Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Bons olhos voce possui XD

Sempre fui um mestre em enganar e guardar sentimentos, mas dessa vez voce pegou meu segredo, hahaha

não sei se abatido seria a palavra certa, mas seria algo mais como falta de fé para comigo por ser incapaz de conhecer profundamente a unica pessoa que realmente importa. Mesmo que me apresentassem 100 garotas, eu as conheceria melhor do que elas mesmo, mas ainda existe uma que sou incapaz de fazer isso; mesmo após 8 anos, eu falhei em todas as tentativas com essa pessoa... ela sempre está um passo à frente de mim...

mas isso não é tudo, porque agora trabalho duas salas ao lado dela, e eu não a via a muito tempo(mais de 2 anos), mantinhamos contato por msn, e eu achei que depois desse tempo eu estaria muito mais preparado, só que dessa vez ela estava não 1, mas 2 passos a frente...

só que isso ainda não é o fim, porque ela gosta muito de mim, alias, inclusive disse que se casaria comigo...e posso garantir que ela falou isso muito serio...

Maaaaaaaaaas, até hoje não encontrei uma unica brecha nela... E durante 8 anos tento encontrar essa brecha...
Como diz uma letra de música, "Ah, essas mulheres!"... passei muito por isso, amores não correspndidos, agora estou numa sinuca de bico pois tenho alguém q me ama e eu tb amo mas estamos afastados pelos fatos do destino...
Será que o ser humano nunca está satisfeito com o amor que tem??? Ou será que eu ainda não aprendi a lidar com essas emoções???
Mais um pra sua lista Pirulito, amores são simples, mas nós os complicamos... e pate, oito anos é tepo paca, cara. Força aí, hein!!! Não desanima nem fica abalado não, cara!!! A vida é bela!!! Aproveite-a (o q estou tentando fazer tb, mesmo sem saber muito bem como, hehehe!!!)

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
thiago, acho que minha situação é bem parecida com a sua...

na verdade sempre "achei" que a Luana(a garota em questão) é a pessoa da minha vida, mas esqueci de mencionar o detalhe mais importante da conversa:

-Quando ela disse que casaria comigo, faltou um detalhe acrescentar: eu ainda tenho o historico aqui comigo...

Ultimas palavras dela:

Bruno, sinceramente, eu não me vejo com outra pessoa nesse mundo alem de voce, e eu casaria de olhos fechados com voce... Mas voce tem uma namorada...

Então é isso, minha namorada é o curinga na historia: Gosto demais demais dela, namoramos a quase 5 anos e nunca pensaria em nenhuma outra, exceto pelo Luana... Tá pode ser errado, mas ainda assim eu sempre me vi no futuro casado com a Luana...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah XD sei lá, c anda mais introspectivo q d costume.
Mas, pate, não é justo o fato de n conseguir "desmistifica-la" que a torna "the one" dentro as mulheres? @.@ Axo q n deveria ver isso com amargura oo é o q a torna especial e atraente para vc^^ Ó a dadiva de achar alguém que t deixa preso e ainda retribui o sentimento! Tipo, q nem eu, axo q uma das coisas q me faz amar o Gu depois d 2 anos é que ele é completamente imprevisivel @.@ Se eu o conhecesse por completo, ou n tivesse minhas crises d ansiedade e angustia, axo q me cansaria ;/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pera, o pate tem namorada? :p Onde foi que eu perdi a historia aqui heim?

Pelos papos q vc levava com o TDA no irc, eu nunca ia imaginar! :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu sei disso, Far, na verdade eu não deveria me sentir assim, principalmente pelos motivos que voce ja citou, mas ow, vou te falar uma coisa, é aquela velha historia: posso ficar totalmente balançado por ela, mas não sei qual é o meu, ou o destino dela, mas no momento, mais precisamente por agora, não existe nada que eu posa fazer a respeito...

Nem sei exatamente o que o destino me reserva (mesmo que eu não acredite no destino para todas as coisas...)

Mas eu acho que o mais importante é ser feliz, como voce mesmo disse! Pelo menos temos alguem que nos deixa felizes! VLW!

Pois é, Dani, mas eu acho que nunca tinha falado aqui que eu tinha namorada não XD 5 anos é muuuuuuuuuita coisa!
é que o TDA, voce sabe, né?

