- Reaction score
- 55
- Country
-
Como diz uma letra de música, "Ah, essas mulheres!"... passei muito por isso, amores não correspndidos, agora estou numa sinuca de bico pois tenho alguém q me ama e eu tb amo mas estamos afastados pelos fatos do destino...Bons olhos voce possui XD
Sempre fui um mestre em enganar e guardar sentimentos, mas dessa vez voce pegou meu segredo, hahaha
não sei se abatido seria a palavra certa, mas seria algo mais como falta de fé para comigo por ser incapaz de conhecer profundamente a unica pessoa que realmente importa. Mesmo que me apresentassem 100 garotas, eu as conheceria melhor do que elas mesmo, mas ainda existe uma que sou incapaz de fazer isso; mesmo após 8 anos, eu falhei em todas as tentativas com essa pessoa... ela sempre está um passo à frente de mim...
mas isso não é tudo, porque agora trabalho duas salas ao lado dela, e eu não a via a muito tempo(mais de 2 anos), mantinhamos contato por msn, e eu achei que depois desse tempo eu estaria muito mais preparado, só que dessa vez ela estava não 1, mas 2 passos a frente...
só que isso ainda não é o fim, porque ela gosta muito de mim, alias, inclusive disse que se casaria comigo...e posso garantir que ela falou isso muito serio...
Maaaaaaaaaas, até hoje não encontrei uma unica brecha nela... E durante 8 anos tento encontrar essa brecha...
Será que o ser humano nunca está satisfeito com o amor que tem??? Ou será que eu ainda não aprendi a lidar com essas emoções???
Mais um pra sua lista Pirulito, amores são simples, mas nós os complicamos... e pate, oito anos é tepo paca, cara. Força aí, hein!!! Não desanima nem fica abalado não, cara!!! A vida é bela!!! Aproveite-a (o q estou tentando fazer tb, mesmo sem saber muito bem como, hehehe!!!)
Onde foi que eu perdi a historia aqui heim?