- Reaction score
- 9
- Country
-
MAIS UM TUGA!!!?
WOOHOOOOOO!
WOOHOOOOOO!
Faça um da Mizuki então, tsc. Avatar da LucyFer é tenso XDSaint, pode pagar pau, huahuahuahahauhua!
O avatar não ficou TÃO bom (bom já é porque é Lucy, né?Concorde), mas , já que eu não quero preto-e-branco, vai ficar esse mesmo por um tempo.
As covers do volume 5 e 6 dão pra fazer uns avatar's bem legais com Daimon, Papai Hiragi e Mizuki.
Tive a ver e no Brasil chama-se abacaxi ao ananás também. Até faz sentido, que são tão parecidos... xDRavsieg, tendi XD Que foda... vivendo e aprendendo. Acho que n tem ananás por aqui, deve ser de clima mais temperado.
Lil-kun, amei seu novo avatar XD Qdo tiver procurando série pra ler, vou procurar contigo, já notei que gostamos de alguns mesmos mangás (c tb é viciado em traço, é?)
Arashi, o post de número 300 tinha d ser seu mesmo ç.ç"
(que bizarro, foi o 301, mas no control panel dizia 300)

aisheiusahuiehsiua, esse seu post me deu mais uma ideia de piada tosca com seu nickViciado você quer dizer a ponto de deixar de ler um manga por causa do traço?
Se for isso, não. Mas eu pago pau pra traço, sim.
Acho que o único manga que não continuei a ler por causa do traço, mas que um dia eu irei continuar provavelmente, foi esse Onani Master Kurosawa que Baboysai mostrou uma vez lá na Pinoy.
Só irei continuar a ler um dia porque o tema é excêntrico. Onani=Masturbação, lol
...NOTHÁ... Erza-sama é melhor que a Miho e a Lucy xDDD
Me chame de qualquer coisa menos de 'cara legal' asuiehsiuaheiushao, eu lembro de umas paradas e começo a gargalhar sozinho.Saintz0r: Hahahahaha, Miho é Virgem Maria só se for do ouvido. E eu achando que você virou um cara legal, mas você ainda me decepciona. Vou rezar pela sua alma porque um cara que não gosta de Lucy(Mx0) está desvirtuado espiritualmente. Tenho o teste do DETRAN como testemunha.
juro que pensei isso ontem pela manhã e n postei pq deu preguiça!aisheiusahuiehsiua, esse seu post me deu mais uma ideia de piada tosca com seu nick
Pirulito que bate, bate
Pirulito que já bateu
(...)
you got the point XD