UOOOH *-* pate eh nosso megazord *-*
n tem pq n gostar XD eh funcao, n privilegio ç.çv *evil*
mas eh serio oo contra palhaçada, apoio completamente o uso do seu poder XD/
Vlw pelo apoio gente!
Mandei uma mp pro Soul que parece ser o dono, espero que tudo se resolva logo
O Soul vai cuidar disso, caso resolvido, valeu por todo o apoio ^^
UOOOH *-* pate eh nosso megazord *-*
n tem pq n gostar XD eh funcao, n privilegio ç.çv *evil*
mas eh serio oo contra palhaçada, apoio completamente o uso do seu poder XD/
Pense pelo lado bom... pelo menos ele usou a Burn tool pra desfarçar um pouco xDDDD [Brinks]
É foda mesmo... o povo fazer isso -.-' há um tempo pegavam as traduções que eu fazia... Na vdd nem liguei porque traduzia por prazer sem esperar reconhecimento algum, mas que é foda é...
@ Hawk... Mto bunita suas signs... Mas a amarela (dourada?!?!) btw... ficou muito mais bonita ao meu ver!!!! *aquele que queria saber fazer isso ='(*
Eu sinceramente tenho mais habilidade com o Fireworks, mas qdo formatei meu PC num salvei e perdi T.T Agora só tenho o PS msm... =/
@Far... De manhã tava na escola tendo aula xDDD Mas não tinha nda pra fazer hoje então vim floo... ops, postar aqui xD
Nossa... vocês postam muito mesmo... fiquei cansado... Se eu esqueci de algo depois posto de novo...
Só se fofura aí for sinônimo de pneuzinho ç.ç" 2 mins com o Mendes no chat do MSN e ele assusta a Yumekage...
Ow, Dani, nem esquenta XD sei o link pq vivo brincando com as sigs o/
Nem tinha visto a foto do começo ç.ç
Tem de passar a fichinha de boas vindas pra Yumekage xP *fresh meat*
Felipe, se ainda servir XD tem no www.celestial-star.net (vou virar promoter da Melfina XD)
uso varios recursos de la, n soh brushes
Hawk, as minhas tb perdem x.x fica moh cocozao, eu teh escrevi isso lá xD q como ficou ruim, upei na sign msm para verem como eh seu a perda d qualidade ç.ç (o a****nosasori *nunca sei o sobrenome do perso* uma vez upou em outro e n reclamaram... vai ver uma hora mudam isso XD)
Mendes, vc pode ser mto fofo como mineiro, mas que um raio me parta se eu tiver mentido XD
Vlw Far!!! Eu vejo quando chegar em casa... aqui no trabalho é bloqueado esse site T.T oo'
_____________________________________________________________________________________________
Vejamos se com o aumento de recursos a sign melhora um pouco xDDD
Essa minha eu peguei um desenho que eu tinha no PC coloquei essa brush branca (que tá embaixo do nome) deixei ela em 50% de opacidade escrevi meu nome por cima e coloquei essa bordinha xDDD
Fiquei uma hora tentando criar uma sign pra cá, mas nada me agradou... então fiz essa em 5 minutos lol
Tá podre, eu sei, mas é uma temporária que vai ficar até eu fazer algo decente... Eu até fiz uma ontem mas ficou feia =X não tem efeito nenhum T.T depois eu coloco aqui... deve ser melhor que essa xP
_____________________________________________________________________________________________
Po... todas as mensagens do Felipe tem algo como:
Last edited by Feripe-kun : Today at 08:05 PM. Reason: Automerged Triplepost... xP
hEUHUAEHAEH
EDita aí Felipe
Agrias, o nick azul é de que?
e Pate.. o de verde é de que?
Estou chegando a coclusão de que ser professor do Naruto é um perigo... aposto que aquele carinha chato que ensinou ele a andar sobre água vai ser o próximo... hehehe (aquele que é professor do Konohamaru)
Eu ri LOL. Também tô achando que tá virando uma maldição =P Mas ele não vai morrer >__<
@Questionário LOL
Estado/Cidade: Piauí, Teresina (NÃO riam ¬¬) Comida favorita: Farofa e Chocolate. Separados. Bebida favorita: Coca-cola 8D Time: FLAMENGO Ò__Ó Animal favorito: Todos. Tenho Medo de: Nadar em uma água onde não se vê o fundo. Objetivo na vida: Ser feliz? terminar as minhas fics, receber um autógrafo do Kishimoto, ganhar dinheiro o suficiente para comprar todos os mangás que eu gosto @__@ Estou bem quando: Ajudo alguém. Não estou bem quando: Alguém me odeia >__< Mangas favoritos: Naruto, Bleach, One Piece, TRC, xXxHolic, Nabari no Ou, Lovely Complex, Nodame Cantabile, Inuyasha, HanaKimi, ah, são muitos. Animes: Naruto, Bleach, Nabari no Ou, Lovely Complex, Nodame Cantabile, Gundams, Rurouni Kenshin, Card Captors Sakura, GHOST HUNT *-*, ah, também são muitos. Situação mais constrangedora: Hum. Ser elogiada O_O
@Feripe-kun
Ne, além do deviant, o http://www.livejournal.com/ também tem comunidades dedicadas a brush sets. Tem de banner, de wallpaper, de icon, tem brush de TUDO. Peguei os meus muitos lá 8D
Sério? Aleluia. Nos fóruns que eu entro é difícil demais encontrar nordestinos @___@ Todo mundo que eu conheço acho que eu sou paulista LOL, não entendo porque.
E se tem gente viciada em mangá no mundo, são os cearenses, hahaha