Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Eu tb tenho uma festa a fantasia amanhã... :plot
q coisa esquisita... é a primeira em MMMUUUUIIIITTOOO tempo, e de repente descubro que vcs tb tem uma....
Amanhã é dia das bruxas :D, por isso a 'coincidência

Mas eu também tenho festa amanha, mas não será a fantasia
será melhor.. bem melhor :eyeroll

É uma merda. Pelo menos pras meninas. :p

Eu tinha q pegar onibus todo dia dos 15 aos 17 anos vestida naquilo...eu achava lindo claro, e ser fã de manga ainda me deixava mais feliz. xD

Mas uma vez um coreano bizarro abriu o ziper da calça e ficou roçando em mim no onibus...cara, foi uma merda. Eu fiz um escandalo e ele saltou no ponto seguinte, mas eu passei uns 2 dias chorando depois ._. E fiquei muito tempo indo de calça e pedindo pro meu pai me levar no colegio tb.

Fora as milhoes de cantadas ridiculas q eu tinha q ouvir todo dia, e os olhares esquisitos...e os caras olhando debaixo da escada do colegio. Eu sempre usava shorts por baixo por isso, era o passatempo dos caras no recreio ¬¬'
O loco Agrias... todo mundo no onibus ficou só olhando vc dando escandalo e não fizeram nada???

Coisa de menina.. tem que se acostumar

Você tem quantos anos?

Esse negócio de olhar debaixo da escada do colégio acontece, é natural do adolescente. Eu faria acontecer também, não posso mentir...
Você.. e todos os homens

Tipo, a saia era abaixo do joelho?
Também quero saber :darn

Porra.. foram 2 mensagens enquanto eu digitava esse post... Power Thread mesmo

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
A pergunta foi estritamente científica, querido Ray.

Mas agora que eu soube que a saia era 4 dedos ACIMA do joelho, o teor científico disse que queria mudar de nome porque a razão não consegue mais se sustentar diante de tais fatos.

Ah, e era no Rio ainda. Pensei que fosse em Fortaleza já.

E tipo, a sugestão do Ray é boa... foto e tal..e tal e foto.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Puta merda! Sério, um colégio em que todas as mulher vão de saia 4 dedos acima do joelho. O paraíso existe e ninguém me convidou pra ir lá? Putz...

edit: Droga... detesto qdo eu vou dar um double post e aparece um post cortando... e o tempo de diferença nem foi tanto

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
A pergunta foi estritamente científica, querido Ray.

Mas agora que eu soube que a saia era 4 dedos ACIMA do joelho, o teor científico disse que queria mudar de nome porque a razão não consegue mais se sustentar diante de tais fatos.
LoooooLz

BTW pirulito... vc alguma vez viu uma foto da Agrias?? ou de qlqr outra pessoa da thread (pra parecer menos "stalker like")

edit:
pirulito said:
Droga... detesto qdo eu vou dar um double post e aparece um post cortando... e o tempo de diferença nem foi tanto
idem...

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
BTW pirulito... vc alguma vez viu uma foto da Agrias?? ou de qlqr outra pessoa da thread (pra parecer menos "stalker like")
Impressão minha ou o Raysen confirmou que as pessoas da Thread são feias? :oh
????

Eu sou lin:clap2do

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
UUIII, eu evito de mostrar minha foto pra não deixar o povo babando aqui, MA-RA-VI-LHOOOOOO-SO

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Já vi a foto da Agrias, sim.
Já vi também da Far, do Teteu, do Felipe, do Arashi, do Ricardo, do Patê, do Thiago e do Networks +/- , lol.

edit: Também já vi a foto do cachorro do Arashi e do cachorro da Far (da Far, eu não tenho certeza..mas acho que já vi)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Po, veii, onde ce viu a foto de todo mundo???

hauhaua, acabei de postar na member picture thread a foto minha e do thiago:momentos epicos, dois membros se encontrando é algo muito, muito raro...

já conheci 2, agora faltam mais uns 50000 XD LOL, ainda chego lá...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Teve uma vez lá no grupo que a galera fez sessão de fotos. Eu acho que você estava lá nesse dia, patê.