***Corre do TDA, lol

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Bons olhos voce possui XD

Sempre fui um mestre em enganar e guardar sentimentos, mas dessa vez voce pegou meu segredo, hahaha

não sei se abatido seria a palavra certa, mas seria algo mais como falta de fé para comigo por ser incapaz de conhecer profundamente a unica pessoa que realmente importa. Mesmo que me apresentassem 100 garotas, eu as conheceria melhor do que elas mesmo, mas ainda existe uma que sou incapaz de fazer isso; mesmo após 8 anos, eu falhei em todas as tentativas com essa pessoa... ela sempre está um passo à frente de mim...

mas isso não é tudo, porque agora trabalho duas salas ao lado dela, e eu não a via a muito tempo(mais de 2 anos), mantinhamos contato por msn, e eu achei que depois desse tempo eu estaria muito mais preparado, só que dessa vez ela estava não 1, mas 2 passos a frente...

só que isso ainda não é o fim, porque ela gosta muito de mim, alias, inclusive disse que se casaria comigo...e posso garantir que ela falou isso muito serio...

Maaaaaaaaaas, até hoje não encontrei uma unica brecha nela... E durante 8 anos tento encontrar essa brecha...
thiago, acho que minha situação é bem parecida com a sua...

na verdade sempre "achei" que a Luana(a garota em questão) é a pessoa da minha vida, mas esqueci de mencionar o detalhe mais importante da conversa:

-Quando ela disse que casaria comigo, faltou um detalhe acrescentar: eu ainda tenho o historico aqui comigo...

Ultimas palavras dela:

Bruno, sinceramente, eu não me vejo com outra pessoa nesse mundo alem de voce, e eu casaria de olhos fechados com voce... Mas voce tem uma namorada...

Então é isso, minha namorada é o curinga na historia: Gosto demais demais dela, namoramos a quase 5 anos e nunca pensaria em nenhuma outra, exceto pelo Luana... Tá pode ser errado, mas ainda assim eu sempre me vi no futuro casado com a Luana...

Mas parae Pate. Você gosta da sua namorada ou não? De quem você gosta mais, da Luana ou da sua namorada? Se você gosta da Luana vc tem que ser homem o suficiente de largar sua namorada atual para investir na luana

Pense nisso

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
O destino a gente q faz >B
Sei lá oo não me parece coisa que pode-se deixar escapar...
Agarre-a ç.çv *a chance e a guria kkk XD*
Se der errado, ou atrapalhar outras coisas, você tem décadas para correr atrás de reconstruir xP

Edit: Nuss oo não tinha lido essa parte da Luana...
Eu já namorei por 5 anos. Abri mão por me senti balançada por outro, e não achei justo com meu namorado. Embora não tenha dito isso, pq iria machucá-lo, disse que não correspondia mais a ponto de continuar. É um dos meus melhores amigos hj em dia XD Um dos poucos que procuro qdo vou a Vitória. Tem dores que são inevitáveis oo nem por isso representam merdas completas ç.ç sei lá.

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Puxa... o tal do hardnejo sertacore abalou corações, hein?

hehehehe

Acho que todo mundo passou ou um dia passará por um momento parecido com o que vocÊ tá passando, patÊ.

Tá tudo bem entre você e sua namorada, mas tem a luana, que tem um lugar especial no seu coração e meche muito com você. Acho ela pra vocÊ está até um pouco idealizada (lembram do byronianismo das aulas de literatura? a musa idealizada e inalcançável? imagino que seja por aí...)

Eu tb acho que não existe o 'the one'... (talvez por eu não ter esbarrado com minha alma-gemea ainda(caso ela exista :p) Mas sim que podem existir várias pessoas que preencham os requisitos para que as amemos(q conjugação estranha) e sejamos amados por elas...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Net, eu gosto muito da minha namorada e da Luana tambem, ai que mora o problema, porque acho que gosto igual das duas, mas acontece que com a Luana tem todo o feeling dos 8 anos... mas eu, apesar de tudo,não sei se teria coragem de trocar agora... ainda mais porque meu namoro é bom, muito bom!

Bom, Far, com 5 anos voce tambem ja deve entender pelo menos um pouco... tipo, acho que é uma situação complicada mesmo, e talvez só valeria a penas se meu atual namoro fosse ruim, o que não é o caso...
E eu tambem acho que fazemos nosso proprio destino, mas é que tem algumas coisas que quando a gente para pra pensar, não consegue ver como poderiamos ter gerado aquilo sem ser o destino..

Rafa, sabe que por um momento eu tinha pensado nela como sendo a famosa musa idealizada, mas depois de um tempo, percebi que não é bem assim! Tipo, eu me vejo claramente com ela, nós combinamos e muito um com o outro, ja passamos inclusive quase 10 horas no msn falando como seria um namoro nosso caso eu não estivesse namorando, e que ela tinha muita inveja da minha namorada e talz( esse papo que voces conhecem); Tipo, no msn, se algum de voces aqui visse, diriam que eu e ela eramos namorados, serio mesmo! Antes era dificil a gente se encontrar, mas agora que trabalhamos praticamente um do lado do outro, isso não deve ser mais um problema...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
porque acho que gosto igual das duas,

Só a poligamia te salva, hueheuhue.

