Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
¬¬
hauauahauhaa vcs repararam nisso? affe

é foto de vestibular, tem q ter data. =P

@thiagojoe se eu soubesse o link...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate vai virar bi ç.ç
Isso me lembra lulas no fundo do mar... como n tem luz, os machos n conseguem bem se identificar... aí já encontraram varios machos com sacos de espermas de outrem neles XD
Imaginem só... um lugar apinhado de gente, td bebado, mta barulho, roupas que dificultam a identificacao, luminosidade ruim... vai ser lindo XD

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Pate vai virar bi ç.ç
Isso me lembra lulas no fundo do mar... como n tem luz, os machos n conseguem bem se identificar... aí já encontraram varios machos com sacos de espermas de outrem neles XD
Imaginem só... um lugar apinhado de gente, td bebado, mta barulho, roupas que dificultam a identificacao, luminosidade ruim... vai ser lindo XD
HAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAAUH!!!! *rindo muito aqui*
Far, ta na hora de parar de ver AnimalPlanet! xDDDD

Todo mundo aqui falando de festa a fantasia... isso me lembra uma festa popular aqui (o nome é Boscar, uma sátira do Oscar), da última vez que eu fui tava vestido com um roupão de banho, um chinelo havaiana, uma touca de banho e uma esponja obcena em formato de banana (vou ficar devendo a foto, ela tava no meu antigo PC, ou seja, virou sucata)!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pate vai virar bi ç.ç
LOL xDDD

Eu também não tenho festa hoje T.T... Amanhã tenho um simulado do Fuvest pelo anglo pra fazer ;_______;

Hoje é meu último dia de estágio \o/!!!!!

Ontem teve feira tecnológica na minha escola... Foi muito boa... Muitas gatinhas, minha maquete de hidrelétrica ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e o professor vai expor numa feira estadual xDDD e também tinha pinga e vinho, mas era corote e San Tomé =$, mas na falta de coisa melhor bebi xDDD

Segunda vou pra sampa no poupatempo pra tirar 2ª via do RG pra fazer vestibular na USP >@...

Sim a fota também é datada xDDD tanto a da inscrição quanto a da 2ª via do meu RG T.T pareço preso também lol...

Acho que contei tudo da minha vida quando não estive por aqui nesse últimos dias T.T

Eu troquei de Sign...

Algo simplesinho mas foi o que o tempo e a criatividade me deixaram fazer...

Yeah. Networks... isso é um "Automerged Triplepost"

Brinks... Mas não tenho paciência de editar xDDD

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Parabéns Far!!!!

Muitas Felicidades... Tude bom pra você!!! Muita saúde, etc...

Bjos =***

PS* 23 puxões de orelha =P

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
BEHOLD THE MOST AWESOME BATTLES EVAAAAHHHH!!!

Aqui está a lista das equipas para o primeiro "Portuguese thread most awesome Brawl of the universe!". É tão bom que o nome vai em inglês para todos saberem quao awesome isto é...

Por isso sem mais demora A LISTA!
Team Raysen!

LIDER: Urahara, Kisuke (Bleach) (pela inteligência e pelo "hinted power")

CO-LIDER: Hiruma (Eyeshield21) (pela esperteza e imprevisibilidade)

GUNSLINGER: Usopp (One Piece) (pq ele nunca erra)

ESPADACHIM: Kenshin Himura (Hourona Kenshin) (pela Amakakeru Ryu no Hirameky)

ROOKIE: Dai (Dragon Ques Dai no Daibouken) (pelo poder de um Cavaleiro de Dragão)

(esse é o poder de um Cavaleiro de Dragão... jovem... o Dai ainda é criança)
POWERHOUSE: Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann) (pelo poder de destruir galáxias)