E Coração já postou a foto dela aqui outras vezes.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
raysen_ht said:
Impressão minha ou o Raysen confirmou que as pessoas da Thread são feias? :oh
????

Eu sou lin:clap2do

Nada disso Ntworks...
eu estava sutilmente mostrando para a Agrias que a paixão do pirulito se estende muito além da beleza fisíca... que ele a ama por quem ela é e não por como ela é...
pena que ele estragou tudo dizendo que já tinha visto a foto dela :darn

lvarella

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
128
Country
Brazil
Não tem grupo no Orkut da Mangahelpers??? Assim todo mundo podia ser conhecer por lá, eu tenho Orkut mas quase não entro.

Criss-Kun

Intl Translator
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
244
Country
Brazil
Puts, eu to levando uma sova do meu ipod aqui --"
Ele é daqueles, que qnd alguém pergunta "Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?" vc responde: "Meu iPod..."

De alguma maneira completamente obscura das profundezas eu consegui recuperar minhas 2000 músicas nele, só de fazer isso ja to feliz \o/

Alguém sabe qual a bateria do iPod velhão? O ClickWheel, nem cor tem :x
Se for Li-Ion eu não faço idéia do problema com essa coisa.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Aposto como akele prego não acerta o sharingan do kakashi!

---------
e dando asas à imaginação, digo ainda que ele vai prender esse prego igualzinho como a maya natsume prende uma kunai na boca durante uma luta lá...

e então iremos descobrir como eh o rosto do kakashi sensei!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu tb tenho uma festa a fantasia amanhã... :plot
q coisa esquisita... é a primeira em MMMUUUUIIIITTOOO tempo, e de repente descubro que vcs tb tem uma....
Eu nã tenho festa de Halloween... :(
Meu programa amanhã é entrar num grupo de RPG com o pessoal lá do trabalho, há meses tento mas nunca consigo conciliar minha agenda, hehehe!!!

É uma merda. Pelo menos pras meninas. :p

Eu tinha q pegar onibus todo dia dos 15 aos 17 anos vestida naquilo...eu achava lindo claro, e ser fã de manga ainda me deixava mais feliz. xD

Mas uma vez um coreano bizarro abriu o ziper da calça e ficou roçando em mim no onibus...cara, foi uma merda. Eu fiz um escandalo e ele saltou no ponto seguinte, mas eu passei uns 2 dias chorando depois ._. E fiquei muito tempo indo de calça e pedindo pro meu pai me levar no colegio tb.

Fora as milhoes de cantadas ridiculas q eu tinha q ouvir todo dia, e os olhares esquisitos...e os caras olhando debaixo da escada do colegio. Eu sempre usava shorts por baixo por isso, era o passatempo dos caras no recreio ¬¬'
Putz, esse tipo de coisa é horrível; tipo eu sou babão como Pirulito, pate e outros homens da nossa idade, mas realmente acho nojento alguém chegar ao ponto de fazer isso, com uma menina :oh

hauhaua, acabei de postar na member picture thread a foto minha e do thiago:momentos epicos, dois membros se encontrando é algo muito, muito raro...

já conheci 2, agora faltam mais uns 50000 XD LOL, ainda chego lá...
Valeu pate, já fomos cobrados de fazer isso mas pr estar sempre enrolado acabi não fazendo; enquanto a minha máquina fotográfica mequetrefe e/ou meu celular de câmera VGA funcionarem estarei flagrando os momentos célebres do MH. Pena que não tenho viagem programada em breve (contenção de despesas :darn);
Mas pensando nisso lembrei q nosso ilustre membro Ray tb é do Rio... sabes de algum evento na nossa cidade nos próximos meses, Ray??? Boa oportunidade, já q eu mesmo não vou a um há muito tempo...

