Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Saintz0r: valeu pelo resumo; em breve vou baixar e ler aos poucos, assim como bakuman q tenho comido muita mosca;

@ Rafazildo: acho q o ENADE nao entra no CV da pessoa, nem deve ser um dado divulgado; o resultado q é publicado é o da instituição, e mesmo q vc va mal a nota pode se diluir por causa dos outros colegas e das avaliações q nao sao provas... e no mercado o q conta mesmo é a compatencia individual, hj em dia muitas nem olham pro boletim academico;
Sobre o programa de imagens, o ImageMagick é justamente isso, um monte de comando pro shell do linux; mas ele tem a vantagem de ter uma versão com GUI. Se não me der bem com ele vou render-me à M$, instalar o Picture Manager pelo Wine mesmo e ver o q dá, hehehe!!!

@ Networks: putz, muito bem ilustrado, hehehe!!!

@ Agrias: ja ouvi falar do lastfm, mas nunca usei. vou dar uma olhada...

Parabéns Criss-kun!!!

Eu até gostei desse capitulo de naruto, esse estilo de ficar pulando de lugar pra lugar é legal, mas ainda assim achei meio precipitado o hachibi morrer, como se fosse fraco demais. pain invadindo konoha vai ser demais, quero ver a guerra esquentar com a chegada do 'reforço' do raikage...

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Naruto
Só acho que as coisas estão indo rápido demais. Tá certo que o Naruto é filho do 4º Hokage, tem a Kyuubi no corpo, foi treinado por Kakashi e Jiraya, aprendeu o rasengan em três dias - huahuahua - mas eletá "bugando" rápido demais.
AH, eu acho que o pai da Ino vai morrer! huahuahua

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
http://www.lastfm.com.br/user/gello

Tenho lastfm já há quase três anos. De vez em quando paro de usar, depois volto, depois paro denovo... uma bagaça. XD
Aff, quase sem tempo pra postar aqui. Mas Adorei o capítulo e também o episódio de Naruto... Mas o melhor foi BOA HANCOCK.
Boa, me joga na parede, me chama de lagartixa!! *___*~

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
“Teoria” Naruto
Estive pensando se Naruto com aquele “Está bom, mas preciso treinar mais. Mas ninguém pode me ver” estava referindo-se aquela frase do final do treinamento com o óleo - “Ah, agora com o senjutsu acho que consigo fazer aquilo...”
Desde que isto foi falado eu penso se é um novo rasengan (algo como a genkidama que Jiraya fez contra Pain, só que usando Futton) ou algo do tipo taijutsu bem foda (um Naruto Rendan aperfeiçoado).
O interessante é que ele caminha para um nível onde a kyuubi será “apenas” um acessório.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
“Teoria” Naruto
Estive pensando se Naruto com aquele “Está bom, mas preciso treinar mais. Mas ninguém pode me ver” estava referindo-se aquela frase do final do treinamento com o óleo - “Ah, agora com o senjutsu acho que consigo fazer aquilo...”
Desde que isto foi falado eu penso se é um novo rasengan (algo como a genkidama que Jiraya fez contra Pain, só que usando Futton) ou algo do tipo taijutsu bem foda (um Naruto Rendan aperfeiçoado).
O interessante é que ele caminha para um nível onde a kyuubi será “apenas” um acessório.
Axo k chamar a kyuubi de acessorio eh um luxo a que o Naruto nunca se poderá dar. Nem ele nem Konoha. Não consigo imaginar a historia acabar sem a Kyuubi sair ca pa fora ou pelo menos, influenciar Imenso a historia.
Sobre o treino novo k ele esta a efectuar, so espero k ele nao faça um novo rasengan... por favor, ele ja fez 500 versoes da tecnica, ela ja eh suficientemente mortal, nao? Eu espero so k o treino do Naruto o coloque a um nivel superior em todas as facudlades, estilo super sayan. A partir daí cabe ao Naruto desenvolver o seu wind chakra com um 'cheirinho' de senjutsu. Não consigo deixar d imaginar o Naruto com uma espada a utilizar o wind para fazer algo do estilo Getsuga Tenchou do Ichigo (Bleach) xD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Oi povo!! To sumido e to sem tempo... só entrei pra desejar pra todo mundo um feliz ano novo de 5769 (hj é ano novo judaico...) vou tentar aparecer, mas nessas próximas semanas vai ser difícil...