BITCH/BASTARD: Nishi (Gantz) (pq ele é um filho da p***, mas sempre sabe o que fazer)
Team Feripe!
1. LIDER: Lelouch (Code Geass) [ANIME]
2. CO-LIDER: Karen / Kallen (Code Geass) [ANIME]
3. GUNSLINGER: Tista (Tista) [MANGÁ]
4. ESPADACHIM: Zoro (One Piece) [MANGÁ]
5. ROOKIE: Daichi (Blazer Drive) [MANGÁ]
6. POWERHOUSE: Kuroki (Blazer Drive) [MANGÁ]
7. BITCH/BASTARD: Suzaku (Code Geass) [ANIME]
Team Networks!
1. LIDER: Roy Mustang (FullMetal Alchemist)
2. CO-LIDER: Katou (Gantz)
3. GUNSLINGER: Revy (Black Lagoon)
4. ESPADACHIM: Gatts (Berserk)
5. ROOKIE: Yahiko
6. POWERHOUSE: Enel (One Piece)
7. BITCH/BASTARD: Vegeta (Dragon Ball Z)
Team Pate!
1. LIDER: Shikamaru (Naruto) - Capacidade fenomenal de tomar as decisões mais corretas a toda hora;

2. CO-LIDER: Treize Kushirenada (Gundam Wing) - outro excelente estrategista, trata a guerra e o conflito como sendo seus filhos;

3. GUNSLINGER: Lockon Stratos (Gundam 00) - sabe como ninguem utilizar as armas de fogo do gundam, nunca errando

4. ESPADACHIM: Soujiro seta (Rurouni Kenshin) - sendo alguem que não possui emoções, quem poderia lutar contra ele de igual para igual?

5. ROOKIE: Seras Victoria (Hellsing) - Essa tem potencial, só precisa perder o medo de usa-lo..

6. POWERHOUSE: Luke (Tales of Abyss) - hyper ressonance pode destruir cidades inteiras, como já feito antes;

7. BITCH/BASTARD: Uchiha Sasuke (Naruto) - Precisa dizer mais alguma coisa? LOL
Team Thiago!
1. LIDER: Kakashi (Naruto)
2. CO-LIDER: Shiryu (Saint Seiya)
3. GUNSLINGER: Ayanami Rei (Neon Genesis Evangelion)
4. ESPADACHIM: Zaraki Kenpaichi (Bleach)
5. ROOKIE: Trunks (Dragon Ball)
6. POWERHOUSE: Toguro Ototo (Yu Yu Hakusho)
7. BITCH/BASTARD: Kon (Bleach)
Team Mendes!
Líder: Hiruma (ES21) - O génio da tactica na equipa de futebol americano dos Devilbats!

Co-Líder: Soujirou Seta (Rurouni Kenshin) - O mais fiel samurai seguidor de Makoto Shishio. O facto de não possuir emoções joga muito a seu favor.

Gunslinger: Alucard (Hellsing) - Basta ver na wikipedia os poderes dele pa concordar cmg...

Espadachim: Hiko Seijuro (Rurouni Kenshin) - O ex-professor do Battousai, The Manslayer. Dá pa perceber porque na imagem.

Rookie: Hyuuga Hanabi (Naruto) - A irmã de Hinata. Houve um ponto na manga em k foi mencionado pelo proprio pai que Hanabi, 5 anos mais nova que a irmã, já era mais forte do que esta.

Powerhouse: Boo (DBZ) - Há imensos personagens k dignificam esta categoria, mas mais nenhum k eu conheça eliminou todos os habitantes da Terra, destruiu a Terra, deslocou.se pelo proprio pé até ao planeta dos deuses e ponderou destruir o Outro Mundo (so nao o fez por opção) - nuff said

Bitch: Balalaika (Black Lagoon) - Quem viu este anime, sabe que eu tenho razao!
Team Arashi!
Lider - Raito (Death Note) - Um genio inventivo que quase dominou o Mundo, e só foi vencido por três outros génios em conjunto. Fodido.

Co-lider - L (Death Note) - O 2º maior génio de Death Note. Apenas vencido por Raito, daí a minha escolha para co-líder.

Gunslinger - Vash The Stampede (Trigun) -Just Bring IT!