Agora deixando a brincadeira de lado, só me responda uma coisa, Pat. Essa Luana tá namorando?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
não

ela vive me dizendo que vai ficar pra titia, porque não encontra ninguem legal e interessante...

é nessas horas que eu queria morar no oriente medio...

mas ela namorando ou não iria interferir em alguma coisa?

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tch.
Sinto até compaixão por você porque percebe-se que você não tem a mínima noção do que tá fazendo. Eu sinto pena dessa Luana, sério mesmo.

Você diz que tá namorando, que gosta da sua namorada, que seu namoro é bom a ponto de dizer:
acho que é uma situação complicada mesmo, e talvez só valeria a penas se meu atual namoro fosse ruim, o que não é o caso...
Você ainda diz que TALVEZ valeria a pena. Você constroe uma possibilidade dentro de outro possibilidade.

Mas mesmo assim, você fica mantendo esse tipo de papo com Luana:

ja passamos inclusive quase 10 horas no msn falando como seria um namoro nosso caso eu não estivesse namorando, e que ela tinha muita inveja da minha namorada e talz( esse papo que voces conhecem); Tipo, no msn, se algum de voces aqui visse, diriam que eu e ela eramos namorados, serio mesmo!
Na moral, reflita ai.

Você está com uma namorada, que você diz gostar tanto qto essa Luana, diz que seu namoro é mto bom e diz que desistiria deste criando uma possibilidade dentro de outra possibilidade. Mas ai você fica mantendo uma conversa lovey-dovey com uma menina que diz que casaria com você, vocês ficam imaginando como seriam o namoro de vocês. É bem óbvio que com esse tipo de conversa ela vai dizer que vai ficar pra titia, né, pate?

Se ponha no lugar da garota ai.
E se ponha no lugar da sua namorada também ai.

Se você não vai trocar a sua namorada atual pela Luana, então deixa a menina partir. Pare de ficar com essas conversinhas de namoradinhos, esse tipo de conversa só prendem vocês a um mundo que não existe. Principalmente ela, que NÃO tem namorado... diferente de você que TEM namorada.

Fica dica.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois eu, eu tambem tenho compaixão de mim por isso, porque estou totalmente ciente do que ta rolando, mas na boa, pirulito, mesmo que eu chegasse pra ela e falasse que ela deveria dar um rumo a propria vida nesse quesito, voce acha que ela me daria ouvidos?

Ela tem total liberdade para seguir a vida dela da maneira que ela quiser!

E como eu disse antes, meu namoro é muito bom sim, o problema é que agora trabalhamos no mesmo lugar, e inevitavelmente a gente vai ser ver, isso é fato;

Mas quando voce disse que eu tava criando uma possibilidade dentro de uma possibilidade, eu não acho que tenha sido exatamente desse jeito: somos muito amigos, e por isso que invariavelmente o assunto da conversa caiu naquele quesito que voce mencionou...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Vão me chamar de machista e de cafajeste(ou não).

Mas o fato é que existem mais mulheres no mundo do que homens, e acontece sim, de gostar tanto de uma pessoa qnt de outra.

às vezes uma até complementa o que falta na outra...
----------
Para eu entrar em um namoro, n imagino nem o que teria que acontecer... Já passei uns 4-5 meses com uma menina, ficando só com ela. Mas não tinha status de namoro, tanto eu qnt ela tinhamos total liberdade d fazer o que bem entendessemos.

No meu ponto de vista isso eh muito confortável, pq tem os benefícios de uma relação, sem a contrapartida das obrigações inerentes ao namoro.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Primeira vez postando na thread brasileira, portuguese pode ser de Portugal tbm!
O engraçado é que virou uma discussão de relacionamento. Bom como um simpatizante da psicologia, voce pode estar passando por uma situacao seria, vejamos a tal da Luana gosta de voce, entretanto temos meninas que sao aficcionadas por meninos que ja tem namoradas, e se voce tem uma namorada é melhor voce continuar com ela e esquecer a outra. Pois provalvemente ela esta querendo te usar.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A possibilidade dentro da possibilidade é porque você diz: 1 - "se meu namoro fosse ruim" 2 -" talvez valeria a pena". É uma possibilidade dentro da outra. Não é "valeria a pena se meu namoro fosse ruim".

patedecarne said:
falasse que ela deveria dar um rumo a propria vida nesse quesito, voce acha que ela me daria ouvidos?
Sinceramente, eu não posso afirmar já que eu não a conheço. Mas contanto que você deixe claro suas intenções, tá excelente. Ou você agarra ela, ou corta qualquer tipo de conversa lovey-dovey, entende. Isso é um ciclo vicioso, leve fé. Ela tem total liberdade pra seguir a vida dela, mas se ficar mantendo este tipo de conversa, sempre aparece uma luz no fim do túnel. Só não se sabe se é um trem ou não. E esse não se sabe, em casos como esse, é que é o problema.

