- Reaction score
- 599
- Country
-
eae Dé... foi bem na UFPE (é essa que você fez?!?! xDDD)?!?!?!
LOL HAUSIDHASIHDIAUHSDIAHS NO COMMENTSo pirulito não ligapra essas coisas não
ele é praticamente o pirulito da chiquinha, ahuahua
Po gente! todo mundo trocando de avatar!
Vai ficar até dificil reconhecer as pessoas!
E ai, qual a fofoca do dia?
Sei q foi há muito tempo... mas não entendi o q é GZ...thiago... não agredeceu meu GZ... /ignored :~~~~

Mais um...Foi isso não, é que agora resolveram bloquear o msn aqui, aff...

Essa história de cada um achar q sua verdade é A verdade absoluta é muito chata... conheço pessoas q são assim, mas temos q conviver com isso infelizmente...É mesmo verdade! E é fácil de saber porque é que a juventude hoje em dia é assim. Em vez de verem o noticiário ou de lerem livros como era dantes a única coisa que havia, agora divertem-se a jogar jogos de computador em que tudo o que têm que fazer é andar para a frente e matar os inimigos. Obviamente que este tipo de merda não faz o cérebro desenvolver!
Como se não bastasse, a mania que têm sempre razão. Inútil tentar explicar o conceito que "opinião é de cada um". Para eles, a sua opinião é facto e pronto.
Este mundo anda-me a desiludir bastante, realmente. É tão rara a pessoa com quem consigo falar bem, e aprecio sempre muito.
EDIT
Será que tenho o direito de falar e queixar, sendo que o meu anime/manga favorito é daqueles que nem é preciso pensar nada para acompanhar? Ahah.
EDIT2
Por curiosidade traduzi naqueles sites grátis o meu post para inglês! E gostei de anime/manga se traduzir para "encourage/sleeve". Deu-me uma boa risada.
O final de YYH é tosco mesmo... mas o q será q Togashi tem q a Jump dá tanta bola??? hehehe!!!NBDB é ridícula.
Falha!
Ninguém na Jump, além de Yoshihiro Togashi, escreve o que quer. Nem Eichiro Oda, que é o maior mangaka atual do Japão escreve o que quer. [Só ler os SBS dele e ver o quanto de coisa ele queria colocar e não colocou(mas algumas coisas o anime colocou)].
Se você ainda ler as entrevistas de Kishimoto e Kubo na Jump Fest do ano passado, um diz "Eu não queria fazer nada com o time Cobra, mas a Jump disse para eu fazer algo com eles" e o outro "A saga do Hueco Mundo era para acabar em Ichigo vs Grimmjow, mas Jump disse que era para eu extender um pouco mais".
Uchiha Sasuke e Haruno Sakura (?) nem foi criação do Kishimoto. Se eu bem li no volume 2 ou 3, é dito que os personagens foram feitos dentro de uma reunião com o pessoal.
Só Togashi tem regalias dentro da Jump, a ponto de poder publicar capítulos assim:
É o cúmulo da sacanagem o mangaka fazer isso. Prefiro um cap. escrito no bloco de notas a uma porcaria dessas.
![]()
Além de outras regalias como trabalhar sozinho, usar o tanto de violência que quiser, atrasar capítulos e por ai vai. E o que ele fez com o final de YYH não preciso nem comentar.
A frase original é "Antes tarde do que nunca"... qdo coloquei o "à tarde", quis me referir ao período verpertino, tipo, antes fazer à tarde do q à noite. Trocadilho infame, eu sei, mas como digo eu sempre faço 10 piadas ruins antes de uma boa, então esperem até a 11ª, hehehe!!!!Crase? Não entedi sua concordancia gramatical!
Eu pessoalmente não sou muito fã de filmes vencedores de Oscars, hehehe!!! E sempre q um crítico de Jornal derruba um filme, eu sei q vou adorar, hehhe!!! Não sou tão do contra assim, mas não dou muita bola pro q a "Academia" julga...Eu acredito sim, que há maneiras de comparar One Piece e Naruto, com conceitos pré-estabelecidos e dizer se há um melhor ou nao. E é claro que esses conceitos, nao deveriam interferir com gostos pessoais, assim como em Oscars por exemplo.
Eu peguei o bonde andando e tô revivendo o assunto.@resto do pessoal -
nao vou participar da "discussao" de vcs hj ^^"
tmp muito curto aki + textos desse tamanho = nao me interar do assunto ;S

Eu tb... hehehe!!!Tsukisama é "a" GM? ç.ç Vei, eu tenho um sério problema pra saber qm é homem e quem é mulher aqui... Uma vez foi Kirimi, depois Judasu, agora esse(a) o.o
Konohamaru >>> Pain*ROCKS THE FUCK OUT*
ZOMG KONOHAMARU E MALUUUUUCO!!!
Quem daqui quer ver o konohamaru a ir com os porcos levante o braço.
*levanta os dois*