@Agrias
Eu finalmente conheci a sua homônima (nem sei se essa palavra existe...)... enfim joguei FFT e achei irado!! No começo é meio sacal, pq vc ainda ta muito fraco e num tem muitas opções, mas depois... F.O.D.A. E a personagem é bem legal tb... mas o Orlandou RULES ALL

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nuss 8D...

Conforme Pirulito disse... o final de Code Geass foi ÉPICO!!!!

Putz... a hora que ele caiu ao lado da Nunally e eles começaram a conversaar quase chorei ;_________;

Perfeito o final... Vimos que Lelouch não foi aquele monstro que eu pensei que fosse até a metade do R2... Que ele se sacrificou pra criar um mundo de paz pra Nunally Ç.Ç...

Simplesmente épico... Final triste, mas sem comentários... Quem reclamou da R2 teve o gosto de sentir novamente emoções da "R1", emoções imensamente maiores... Maior até do que quando Euphie morreu...

Sem mais comentários... Final perfeito.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Nuss 8D...

Conforme Pirulito disse... o final de Code Geass foi ÉPICO!!!!

Putz... a hora que ele caiu ao lado da Nunally e eles começaram a conversaar quase chorei ;_________;

Perfeito o final... Vimos que Lelouch não foi aquele monstro que eu pensei que fosse até a metade do R2... Que ele se sacrificou pra criar um mundo de paz pra Nunally Ç.Ç...

Simplesmente épico... Final triste, mas sem comentários... Quem reclamou da R2 teve o gosto de sentir novamente emoções da "R1", emoções imensamente maiores... Maior até do que quando Euphie morreu...

Sem mais comentários... Final perfeito.
Orange-kun plantando laranja, eu só não ri porque eu fiquei muito emocionante com Nunnally em prantos enquanto o povo clamava "Zero!Zero!Zero!"

Você acha que ele morreu mesmo ou ele é o homem na carroça?
Pra mim, ele é o homem na carroça.
1- C.C. levanta um pouco os olhos qdo fala o nome Lelouch. E tipo, não levantar os olhos olhando para o céu porque ela já estava deitada olhando para o céu.
2- Não tem sentido C.C. viajar com o origami da Nunnally. A não ser que Lulu tenha virado o origami, lol.
3- O poder dos reis te isolará. Mas C.C. disse que isso não era realmente correto. Ou seja, ela não tá sozinha ou Lelouch não está sozinho.
4- Quando Nunnally tocou em Lelouch, houve ressonância, como se Lelouch tivesse com o código. Se ele tá com o código, ele ficou imortal. A questão ai é de quem seria o código: 4.1 - C.C. deu o código para Lelouch e agora ela vai poder morrer e ter um amor verdadeiro (Lelouch); essas eram as coisas que ela mais desejava. Ela ganharia um sorriso.
4.2 - Quando Charles morreu, Lelouch adquiriu o código dele de algum jeito. E se você pegar o quesito 3 e juntar com essa parte, faria sentido o poder dos reis não ter deixado Lulu sozinho já que ele ficaria com C.C. eternamente.

Por causa do item 4, eu vi gente dizendo que Lelouch virou R.R.(R2) porque a pronúncia de Lelouch é Ruruchu (Ruru) assim como V.V.(V2) e C.C.(C2). Não sei se cê percebeu no anime, mas o pessoal fala C-two e V-two e não C.C. e V.V.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Marcus:
Acho q a teoria interessante, mas como o Mendes creio q o Rasengan tá batido; acho q o jutsu q o Jiraya ensinou deve ser algo totalmente inesperado

@ Ray: Feliz ano novo!!! Não sou judeu, mas se é comemoração tô dentro, hehehe!!!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pirulito...

Concordo com você!!!

Quando vi o cara de chapéu fiquei pensando nisso também... Só pode ser ele!!!!