Mas a poligamia continua sendo a melhor opção pra você mesmo. E agora, eu acho isso sem brincadeira.

rafazildo said:

Mas o fato é que existem mais mulheres no mundo do que homens, e acontece sim, de gostar tanto de uma pessoa qnt de outra.

----------
Para eu entrar em um namoro, n imagino nem o que teria que acontecer... Já passei uns 4-5 meses com uma menina, ficando só com ela. Mas não tinha status de namoro, tanto eu qnt ela tinhamos total liberdade d fazer o que bem entendessemos.

No meu ponto de vista isso eh muito confortável, pq tem os benefícios de uma relação, sem a contrapartida das obrigações inerentes ao namoro.
Não sei muito bem porque poderiam te chamar de cafajeste. Se for pelo fato de gostar de mais de uma pessoa, isso é extremamente natural.

Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar...

Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais...

E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar...

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais...

Eu concordo com tudo desta música de Raul, embora dificilmente eu agiria de tal forma. Já fui condicionado para agir de forma contraria e, como eu detesto traição, é muito difícil eu mudar para forma de pensar que existe na canção. O "amor" na sociedade atual pode ser muito bem visto como uma prisão. A gente pode tirar isto até na sua atitude, que eu acho sensata, ao falar da confortabilidade na maneira como você levou um relacionamento.

Racionalmente, eu acho namorar extremamente infantil.

Kaiser Will: Bem vindo. Há portugueses entre nós também. Na realidade, nós estamo entre os portugueses, já eles são os precursores deste reduto. Minha will agora é tomar uma Kaiser xD

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Mas a poligamia continua sendo a melhor opção pra você mesmo. E agora, eu acho isso sem brincadeira.

Não sei muito bem porque poderiam te chamar de cafajeste. Se for pelo fato de gostar de mais de uma pessoa, isso é extremamente natural.
Sei lá, geralmente qnd eu falo isso as pessoas não concordam mt.
A questão da poligamia mesmo, eh pra lá de polêmica.

Por exemplo, o patê poderia ficar muito bem com as duas, mas existe uma possibilidade bem grande de uma delas, ou ambas, não concordarem com a idéia... além de ele também não se sentir bem, sentindo que o que estaria fazendo não seria muito certo.

Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar...

Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais...

E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar...

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais...

Eu concordo com tudo desta música de Raul, embora dificilmente eu agiria de tal forma. Já fui condicionado para agir de forma contraria e, como eu detesto traição, é muito difícil eu mudar para forma de pensar que existe na canção. O "amor" na sociedade atual pode ser muito bem visto como uma prisão. A gente pode tirar isto até na sua atitude, que eu acho sensata, ao falar da confortabilidade na maneira como você levou um relacionamento.

Racionalmente, eu acho namorar extremamente infantil.
<hr noshade size="1">
Muito bonita essa música... Mas para que fosse assim, tinha que ser pessoas com a cabeça beeeeeeeeeem aberta.

Kaiser Will: Bem vindo. Há portugueses entre nós também. Na realidade, nós estamo entre os portugueses, já eles são os precursores deste reduto. Minha will agora é tomar uma Kaiser xD
Trocadalho do carilho! Muito boa, pirulito!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Feliz Niver atrasado Pirulito T.T *AH... que saudades de entrar na net todo dia T.T*

Muitas Felicidades, Saúde, paz, mulher (xD)!!!!!

(Tô perdido aqui viu T.T, amanhã eu entro leio tudo com calma e depois posto mais T.T)

Tchau pessoas T.T

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Só acho um pouco injusto com sua namo ç.ç no lugar dela, se eu soubesse que vc tem queda por outra, não ia gostar ç.ç ia ficar bem mal *antítese? xD*
Talvez, enqto não tirar a história a limpo com uma das duas, você nunca vai ter essa situação como resolvida. Gosta mesmo das duas por igual ou prefere pensar assim já que estaria trocando o garantido pelo duvidoso? oo Acho que se seu namoro fosse as mil maravilhas msm, seria difícil vc pensar em outra =/ ao menos, por tanto tempo oo Desculpa se estiver falando algo errado .-.

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil

----------

Olha, concordo com o rafa xP
meu deus, esse coisa de namoro traz muito prejuizo... mas ká estou eu teimando contra isso e inssistindo no namoro serio aki u.ú
Soh posso dizer uma coisa:
Eh uma MERDA PHODA --'

Status
Not open for further replies.