Espadachim - Cloud (Final Fantasy) - 10 espadas e um treino foda de Soldier, para além de ter morto, provavelmente, o tipo mais poderoso dos videojogos.

Rookie - Tsuna (Katekyoshu Hitman Reborn) - mesmo tendo todo o poder que tem Tsuna não passa de um miudo que ainda precisa de muito caminho para ter todo o seu potêncial explorado.

Powerhouse - Aizen (Bleach) - Até agora ele parece ser o ser mais próximo de Deus.

Bastard - Gin (Bleach) - um sacana que mesmo que esteja a estripar alguém nunca tira o seu sorriso cínico da cara.
Team Le Cuisiner!
Lider - Hao Asakura (Shaman King) - Simples, por mais que qualquer adversário seja extremamente inteligente ele pode ler as mentes das pessoas ;D.

Co-lider - Shikaku Nara (Naruto) - O pai do Shikamaru, tão inteligente que é capaz de vencer o filho em shougi e provavelmente um dos maiores estrategistas de Konoha, por consequência.

Gunslinger - Alucard (Hellsing) - Não só maneja as pistolas mais legais de todos os animes, mas também pode ser completamente destroçado e se recompor de novo... além, é claro, de conseguir atirar a milhas de distância sem uso de mira, como ele mesmo ensinou a Ceres ;D.

Espadachim - Taka no Me no Mihawk (One Piece) - O cara que derrota pessoas com um canivete...

Rookie - Uubu (DBZ e DBGT) - a reencarnação de Majin Buu, é somente um criança com o mesmo poder que quase destruiu o universo... xD

Powerhouse - Shaka de Virgem (Saint Seiya) - não morreu mesmo com um golpe que deveria ter recriado o "big-bang", é capaz de criar ilusões mesmo estando do outro lado do planeta (ou da dimensão) - CHUPA SHARINGAN - e dos 9 sentidos que os seres possuem, sendo o nono o dos deuses, é o único que dominou completamente os 8 primeiros.

Bastard - Sanji (One Piece) - Derrotou o 3o mais forte da Cp9, Jyabura com a força de 2180 douriki, (apenas 20 a menos que o adversário do Zoro, considerado pela maioria o 2o mais forte dos Chpéu de Palha, e mesmo assim o Sanji venceu sua luta muito mais rapidamente). É, junto com a Robin, o personagem mais inteligente do navio, arquitetando os planos de fuga em Alabasta, salvando o pessoal do Crocodile, a fuga de Enies Lobby, e o plano de resgate de Camie... bem, um cara estiloso, safado, forte e inteligente.
E agora o que vocês têm de saber.

Antes de mais têm de ter em atenção que cada combate tem de envolver só, E apenas SÓ, a abilidade mencionada da personagem.
Vamos ver um caso para exemplo.

No caso de Alucard X Revi, vocês nao podem atribuir a vitoria a Alucard automaticamente por ele ser um vampiro imortal e mega ultra poderoso.
Todas as personagens sao consideradas mortais neste jogo, sejam elas vampiros, espiritos, humanos, ninjas ou o raio que as parta.

De seguida têm de ter em conta o seguinte: se for Gunslinger x gunslinger so queremos saber das abilidades de gunslinger, ou seja, O alucard neste caso pode ate cuspir fogo pelo rabo que isso nao interessa para nada, interessa sim o que ele pode fazer com duas armas. Imaginem que ele nao tem os seus mega poderes e que e humano como a Revy e que so pode usar as armas.

Isto aplica-se a cada um das posiçoes. Em baixo esta o que deve ser medido nas votaçoes quando houver lutas:

Lider x lider, Co-lider x co-lider - Um combate de inteligencias. Imaginem generais e capitaes a combaterem num jogo de estrategia. Estes sao os unicos postos que nao lutam fisicamente. Novamente qq tipo de habilidade sobrenatural e suprimida aqui, assim nada de Death Notes, Geass ou coisas dessas. Just good old brains.

