Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Deve se chamar Farfalle pq em intaliano, farfalla é borboleta XD aí lembra uma borboletinha o macarrão^^ (me corrija se tiver errada XD)

Thiago, c é flu? Se for, caraiii!!! Que gol foi aquele!?!? Sem noção oo babei *-*~~

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hum, eu conheço esse macarrão como macarrão gravatinha, ahuahua

Mas voces tem que provar outra de minhas iguarias: Penne Recheado com queijo...

MA-RA-VI-LHO-SOOOO!!!

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
O pate disse que não era desses que curte o estilo Sasugay de encarar a vida, mas adora comer um pênis recheado... xD

Huahuaha zoeira... deve ser bom, eu gosto de comida italiana... apesar de que tenho cozinhado pouca coisa no estilo.

O último jantar que fiz pros meus amigos em casa foi com a minha receita de Yakisoba.

É, farfalla também acredito pela semelhança com uma borboleta. :eyeroll
E porque vc sempre aparece online no grupo do msn e nunca fala nada, pequena borboleta?

MA-RA-VI-LHO-SOOOO!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Rapaz, esse pate tá ficando O pegador geral, ahahahahahha Vc não era assim qd eu te conheci rapaix >D

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil

MA-RA-VI-LHO-SOOOO!!!
E eu jurava que sua especialidade era pate de carne! xD

Enfim, eu não sei o resto do povo aqui, mas eu sou uma aberração quando o assunto é culinária, sério! Tudo o que tento criar é potencialmente fatal ou vira moradia de insetos! xD

Estava eu em casa com uma grande amiga minha e minha irmã (quase pior que eu quando a matéria é cozinhar... hauhaua). Enfim, na hora do almoço, os três decidiram fazer um prato que em teoria também é muito simples... o “Nhoc de Queijo”

Só tinha um problema... NINGUÉM AVISOU A GENTE QUE O MALDITO QUEIJO DILATA QUANDO ESQUENTA (todo mundo que teve física sabe disso! -_-)... o resultado não poderia ser mais imprevisto!

Em uma tigela de tamanho médio só couberam 7 bolas de nhoc (isso mesmo, só 7 bolas)... aquelas “coisas” mais se assemelhavam a bolas de sinuca do que a algo comestível! COM MEIA BOLA DO NHOC VOCÊ JÁ ESTAVA ALIMENTADO (café, almoço, janta, café de novo! hauhau)... até faltou molho para cobrir os “bichos”! hauahua

Como sobrou muito daquela “coisa” decidimos oferecer o manjar aos meus dois cães.... e nem eles comeram o negócio, um deles só lambeu o molho e ficou brincando com a bola de comida, rolando ela de um lado a outro do pátio.

É, essa foi simples, tem uma mais sinistra envolvendo brigadeiros que mais pareciam projéteis balísticos do que sobremesa, mas essa eu conto outra hora (um dia ainda canso vocês de tanto ouvirem as idiotices da minha vida).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que isso, Danizinha querida XD

Meu coração vai se partir se continuarem pensando isso de mim... me afogarei em um mar de lagrimas e decepções... Sempre fui um cara timido e quieto...

***Hora de mostrar a minha verdadeira face...***

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow, Lu, mal XD É que fico ou editando no photoshop ou presa em algum jogo ç.ç~~ aí já viu... vou aparecer por lá mais vezes^^ xo dar um oi agora XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ahhhhhhhhhh...

O grupo tá offline ='(

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
É bom pq ai vcs postam aqui u_U

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
PO, estou me sentido excluido por não ter uma história legal

Na verdade eu acho que não tive infância

RI pra caramba da história da 'irmã'

Seja bem vindo, Le Cusinier

Dias muito corridos.. muita coisa acumulando-se para ler

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Qualquer manga de Yuu Watase é bom: Fushigi Yugi, Ceres, Zettai Kareshi.

Kare Kano e Fruits Basket também é uma boa.
ESQUECE TUDO TUDO TUDO que disseram. xD

Recomenda esse pra ela:
http://www.onemanga.com/Nodame_Cantabile/

Nodame Cantabile, não essencialmente um shoujo bem shoujo mesmo. O bom é que é uma história um pouco mais densa que o normal pra shoujo e também mais engraçada.

Sem erro, garanto que ela vai gostar.

Ps: ela é daonde? xD
Se ela for bonita pode passar meu msn pra ela que terei total prazer em ajuda-la, XD
Valeu Pirulito, Le Cusinier e pate... é q essa minha amiga, que é do Rio e é bonita e solteira, não gosta muito de mangás, mas de tanto me ver lendo eles resolveu me pedir um bom pra ler. Como eu sei que ela vai ter certa resistência ao shonen por gostar muto mais de filmes românticos do q de ação/aventura, prometi a ela q ia apresentá-la a algum mangá mais feminino... só q já fazer mais de um mês q prometi e não cumpri, hehehe!!! Vou tentar passar para ela os mangás... e o seu MSN tb, pate, hehehe!!!

