- Reaction score
- 9
- Country
-
Amanhã é dia das bruxasEu tb tenho uma festa a fantasia amanhã...
q coisa esquisita... é a primeira em MMMUUUUIIIITTOOO tempo, e de repente descubro que vcs tb tem uma....
, por isso a 'coincidênciaMas eu também tenho festa amanha, mas não será a fantasia
será melhor.. bem melhor 

O loco Agrias... todo mundo no onibus ficou só olhando vc dando escandalo e não fizeram nada???É uma merda. Pelo menos pras meninas.
Eu tinha q pegar onibus todo dia dos 15 aos 17 anos vestida naquilo...eu achava lindo claro, e ser fã de manga ainda me deixava mais feliz. xD
Mas uma vez um coreano bizarro abriu o ziper da calça e ficou roçando em mim no onibus...cara, foi uma merda. Eu fiz um escandalo e ele saltou no ponto seguinte, mas eu passei uns 2 dias chorando depois ._. E fiquei muito tempo indo de calça e pedindo pro meu pai me levar no colegio tb.
Fora as milhoes de cantadas ridiculas q eu tinha q ouvir todo dia, e os olhares esquisitos...e os caras olhando debaixo da escada do colegio. Eu sempre usava shorts por baixo por isso, era o passatempo dos caras no recreio ¬¬'
Coisa de menina.. tem que se acostumar
Você tem quantos anos?
Você.. e todos os homensEsse negócio de olhar debaixo da escada do colégio acontece, é natural do adolescente. Eu faria acontecer também, não posso mentir...
Também quero saberTipo, a saia era abaixo do joelho?

do