Parabéns!!!!Eita... Virei Jr.![]()
Bem vindo!!! Pegue seu iPhone e ligue para o iTachi (tosca, eu sei, hehehe!!!)- Oi pessoal, eis mais um membro para levar esta thread a v.7
x3
Eu fui guerreiro e perdi quase uma hora nisso, hehehe!!!!T.T Fico uma semana sem entrar e já tem 20 páginas?!?! T.T
PS: Tenho muita preguiça de ler 17 páginas de desatualização então nem vou ler xDDD
Esses avatares, hein, meninos!!! hehehe!!! Show!!! More big boobs!!!Saint, pode pagar pau, huahuahuahahauhua!
O avatar não ficou TÃO bom (bom já é porque é Lucy, né?Concorde), mas , já que eu não quero preto-e-branco, vai ficar esse mesmo por um tempo.
As covers do volume 5 e 6 dão pra fazer uns avatar's bem legais com Daimon, Papai Hiragi e Mizuki.
Acho q expliquei isso aqui um dia, mas repito: o número do post do lado direito da msg é o número de mensagens no tópico; já o q aparece no Control Panel ou na lista do fórum é o número de Replies, ou sja, excluindo-se a primeira msgArashi, o post de número 300 tinha d ser seu mesmo ç.ç"
(que bizarro, foi o 301, mas no control panel dizia 300)

Nem eu, hehehe!!! Mas sempre q ver um Tux, mesmo q seja vestido de qq coisa, sou eu, hehehe!!!agora deu!
n conheço mais ngm com es avatares mudados![]()
LOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! hehhhe!!!aisheiusahuiehsiua, esse seu post me deu mais uma ideia de piada tosca com seu nick
Pirulito que bate, bate
Pirulito que já bateu
(...)
you got the point XD
O q seria UPE??? Vestiba??? Boa prova!!!Amanhã tem UPE! \o/ /aleatório
Adoro essa época, quando mesmo cansativo o vestibular começa a ficar divertido.
hauhuhuahuahauhauhahuau!essa é a do dia.. um pouco morbido mas melhor do que nada...
Po então começa a soltar as engraçadas, to esperando!A frase original é "Antes tarde do que nunca"... qdo coloquei o "à tarde", quis me referir ao período verpertino, tipo, antes fazer à tarde do q à noite. Trocadilho infame, eu sei, mas como digo eu sempre faço 10 piadas ruins antes de uma boa, então esperem até a 11ª, hehehe!!!!

Como não?Pate... HASDUIHASIUHSIAUHDIUSH... meio mórbido mas não consegui não rir disso xDDD
hehehehePirulito que bate bate é cliché. Ouço isso desde o dia que me deram esse apelido. Tipo, há quase.... 15 anos?!?!
Lollipop, acabei de ter a nítida noção de que estou velho. Nossa, lembro de minha melhor amiga uma vez falando que o irmão dela era muito velho porque ele sempre falava de coisas que aconteceram há 10 anos e agora estou eu aqui dizendo algo de 15 anos atrás.
Mas levando pelo lado positivo. Debutei o apelido e todo 15 anos o come água rola solto. Vou encher a cara hoje!
Eu vi isso hj tb. E o pior foi que eu ri.essa é a do dia.. um pouco morbido mas melhor do que nada...
Da china né?"encourage/sleeve" foi boa, hehehe!!! O celular do meu colega tem uma tradução muito tosca Inglês/Português nos seus menus:
OK = Está Bem (seria Selecionar no meu)
Back = Verso (seria Voltar)
Clear = Claro (Apagar)
Ring Volume = Volume do Anel (Volume da Campainha/do Toque)
uahauhauhauahu!A frase original é "Antes tarde do que nunca"... qdo coloquei o "à tarde", quis me referir ao período verpertino, tipo, antes fazer à tarde do q à noite. Trocadilho infame, eu sei, mas como digo eu sempre faço 10 piadas ruins antes de uma boa, então esperem até a 11ª, hehehe!!!!
Bem vindo!!! Pegue seu iPhone e ligue para o iTachi (tosca, eu sei, hehehe!!!)
Mais um de Angola!!! \o/
Vc já usou um Tux vestido de itachi?Nem eu, hehehe!!! Mas sempre q ver um Tux, mesmo q seja vestido de qq coisa, sou eu, hehehe!!!

Nem me fale em Química... o FDP do meu Prof. resolveu pegar no meu pé logo no fim de ano =XSó tem gente pura aqui!
por isso que somos especiais, shuahsuahduwaehuh
Mas na verdade, a pureza é um estado de espirito...
ou então uma condição da quimica, LOL