Tenho fé =D LOL...

xD

Fico só com dó da Nunally por ela pensar que ele está morto...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Gello poser ç.ç~~

AHHH!!! Eu vi o patezin ontem *-*~~ Gu confundiu ele com um tiozao só pq o cara tava com crachá de serviço, mas eu achei o pate \o/ fofocamos sobre a Helpers, kukuku... (pq viloes riem usando justo essa silaba?)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
FOTOS FAR, FOTOS!!!! 1o encontro portuguese thread po ;____;
falaram mal de mim? :D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que isso, my dear, voce foi muito elogiada lá, acredite em mim ^^

pois é, eu acabei esquecendo de levar a camera ontem...

Criss-Kun

Intl Translator
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
244
Country
Brazil
Valeu Agrias e thiagojoe!!! =D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Gello poser ç.ç~~

AHHH!!! Eu vi o patezin ontem *-*~~ Gu confundiu ele com um tiozao só pq o cara tava com crachá de serviço, mas eu achei o pate \o/ fofocamos sobre a Helpers, kukuku... (pq viloes riem usando justo essa silaba?)
adonde foi isso??? bh??? aeh!!! galeratinhamos q fazer uma enquete pra saber quem é de que lugar, pra todo mundo saber onde achar seus colegas de forum... pq fazer um mega encontro acho meio dificil, muitas viagens, hehehe so se for num encontro gigante de fas de animes e mangas, hehehe!!!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Mendes,
Quanto tempo cara!
Naruto
Bem, lendo de novo o capitulo da pra ver que o Naruto não está “acabado” no sentido de ferimentos e sujeiras sei La... creio que se fosse algo muito grande ou que necessite de algum esforço extremo.

Tenho uma “teoria de banheiro” – já postei aqui, mas ninguém leu –
Se para utilizar a ‘energia da natureza’ necessitasse de um equilíbrio entre esta e o seu chakra interno, Naruto poderá usar ‘toda’ energia do mundo. Pelo fato de a Kyuubi ser uma fonte de chakra quase inesgotável, se Naruto a domina como o Hachibi seu modo eremita será algo nunca visto! Basta utilizar a Kyuubi.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Mendes,
Quanto tempo cara!
Naruto
Bem, lendo de novo o capitulo da pra ver que o Naruto não está “acabado” no sentido de ferimentos e sujeiras sei La... creio que se fosse algo muito grande ou que necessite de algum esforço extremo.

Tenho uma “teoria de banheiro” – já postei aqui, mas ninguém leu –
Se para utilizar a ‘energia da natureza’ necessitasse de um equilíbrio entre esta e o seu chakra interno, Naruto poderá usar ‘toda’ energia do mundo. Pelo fato de a Kyuubi ser uma fonte de chakra quase inesgotável, se Naruto a domina como o Hachibi seu modo eremita será algo nunca visto! Basta utilizar a Kyuubi.
Bem vdd! Ja tinha sdds, n tens msn? Aparece no forum msniano da portuguese thread :P

A tua ideia eh muuuuito interessante. Suponho k fales de algo como a força universal (spirit bomb na versao americana) do dragonball! De facto, faz sentido o Naruto ao utilizar a força da natureza q acaba de apreender e ao mesmo tempo o potencial inesgotavel de chakra da kyuubi consiga executar uma manobra de poder da natureza muito amplificada!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
eu teh pensei em tirar fotos, mas nem meu cel nem do gu tem cam e fikei sem graça de pedir a cam da minha sogra Ç.Ç
encontro regado a açaí xD/ a gente teh falou la sobre fazer um encontrao da galera^^ mas axo q ia ser bem dificil por ora xD alguem anima de ir no anime festival BH do dia 11? xD
anyway, espero q ainda veja bastante o pate o/ (espero, inclusive, que de pra ve-lo no dia 11 xD) aih tento ver se da pra conseguir fotos^^ talvez pro evento eu consiga a cam xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, eu to garrado dia 11 no anime festival, e de qualquer jeito vou levar minha cam no dia 11, então se a Far for com certeza voces vão ver fotos aqui XD!

Mas Viçosa é aqui do lado, da pra voce vir com frequencia aqui XDXDXD, ai a gente se vê com mais frequencia!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
I DEMAND PICS. Apareçam aqui sem elas de novo e vcs sofrerão as consequências ¬¬

Status
Not open for further replies.