Gunslinger x gunslinger - ja foi mencionado acima.

Espadachim x espadachim - batalhas pura e simplesmente com espadas, nada de projecteis e descargas de energia.

Rookie x Rookie - este e a mais livre de todas, tudo vale aqui.

Powerhouse x Powerhouse - Tal como rookie TUDO, e quando digo TUDO e mesmo TUDO, vale aqui. Tirar cabeças, arrancar olhos whatever. Façam universos explodir se for preciso.

Bastard x Bastard - esta categoria e basicamente medir quao pior, ou melhor segundo os vossos padroes, cada personagme e e quem ganha, ou seja, quem e o maior FDP.

Para finalizar, existem equipas com personagens nas mesmas slots que outras. Discutam entre voces quem e que fica com quem e mandem me um pm quem for trocar de personagem com a nova que ocupa o lugar.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
falando em foto, acho que ngm nunca me viu aqui xD

e eu sei que vou decepcionar mta gente pq não sou parecido com o sanji msm /o/

bah... eu to mto branquelo, disseram q eu to parecendo um vampiro xD
huahauahuah
pena q não tem nenhuma festa à fantasia pra ir pq pelo menos ia ter idéia :p

cara, eu te vi hj na parada do onibus! :blink

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Farfalinha

:spaz :worship :yourock :5s-hugs :clap2

:kissbunny :mokona :dance

:tackle :hug :hi5

:confetti PARABÉNSSSSSS :confetti

:clap :beer :whoo :turtle :glomp

:dance :hug :tackle :thumbs :party

:party :occa :woo :wtf

:spaz: :grin :turtle :whoo :headbang :gorgy :jbya

Huummm....
Faltou o muitas felicidades, alegria, saúde, bondade, respeito, amor, paixão e tudo de bom pra você!!!!!!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ai meu deus!

Deixei p fazer meu cadastro de última hora!

Mas ainda n eh sábado neh?

Time dos Cangaceiros!
(n lembro se é só mangá ou anime... n conheço mts, então meus personagens vao ser uns mais conhecidos)

1. LIDER: Kurama (YuYu) - Basta lembrar em como ele derrotou o Gourmet/Toguro Ani e bastante frio, como qnd precisou Derrotar o Amanuma(?)/GameMaster
2. CO-LIDER: Yami-Yugi (Yu-gi-oh!) - Qnd lembrei dele agora, acho q ficou pau a pau com o kurama
3. GUNSLINGER: Maan (fly) - Tadinha... só consegui pensar em bons atiradores de jogos ou hqs...
4. ESPADACHIM: Hiei (YuYu) Qnd vc perceber, estará cortado em pedaços!
5. ROOKIE: Fly, o pequeno guerreiro!
6. POWERHOUSE: Rayzen, o pai do yusuke. não o ray ;)
7. BITCH/BASTARD: Seya (Cavaleiros do Zodíaco)

----
putz, ficou mt yuyuzistico... tinham tantos outros caras p colocar no time =/

n pode pôr de não-animes?

ps: hj eh o niver da far?

feliz aniversário, far!

tudo de bom p vc!

Last edited:

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
LOL xDDD

Eu também não tenho festa hoje T.T... Amanhã tenho um simulado do Fuvest pelo anglo pra fazer ;_______;

Hoje é meu último dia de estágio \o/!!!!!

Ontem teve feira tecnológica na minha escola... Foi muito boa... Muitas gatinhas, minha maquete de hidrelétrica ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e o professor vai expor numa feira estadual xDDD e também tinha pinga e vinho, mas era corote e San Tomé =$, mas na falta de coisa melhor bebi xDDD

Segunda vou pra sampa no poupatempo pra tirar 2ª via do RG pra fazer vestibular na USP >@...

Sim a fota também é datada xDDD tanto a da inscrição quanto a da 2ª via do meu RG T.T pareço preso também lol...

Acho que contei tudo da minha vida quando não estive por aqui nesse últimos dias T.T
<hr noshade size="1">
Eu troquei de Sign...

