- Reaction score
- 2
- Country
-
que calor horrivel que ta hoje.
Po Agrias, devia fazer um desenho daqueles só que com a gente da PT threat
Em resumo...ninguem gosta de mim ;_;
Vc não baixou o yearbook, vc baixou só o cardgame ;_;Quais desenhos? Aquelas cards?
Suspeitei desde o princípio!!!hahah, foi mal, não expliquei!
Ground zero é uma expressão comumente usada quando alguma coisa está chegando em seu ápice, e como eu gosto da expressão a usei aqui pro niver, huahuahua
Não vi muito, mas a americanização de séries japonesas geralmente não resulta em boa coisa; melhor seria m live-action feito pelos japas.Aopa!
E ae people! Blz?
Povo, venho convoca-los para um manifesto! Vamos fazer o maior bloqueio - corrente de emails - macumba - interdito - critica - fraudação - sabotagem - motim - rebeliao - sei la o que mais contra o filme de Dragon Ball! vamos lá! Noticiem a todos! Vamos fazer o maior boicote a um filme, pelo menos nos paises de lingua portuguesa!
Cara, não podemos deixar que façam isso com a série! CHEGA!!
Vamos La! huauhaa
Tb suspeitava... então vens para o RJ??? qdo???Me expressei mal xD
Eu quis dizer que catei um ingresso pro show lá na Lapa, no Circo Voador btw :]
Azul. Sou do contra, eu sei, mas achei mais suave.Ow ajudem aqui, qual dessas duas eu mando pro concurso dessa semana? Lembrando que o tema é MAGIC.
Galera, em outros fóruns que eu participo, tem alguns lugares que o pessoal posta uma imagem do local onde mora pelo google maps (é fácil usar. Pra quem não sabe, digitar o nome da cidade e a rua separados por vírgula ajuda na busca. xD)
Google maps
Legal a idéia... eu sempre gostei de astronomia desde criança, mas acho que não conseguiria ser astronauta, hehehe!!!O que vi se chama CBERS (se n me engano) Foi feito em parceria com a China.
Parece que os States querem cabar com a continuidade da linhagem Landsat e se juntar aos dois países pra desenvolver o CBERS^^
Coisas da vida. Não tente entendê-las, somente apreciá-las...AFF... Por que as mulheres são tão complicadas?!?!
Acabei de brigar com a menina que eu gosto só porque ela foi na escola e não me encontrou lá >/ Ela disse que sou rude, insensível, que não ligo mais pra ela... peloamor... .-.
O que há de errado com essa conversa?!?!
luiseee. diz:
oiii meu amor!
[Chuck] フエリペ [Felipe] - To be or not to be?!?! diz:
Oi more =)
td bem?
luiseee. diz:
tudo sim e com vc?
luiseee. diz:
amor..
luiseee. diz:
sexta eu fui na escola e vc não tava lá..
hsaiudhasiuhd eu faltei =/
luiseee. diz:
é..
luiseee. diz:
e vc da risada?
luiseee. diz:
nossa!
luiseee. diz:
como vc é..
luiseee. diz:
nem se importa mais comigo.
luiseee. diz:
ta nem aiii..
Eu não percebi nada .-. A partir daí cai o mundo sobre minha cabeça -.-'

Não vi Yearbook nem Cardgame, mas estou baixando o primeiro... falando nisso, o beta q o Felipe falou estará disponível qdo???Vc não baixou o yearbook, vc baixou só o cardgame ;_;
Já tá disponível em http://beta.mangahelpers.com , e por favor deixem suas impressões. =]Não vi Yearbook nem Cardgame, mas estou baixando o primeiro... falando nisso, o beta q o Felipe falou estará disponível qdo???
Já tá disponível em http://beta.mangahelpers.com , e por favor deixem suas impressões. =]
Sim galerinha, a partir de amanhã viro blackop e vou pedir pra tirarem também minhas permissões de ver o forum, pra ver se eu desenrolo meu projeto de vez.
