxas e o Hawk se apresentando assim, vou fazer isso também =P
Vai que é regra, ou sei lá .-.
asuhaushaushausaush xD

Apelido:Malfim, acho que tá escrito ali encima ._.
Estado/Cidade: Niterói-RJ
Idade:17, acho que também deve aparecer em algum lugar...
Ocupação: Vagabundo pseudo-estudante padrão. Ok, talvez não tão padrão assim...
Time: Flamengo \o/
Bebidas favoritas: Aquelas que matam a sede. Às vezes também matam a gente, mas a gente releva xD
Comidas favoritas: Chocolate, morango, castanha de caju, sorvete, massas em geral, carnes que ainda mugem quando a gente corta e maçãs verdes <3 (em suma, em grande parte besteira =D)
Ídolos: MacGyver, o cara desse vídeo e AAA, dono das maiores pontuações ao redor do mundo *-*

Animes:
+One Piece
+Samurai Champloo
+Cowboy Bepop
+Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
+Kanokon
+Tenjou Tenge
+Midori no Hibi
+Fate/Stay Night
e outros... ando sem tempo pra ver anime x_x

Mangás:
+20th Century Boys (Melhor EVER)
+Naruto (aushaushaushaus, é =D)
+Bleach
+One Piece
+D. Gray-man
+Tsubasa Resevoir Chronicles
+xxxHolic
+Pastel
+Soul Eater
e outros, nunca lembro de nada nessas horas ¬¬

Bandas:
+Arctic Monkeys
+Foo Fighters
+The Fratellis
+Jamiroquai
+Copacabana Club
+Mallu Magalhães <3
+Portishead
+Weezer
+Asian Kung-Fu Generation
+Beat Crusaders
e uma infinidade de outras coisas...

Acho que é isso... =D
Oooolááááá 8D

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
A Teoria Darwiniana é totalmente furada
Porque ainda existem macacos se a tendência seria eles se desenvolverem até humanos como nós?

ETs existem, mas é mais fácil esconder esse tipo de coisa do que fazer amigos extra-planetários

O TDA é britão mesmo?

E.. pô.. só to postando aqui no tópico em português

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Malfim...

Seja bem-vindo \o/!!!!

Ps* Mallu Magalhães é FODA *_________*

@Networks

Eu também só posto aqui xD... Sou muito Flooder LOL...

Que eu me lembre, foram 4 ou 5 posts fora dessa thread... xD

Tenho preguiça de entrar em discuções internacionais sobre algo... xD

Teclo só com pessoas "dominantes" [ =X, não precisa dominar mesmo, é só um jeito de falar xD ] do nosso idioma! xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem-vindo, Malfim^^
Cs tds ainda sao amigos do Hawk? oo
Hhasudihasiudhsa >D

A Far é malvada... Reparem no AINDA... xD

Far... Tava pensando... o que o revisor faz no Regina?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Estado/Cidade: Niterói-RJ
Oloco, alem de ser meu conterrâneo é flamenguista! XDD
Bem vindo ae cara \o/, prepare-se para muitas noites de flood no chat

Ah sim, precisamos jogar isketch qualquer dia desses

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Bem-vindo, Malfim^^
Cs tds ainda sao amigos do Hawk? oo
Espero que sim, pro meu bem! xD

Quanto ao Malfim, confeso que eu virei amigo do cara por ele ser moderador do fórum do AS. Ai pra não ser punido pelos floods levamos ele ao lado negro da força! hauahauahauahuuha (zuação, conheço ele antes do cara virar mod.)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
A Teoria Darwiniana é totalmente furada
Porque ainda existem macacos se a tendência seria eles se desenvolverem até humanos como nós?

ETs existem, mas é mais fácil esconder esse tipo de coisa do que fazer amigos extra-planetários

O TDA é britão mesmo?

E.. pô.. só to postando aqui no tópico em português
Tudo, networks...
Voce simplesmente explicou e resumiu totalmente o meu pensamento!! teve a manha total!!! e isso não se aplica a todos os homens, mas sim a todas as especies que são ditas de evoluirem!!

Isso a ciencia não consegue explicar....