Algo simplesinho mas foi o que o tempo e a criatividade me deixaram fazer...
<hr noshade size="1">
Yeah. Networks... isso é um "Automerged Triplepost"

Brinks... Mas não tenho paciência de editar xDDD

AEEEE
Hoje também vou fazer Simulado no Anglo.. só que vai ser UNESP, mas só por diversão mesmo

Você flodou uma mensagem só para falar que era Automerged Triplepst?? ¬¬

Mas eu vi isso nas aulas de bio do cursinho XD
Eu vou ter festa amanhã ç.ç meu niver *-* Quero parabens ç.ç~~

Mas falando em cosplay, lembrei-me que ontem passaram um blog com umas imgs massa:
http://blogdohammer.blogspot.com/
parabéns Farfalla.. 19 Anos

Parabéns por virar Manga Editor :D

Time dos Cangaceiros!
(n lembro se é só mangá ou anime... n conheço mts, então meus personagens vao ser uns mais conhecidos)

1. LIDER: Kurama (YuYu) - Basta lembrar em como ele derrotou o Gourmet/Toguro Ani e bastante frio, como qnd precisou Derrotar o Amanuma(?)/GameMaster
2. CO-LIDER: Yami-Yugi (Yu-gi-oh!) - Qnd lembrei dele agora, acho q ficou pau a pau com o kurama
3. GUNSLINGER: Maan (fly) - Tadinha... só consegui pensar em bons atiradores de jogos ou hqs...
4. ESPADACHIM: Hiei (YuYu) Qnd vc perceber, estará cortado em pedaços!
5. ROOKIE: Fly, o pequeno guerreiro!
6. POWERHOUSE: Rayzen, o pai do yusuke. não o ray ;)
7. BITCH/BASTARD: Seya (Cavaleiros do Zodíaco)
único que eu conheço :darn

Fatos sobre a minha festa, depois que eu voltar do Simulado

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aeeee Far, parabens! /o/
:mokona:worship2:cheerbunny:worship:yourock
Tudo de bom, muita saude, $uce$$o, etc e tal
como presente já ganhou o nick verdin xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ae Far!!!!

Parabéns por virar Manga Editor!!! =D

E... Feliz Aniversário de novo!!!!

=***

@Net... Num foi não... é pq eu lembrei naquela hora do Doublepost e daí escrevi de novo, mas ficou triplepost xDDD...

Eu nem fui fazer o simulado T.T Discuti com o meu pai de manhã, daí nem fui =X Mas espero que hoje ou amanhã a noite saia a prova na internet como saiu ano passado pra eu fazer aqui em casa, seguindo todos os padrões, como se fosse feito lá... Sem nenhuma consulta, sem pausa, tempo estipulado, etc...

Pena que não fui...

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Rafaaaa, quando entrar no msn desative aquela bagaça das mascaras xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Rafa... Você irá morrer por isso T.T

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Parabeeeens Far!!! <3
:confetti

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Farfalla, parabéns e muitas felicidades!!! Muitos anos de vida!!! Paz e Sucesso!!! Bjs!!!
Quando tiver mais tempo posto aqui!!!

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
♥♥♥♥♥♥♥

Parabeeeens Far!!!
:confetti

Muito amor, muito amor!
♥♥♥♥♥♥♥

@Arashi: Você não viu meu time, não? Tá duas ou três pags atrás.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Parabéns Far! Agora só faltam 7 anos para os 30! *apanha*

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Deêm uma olhada nisso...

http://www.youtube.com/watch?v=pFAVxaEc9JQ

o carta fez todos os instrumentos/efeitos sonoros só com a boca :o

Isso que eu chamo de falta do que fazer.... (se bem que ficou irado! Pena que é meio desafinado...)

@Hawk

Vc ta brincando com o perigo heim .... hehehe
Parabéns pra vc tb... agora vc é um Kakyuuin / Jr. Member

Status
Not open for further replies.