Eu sou viciada meeesmo nisso aqui, então é o único jeito. ;_;
Vejo vcs de novo 16/12, e tomara que com boas notícias xD Vou ficar com saudade ;_;
(patezito, segura as pontas, começa a v.6 e pede pra alguém trancar essa aqui lá no irc qd for a hora =])
Obrigado, Agrias, e bom trabalho pra vc. Pense positivo, vais fazer uma boa apresentação e vai dar td certo. Eu e o pessoal aqui do tópico vai torcer por vc tb!!!Já tá disponível em http://beta.mangahelpers.com , e por favor deixem suas impressões. =]
Sim galerinha, a partir de amanhã viro blackop e vou pedir pra tirarem também minhas permissões de ver o forum, pra ver se eu desenrolo meu projeto de vez.
Eu sou viciada meeesmo nisso aqui, então é o único jeito. ;_;
Vejo vcs de novo 16/12, e tomara que com boas notícias xD Vou ficar com saudade ;_;
(patezito, segura as pontas, começa a v.6 e pede pra alguém trancar essa aqui lá no irc qd for a hora =])
Ontem xDTb suspeitava... então vens para o RJ??? qdo???
esse seria eu!? Oo auhsiuahsiuaKasa *apelido xD*, o Thiago quotou o post^^
e eu agrias, q nem pude ir?! >.<Eu to com tanto ÓDIO!
Acabei de voltar do show do Nightwish...banda q eu amo desde os 16 anos acho...cara, meu cunhado trabalhando no backstage e ele nao me botou pra dentro com "medo de ser pego"!
Todos os meus amigos tiraram foto com eles menos eu...putz, to tão triste -__- Merda de amigos -_-
ahsiuahsiuahsuiahsiuahusAFF... Por que as mulheres são tão complicadas?!?!
Acabei de brigar com a menina que eu gosto só porque ela foi na escola e não me encontrou lá >/ Ela disse que sou rude, insensível, que não ligo mais pra ela... peloamor... .-.
O que há de errado com essa conversa?!?!
luiseee. diz:
oiii meu amor!
Oi more =)
td bem?
luiseee. diz:
tudo sim e com vc?
luiseee. diz:
amor..
luiseee. diz:
sexta eu fui na escola e vc não tava lá..
hsaiudhasiuhd eu faltei =/
luiseee. diz:
é..
luiseee. diz:
e vc da risada?
luiseee. diz:
nossa!
luiseee. diz:
como vc é..
luiseee. diz:
nem se importa mais comigo.
luiseee. diz:
ta nem aiii..
Eu não percebi nada .-. A partir daí cai o mundo sobre minha cabeça -.-'
HAUISDHSAIUDHASUH Ontém eu pedi desculpas pra ela xDDD Daí ela me pediu desculpas também... Daí ela voltou a me chamar de amor @@ xDDDHaha, Felipe, só agora que pude ler completamente o que aconteceu com voce e sua garota, e posso dizer pra voce, já to calejado de passar por esse tipo de situação...
Vei, no começo eu sempre pedia desculpas (mesmo que a culpa não fosse minha, lol), porque achava que tinha magoado a garota e talz, mas hoje em dia, filho, se eu passasse por essa sua situação, eu mandava ela arrumar outro, tipo, não que ela fosse fazer isso, mas quando a mulher começa muito com C* doce eu perco a paciencia; analogamente falando, ela não iria arrumar outro, claro que não, mas se ela viesse por meu lado com essas conversinhas, esperando uma atitude de desculpa minha, ela ia levar aquela resposta...
Hoje em dia eu to muito, mas muito sem paciencia pra algumas coisas( e olha que sou calmo até o extremo), se eu estivesse solteiro é capaz de eu virar padre, porque não tenho mais saco pra babar ovo e correr atrás de mulher como antes(bom, talvez exista uma que se enquadre na exceção, XD)