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
ray said:
Enfim... na minha opinião as teorias não se contradizem... eu considero que cada "dia" de criação durou muito tempo...
O problema com a teria de Darwin é que ela não consegue explicar o "salto" que ocorre em cada dia...
como passou de plantas para bichos? Como as plantas surgiram? pq o homem consegue raciocinar mas os outros animais não?
É por isso que eu num acredito em Darwin
ok, atao, 1º, a unica coisa q o darwin falou, foi de que os seres vivos evoluem por selecção natural, nunca foi o objectivo dele explicar como se formou a terra o universo e afins, ele apenas reuniu varios argumentos que apontavam tds pra isto:
por exemplo, se pensarmos que evoluimos dos macacos. surgiram meia duzia de macaquitos mais inteligentes um pouco que o normal, isso permitiu.lhes serem melhores que os outros em termos de sobrevivencia. os que n tinham essa caracteristica morrem mais, os que a tinham viveram e transmitiram.na as gerações seguintes. se pensarmos assim com varios aspectos da pa entender a teoria dele perfeitamente, é so selecção natural. e em relação a isto, os unicos buracos que a teoria dele teve foram n esplicar de onde vinha a variabilidade das populações e como se transmitiam as caracteristicas, o que foi completado actualmente pelo neodarwinismo. agora, ele nunca quis explicar com esta teoria mais nada pralem disso.
n percebo pk acham que ela é furada
PS: o meu exeplo foi a coisa mais estupida que me veio a cabeça mas prontus xxD

@ray: li num livo uma vez, e acho que disse isto no chat mas inda n tavas la, que actualmente fez-se uma estimativa da idade do universo. segundo o que la diz "uma frase no salmo 90 dizia +- o seguinte: Mil Anos a Tua vista sao como um dia que passa)". é meio complicado explicar isso, mas, se tentarmos explicar os 6 dias que demorou a ser criado td o que conhecemos a escala do universo da uma coisa do genero disto:
dps do big bang, a medida que a materia se foi afastando, a passagem do tempo foi acelerando pk a gravidade se foi tornando menor (isto foi comprovado). como se sabe tb que "cada duplicação do tamanho do universo abranda o tempo por um factor de dois", chegou-se a conclusão (com mts de contas que n tou pra por aqui xD) que o 1o dia demorou 8 mil milhoes de anos, o 2º 4 mil milhoes, o 3º 2 mil milhoes, o 4º mil milhoes, o 5º 500 milhoes e o 6º 250 milhoes de anos. ao todo da 15 mil milhoes de anos, a idade estimada do universo a que se chegou por outros metodos. coincidencia? num sei.... é claro que isto pode n tar certo, provavelmente daqui a uns anos ja se diz outra coisa qualquer, mas achei a coincidencia fantastica!:D

@Malfim: bem vindo! tanta coisa em comum cmg!
one piece nem vale a pena falar, ÉPICO
adorei mesmo o samurai champloo, e a dokuro-chan tb ta de partir a rir xD tb vi fate, mas n me lembro mt bem, excepto que o protagonista tinha a voz do SASUKE!!:D
quanto aos mangas, é o 1o fã FÃ de holic e tsubasa que vejo por aqui (pralem de mim claro!!)
Arctic monkeys *-*..... sem palavras :amuse

networks said:
separação das populações. uma especie tem varias populações espalhadas pelo mundo. segundo estudos, viemos da africa austral, ou seja, evoluimos de uma população de macacos de la, num ambiente que em nd influenciou as outras populações de macacos.
dcpem mas eu amo biologia e quase nem ponho em causa a selecção natural. ja nos deram tantos argumentos a favor e nenhum contra...
e pate, mas uma vez, n é a especie que evolui, é a população (pequena parte da especie que vive num habitat proprio). essa população é que pode acabar por se destacar da especie original, criando-se uma nova especie

boff cansei do tema xD sexta-feira!!!!!!!:D:D:D

wwoooowww nunca escrevi um post tao grande!! xD

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nó, Feripe, c que foi maldoso xD~~
É pq seguiram o modelo do Hawk ç.ç aí perguntei ow! (mimimi~~ *hide*)
Hawk foi mais, ficou amigo por interesse! Ò.ó *run and hide*

Colocarei na sign o que for lançando, ok?^^ Mas tá aqui o FT: http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?p=1033679#post1033679 (não gosto dessa coisa de anunciar em 3 topicos que saiu algo xD)

Status
Not open for further replies.