Thiago, c é flu? Se for, caraiii!!! Que gol foi aquele!?!? Sem noção oo babei *-*~~
Sou Vasco... e teve um gol de um jogador do meu time, mas infelizmente foi a favor do time adversário... hehehe!!!
Ah, aqui está tira-teima do Farfalle.

Eu tb, sempre q vou em restaurantes de massa, como o Spoleto, peço a massa pelo formato e não pelo nome original... esse gravatinha, ou então esse tubinho (Pene), esse parafuso (Fusilli), etc. hehehe!!!

Estava eu em casa com uma grande amiga minha e minha irmã (quase pior que eu quando a matéria é cozinhar... hauhaua). Enfim, na hora do almoço, os três decidiram fazer um prato que em teoria também é muito simples... o “Nhoc de Queijo”

Só tinha um problema... NINGUÉM AVISOU A GENTE QUE O MALDITO QUEIJO DILATA QUANDO ESQUENTA (todo mundo que teve física sabe disso! -_-)... o resultado não poderia ser mais imprevisto!

Em uma tigela de tamanho médio só couberam 7 bolas de nhoc (isso mesmo, só 7 bolas)... aquelas “coisas” mais se assemelhavam a bolas de sinuca do que a algo comestível! COM MEIA BOLA DO NHOC VOCÊ JÁ ESTAVA ALIMENTADO (café, almoço, janta, café de novo! hauhau)... até faltou molho para cobrir os “bichos”! hauahua

Como sobrou muito daquela “coisa” decidimos oferecer o manjar aos meus dois cães.... e nem eles comeram o negócio, um deles só lambeu o molho e ficou brincando com a bola de comida, rolando ela de um lado a outro do pátio.

É, essa foi simples, tem uma mais sinistra envolvendo brigadeiros que mais pareciam projéteis balísticos do que sobremesa, mas essa eu conto outra hora (um dia ainda canso vocês de tanto ouvirem as idiotices da minha vida).
Essa aventura culinária me lembra a primeira vez q resolvi inventar aqu em casa, num fds q minha familia toda viajou: peguei o arroz com carne moída já pronto, aqueci e adicionei (num toque pessoal) uma fatia de queijo muzzarela por cima... só q ao invés de derreter ele estava era frio, ficou uma porcaria, tive q cortar o queijo em mil pedacinhos, hehehe!!!
Lição aprendida: quando for adicionar um ingrediente frio a um prato quente, esquente-o junto com o prato, hehehe!!!

Eu prefiro postar aqui.. me perco muito no MSN, hehehe!!!
Amanhã parto em mais uma viagem a trabalho... vou tentar manter as visitas aqui, mas como diz o Networks, muitas coisas para ler, hehehe!!!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
***Networks em outro momento emo...***

Mas parece que o grupo está on de novo XD
Essa espera estava me matando profundamente... Não aguentava mais a saudade do maravilhoso grupo...

Não se procupe, thiago, caso ela ofereça resistencia, estou aqui para quebrar essa resistencia XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Valeu Pirulito, Le Cusinier e pate... é q essa minha amiga, que é do Rio e é bonita e solteira, não gosta muito de mangás, mas de tanto me ver lendo eles resolveu me pedir um bom pra ler. Como eu sei que ela vai ter certa resistência ao shonen por gostar muto mais de filmes românticos do q de ação/aventura, prometi a ela q ia apresentá-la a algum mangá mais feminino... só q já fazer mais de um mês q prometi e não cumpri, hehehe!!! Vou tentar passar para ela os mangás... e o seu MSN tb, pate, hehehe!!!

Tipo, tem romance shonen também que com certeza ela gostará: Ichigo 100%, I''s, Suzuka.

Também tem comédia, tipo, Love Junkies xDDDDD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tipo, tem romance shonen também que com certeza ela gostará: Ichigo 100%, I''s, Suzuka.

Ow, Ichigo100% é bom, mas não vai nessa do Pirulito de indicar Love Junkies à menina sem antes explicar que é bem gráfico XD

Agrias said:
É tão mais facil e rapido falar pelo msn ._.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Vamos ao mirc então, ultimamente aquilo lá tá tão movimentado,huhuhuhu
sem contar que dá pra dar algumas risadas tambem XD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Pateeee, eu vi seu comentário lá no topico de discussão das fotos heim!
Atirando pra todo lado XDD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
HHUHHU, não é o que voce esta pensando, teteu XD

Foi apenas um comentário carinhoso, hahahaha

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil

Eita, esqueceu de Pastel! Na minha opinião, um dos melhores romances desse gênero.

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Ao invés de Pate de Carne... Pastel de Carne xD

*batidinha nos tambores daquelas pra anunciar piada tosca*

hauhauhauhaa :p

[AGRIAS] Tum tum pssssh![/agrias]

Last edited by a moderator:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eita, esqueceu de Pastel! Na minha opinião, um dos melhores romances desse gênero.

Nem...não indico Pastel pra ninguém, achei horrível. Fora que se você tiver lido Parallel, percebe que o mangaka não tem um pingo de criatividade e fica reaproveitando tramas de seu manga anterior na maior cara de pau.

Thiagojoe, não vai na do Saintz, e indica Love Junkies... ela vai curtir.

Last edited:
Status
Not open for further replies.