Não tem grupo no Orkut da Mangahelpers??? Assim todo mundo podia ser conhecer por lá, eu tenho Orkut mas quase não entro.
Creio que não, mas não tenho certeza... eu tb quase não entro em comunidade do orkut, só uso pra mandar recados mesmo, hehehe!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Gente Gente, Festa news:

Fiquei sabendo que essa festa que vai ter aqui amanha a fantasia vai BOMBAAARRRR demais: em todo lugar que voce vai, te perguntam se ja comprou fantasia, e hoje eu fui em quatro lojas de fantasia diferente, e e todas elas os vendedores já chegaram perguntando se a gente tava procurando fantasia pra ir na festa do Labareda(clube do timão), onde vai ser realizada a festa;

e não somente isso, mas fiquei sabendo que 20.000 ingressos foram disponibilizados pra essa festa, LOL

minha amiga me disse que ia só ser uma festa pra arrecadar dinheiro pra formatura, mas parece que vai ter gente de todas as faculdades de BH, NUUHHHH

Nunca soube que caberiam 20000 pessoas ali, mas quanto mais melhor XD

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
falando em foto, acho que ngm nunca me viu aqui xD

e eu sei que vou decepcionar mta gente pq não sou parecido com o sanji msm /o/

bah... eu to mto branquelo, disseram q eu to parecendo um vampiro xD
huahauahuah
pena q não tem nenhuma festa à fantasia pra ir pq pelo menos ia ter idéia :p

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
falando em foto, acho que ngm nunca me viu aqui xD

e eu sei que vou decepcionar mta gente pq não sou parecido com o sanji msm /o/

bah... eu to mto branquelo, disseram q eu to parecendo um vampiro xD
huahauahuah
pena q não tem nenhuma festa à fantasia pra ir pq pelo menos ia ter idéia :p

...como diria a Agrias...

Postem na member pic thread!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
@Ray, liga n XD Brigadao!

Ue! Tb vi as fotos de Geral XD Pate é facil ver foto, ele usa no avatar do MSN XD *só sei a dele, pq só tenho conversado com ele e Hawk pelas janelinhas pvts XD*

Ow, depois eu mostro um cosplay de coringa que um amigo meu fez, ficou mto loco oo
*assim, claro q n tem nd a ver com o Dark Knight ç.ç mas parece o dos desenhos XD*

@Sanjin! C tá com um número na camisa XD foi preso?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nada disso Ntworks...
eu estava sutilmente mostrando para a Agrias que a paixão do pirulito se estende muito além da beleza fisíca... que ele a ama por quem ela é e não por como ela é...
pena que ele estragou tudo dizendo que já tinha visto a foto dela :darn

Mas o histórico do nosso romance já demonstra isso que você queria mostrar. Quando tudo começou eu não tinha visto foto dela.

Gente Gente, Festa news:

Fiquei sabendo que essa festa que vai ter aqui amanha a fantasia vai BOMBAAARRRR demais: em todo lugar que voce vai, te perguntam se ja comprou fantasia, e hoje eu fui em quatro lojas de fantasia diferente, e e todas elas os vendedores já chegaram perguntando se a gente tava procurando fantasia pra ir na festa do Labareda(clube do timão), onde vai ser realizada a festa;

e não somente isso, mas fiquei sabendo que 20.000 ingressos foram disponibilizados pra essa festa, LOL

minha amiga me disse que ia só ser uma festa pra arrecadar dinheiro pra formatura, mas parece que vai ter gente de todas as faculdades de BH, NUUHHHH

Nunca soube que caberiam 20000 pessoas ali, mas quanto mais melhor XD

Opa! Todo mundo fantasiado, ninguém sabe quem é quem depois da festa.
Isso vai ser um "Seja o que Deus quiser"

@Sanjin! C tá com um número na camisa XD foi preso?

[2]

Status
Not open for further replies.