E eu jurava que sua especialidade era pate de carne! xD
Enfim, eu não sei o resto do povo aqui, mas eu sou uma aberração quando o assunto é culinária, sério! Tudo o que tento criar é potencialmente fatal ou vira moradia de insetos! xD
Estava eu em casa com uma grande amiga minha e minha irmã (quase pior que eu quando a matéria é cozinhar... hauhaua). Enfim, na hora do almoço, os três decidiram fazer um prato que em teoria também é muito simples... o “Nhoc de Queijo”
Só tinha um problema... NINGUÉM AVISOU A GENTE QUE O MALDITO QUEIJO DILATA QUANDO ESQUENTA (todo mundo que teve física sabe disso! -_-)... o resultado não poderia ser mais imprevisto!
Em uma tigela de tamanho médio só couberam 7 bolas de nhoc (isso mesmo, só 7 bolas)... aquelas “coisas” mais se assemelhavam a bolas de sinuca do que a algo comestível! COM MEIA BOLA DO NHOC VOCÊ JÁ ESTAVA ALIMENTADO (café, almoço, janta, café de novo! hauhau)... até faltou molho para cobrir os “bichos”! hauahua
Como sobrou muito daquela “coisa” decidimos oferecer o manjar aos meus dois cães.... e nem eles comeram o negócio, um deles só lambeu o molho e ficou brincando com a bola de comida, rolando ela de um lado a outro do pátio.
É, essa foi simples, tem uma mais sinistra envolvendo brigadeiros que mais pareciam projéteis balísticos do que sobremesa, mas essa eu conto outra hora (um dia ainda canso vocês de tanto ouvirem as idiotices da minha vida).
Meu coração vai se partir se continuarem pensando isso de mim... me afogarei em um mar de lagrimas e decepções... Sempre fui um cara timido e quieto...
Nodame Cantabile, não essencialmente um shoujo bem shoujo mesmo. O bom é que é uma história um pouco mais densa que o normal pra shoujo e também mais engraçada.
Valeu Pirulito, Le Cusinier e pate... é q essa minha amiga, que é do Rio e é bonita e solteira, não gosta muito de mangás, mas de tanto me ver lendo eles resolveu me pedir um bom pra ler. Como eu sei que ela vai ter certa resistência ao shonen por gostar muto mais de filmes românticos do q de ação/aventura, prometi a ela q ia apresentá-la a algum mangá mais feminino... só q já fazer mais de um mês q prometi e não cumpri, hehehe!!! Vou tentar passar para ela os mangás... e o seu MSN tb, pate, hehehe!!!
Sou Vasco... e teve um gol de um jogador do meu time, mas infelizmente foi a favor do time adversário... hehehe!!!
Ah, aqui está tira-teima do Farfalle.
Eu tb, sempre q vou em restaurantes de massa, como o Spoleto, peço a massa pelo formato e não pelo nome original... esse gravatinha, ou então esse tubinho (Pene), esse parafuso (Fusilli), etc. hehehe!!!
Estava eu em casa com uma grande amiga minha e minha irmã (quase pior que eu quando a matéria é cozinhar... hauhaua). Enfim, na hora do almoço, os três decidiram fazer um prato que em teoria também é muito simples... o “Nhoc de Queijo”
Só tinha um problema... NINGUÉM AVISOU A GENTE QUE O MALDITO QUEIJO DILATA QUANDO ESQUENTA (todo mundo que teve física sabe disso! -_-)... o resultado não poderia ser mais imprevisto!
Em uma tigela de tamanho médio só couberam 7 bolas de nhoc (isso mesmo, só 7 bolas)... aquelas “coisas” mais se assemelhavam a bolas de sinuca do que a algo comestível! COM MEIA BOLA DO NHOC VOCÊ JÁ ESTAVA ALIMENTADO (café, almoço, janta, café de novo! hauhau)... até faltou molho para cobrir os “bichos”! hauahua
Como sobrou muito daquela “coisa” decidimos oferecer o manjar aos meus dois cães.... e nem eles comeram o negócio, um deles só lambeu o molho e ficou brincando com a bola de comida, rolando ela de um lado a outro do pátio.
É, essa foi simples, tem uma mais sinistra envolvendo brigadeiros que mais pareciam projéteis balísticos do que sobremesa, mas essa eu conto outra hora (um dia ainda canso vocês de tanto ouvirem as idiotices da minha vida).
Essa aventura culinária me lembra a primeira vez q resolvi inventar aqu em casa, num fds q minha familia toda viajou: peguei o arroz com carne moída já pronto, aqueci e adicionei (num toque pessoal) uma fatia de queijo muzzarela por cima... só q ao invés de derreter ele estava era frio, ficou uma porcaria, tive q cortar o queijo em mil pedacinhos, hehehe!!!
Lição aprendida: quando for adicionar um ingrediente frio a um prato quente, esquente-o junto com o prato, hehehe!!!
Eu prefiro postar aqui.. me perco muito no MSN, hehehe!!!
Amanhã parto em mais uma viagem a trabalho... vou tentar manter as visitas aqui, mas como diz o Networks, muitas coisas para ler, hehehe!!!
Valeu Pirulito, Le Cusinier e pate... é q essa minha amiga, que é do Rio e é bonita e solteira, não gosta muito de mangás, mas de tanto me ver lendo eles resolveu me pedir um bom pra ler. Como eu sei que ela vai ter certa resistência ao shonen por gostar muto mais de filmes românticos do q de ação/aventura, prometi a ela q ia apresentá-la a algum mangá mais feminino... só q já fazer mais de um mês q prometi e não cumpri, hehehe!!! Vou tentar passar para ela os mangás... e o seu MSN tb, pate, hehehe!!!
Nem...não indico Pastel pra ninguém, achei horrível. Fora que se você tiver lido Parallel, percebe que o mangaka não tem um pingo de criatividade e fica reaproveitando tramas de seu manga anterior na maior cara de pau.
Thiagojoe, não vai na do Saintz, e indica Love Junkies... ela vai curtir.