- Reaction score
- 55
- Country
-
@ Saintz0r: valeu pelo resumo; em breve vou baixar e ler aos poucos, assim como bakuman q tenho comido muita mosca;
@ Rafazildo: acho q o ENADE nao entra no CV da pessoa, nem deve ser um dado divulgado; o resultado q é publicado é o da instituição, e mesmo q vc va mal a nota pode se diluir por causa dos outros colegas e das avaliações q nao sao provas... e no mercado o q conta mesmo é a compatencia individual, hj em dia muitas nem olham pro boletim academico;
Sobre o programa de imagens, o ImageMagick é justamente isso, um monte de comando pro shell do linux; mas ele tem a vantagem de ter uma versão com GUI. Se não me der bem com ele vou render-me à M$, instalar o Picture Manager pelo Wine mesmo e ver o q dá, hehehe!!!
@ Networks: putz, muito bem ilustrado, hehehe!!!
@ Agrias: ja ouvi falar do lastfm, mas nunca usei. vou dar uma olhada...
Parabéns Criss-kun!!!
@ Rafazildo: acho q o ENADE nao entra no CV da pessoa, nem deve ser um dado divulgado; o resultado q é publicado é o da instituição, e mesmo q vc va mal a nota pode se diluir por causa dos outros colegas e das avaliações q nao sao provas... e no mercado o q conta mesmo é a compatencia individual, hj em dia muitas nem olham pro boletim academico;
Sobre o programa de imagens, o ImageMagick é justamente isso, um monte de comando pro shell do linux; mas ele tem a vantagem de ter uma versão com GUI. Se não me der bem com ele vou render-me à M$, instalar o Picture Manager pelo Wine mesmo e ver o q dá, hehehe!!!
@ Networks: putz, muito bem ilustrado, hehehe!!!
@ Agrias: ja ouvi falar do lastfm, mas nunca usei. vou dar uma olhada...
Parabéns Criss-kun!!!
Eu até gostei desse capitulo de naruto, esse estilo de ficar pulando de lugar pra lugar é legal, mas ainda assim achei meio precipitado o hachibi morrer, como se fosse fraco demais. pain invadindo konoha vai ser demais, quero ver a guerra esquentar com a chegada do 'reforço' do raikage...
Last edited: