Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
eae Dé... foi bem na UFPE (é essa que você fez?!?! xDDD)?!?!?!

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Po gente! todo mundo trocando de avatar!
Vai ficar até dificil reconhecer as pessoas!

E ai, qual a fofoca do dia?

Ravsieg

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
Pirulitokun e Feripe-Kun
Obrigado ^^ mas espero que passe em breve, já está muito melhor que há alguns meses..

gluttony
Yah estou lá na Universidade e tal xD e aí?
Quanto a animais tipo depende! Revolta-me violência contra eles, mas eu não me creio capaz de tomar conta de algum. Porque sei que se me afeiçoar depois vai-me custar quando desaparecer, e dispenso essas más sensações...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
o pirulito não ligapra essas coisas não :p

ele é praticamente o pirulito da chiquinha, ahuahua
LOL HAUSIDHASIHDIAUHSDIAHS NO COMMENTS

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pirulito que bate bate é cliché. Ouço isso desde o dia que me deram esse apelido. Tipo, há quase.... 15 anos?!?!

Lollipop, acabei de ter a nítida noção de que estou velho. Nossa, lembro de minha melhor amiga uma vez falando que o irmão dela era muito velho porque ele sempre falava de coisas que aconteceram há 10 anos e agora estou eu aqui dizendo algo de 15 anos atrás.

Mas levando pelo lado positivo. Debutei o apelido e todo 15 anos o come água rola solto. Vou encher a cara hoje!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Piru... vai encher a cara porque seu apelido faz 15 anos?!?! AHSDUHAISDUHAISD xDDD

@Pate... HASDUIHASIUHSIAUHDIUSH... meio mórbido mas não consegui não rir disso xDDD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
thiago... não agredeceu meu GZ... /ignored :~~~~
Sei q foi há muito tempo... mas não entendi o q é GZ...
Se vc me deu os parabéns e eu não agradeci, foi mal, no trabalho (de onde escrevi) o botão de multiquote fica meio difícil de clicar, hehehe!!! Site todo desconfigurado é fogo!!!
Foi malz aí qq coisa, não te ignorei de propósito não... ;)

Foi isso não, é que agora resolveram bloquear o msn aqui, aff...
Mais um... :darn

É mesmo verdade! E é fácil de saber porque é que a juventude hoje em dia é assim. Em vez de verem o noticiário ou de lerem livros como era dantes a única coisa que havia, agora divertem-se a jogar jogos de computador em que tudo o que têm que fazer é andar para a frente e matar os inimigos. Obviamente que este tipo de merda não faz o cérebro desenvolver!

Como se não bastasse, a mania que têm sempre razão. Inútil tentar explicar o conceito que "opinião é de cada um". Para eles, a sua opinião é facto e pronto.

Este mundo anda-me a desiludir bastante, realmente. É tão rara a pessoa com quem consigo falar bem, e aprecio sempre muito.

EDIT
Será que tenho o direito de falar e queixar, sendo que o meu anime/manga favorito é daqueles que nem é preciso pensar nada para acompanhar? Ahah.

EDIT2
Por curiosidade traduzi naqueles sites grátis o meu post para inglês! E gostei de anime/manga se traduzir para "encourage/sleeve". Deu-me uma boa risada.
Essa história de cada um achar q sua verdade é A verdade absoluta é muito chata... conheço pessoas q são assim, mas temos q conviver com isso infelizmente...

"encourage/sleeve" foi boa, hehehe!!! O celular do meu colega tem uma tradução muito tosca Inglês/Português nos seus menus:

OK = Está Bem (seria Selecionar no meu)
Back = Verso (seria Voltar)
Clear = Claro (Apagar)
Ring Volume = Volume do Anel (Volume da Campainha/do Toque)

NBDB é ridícula.

Falha!
Ninguém na Jump, além de Yoshihiro Togashi, escreve o que quer. Nem Eichiro Oda, que é o maior mangaka atual do Japão escreve o que quer. [Só ler os SBS dele e ver o quanto de coisa ele queria colocar e não colocou(mas algumas coisas o anime colocou)].

Se você ainda ler as entrevistas de Kishimoto e Kubo na Jump Fest do ano passado, um diz "Eu não queria fazer nada com o time Cobra, mas a Jump disse para eu fazer algo com eles" e o outro "A saga do Hueco Mundo era para acabar em Ichigo vs Grimmjow, mas Jump disse que era para eu extender um pouco mais".

Uchiha Sasuke e Haruno Sakura (?) nem foi criação do Kishimoto. Se eu bem li no volume 2 ou 3, é dito que os personagens foram feitos dentro de uma reunião com o pessoal.

Só Togashi tem regalias dentro da Jump, a ponto de poder publicar capítulos assim:
É o cúmulo da sacanagem o mangaka fazer isso. Prefiro um cap. escrito no bloco de notas a uma porcaria dessas.

Além de outras regalias como trabalhar sozinho, usar o tanto de violência que quiser, atrasar capítulos e por ai vai. E o que ele fez com o final de YYH não preciso nem comentar.
O final de YYH é tosco mesmo... mas o q será q Togashi tem q a Jump dá tanta bola??? hehehe!!!

Crase? Não entedi sua concordancia gramatical!
A frase original é "Antes tarde do que nunca"... qdo coloquei o "à tarde", quis me referir ao período verpertino, tipo, antes fazer à tarde do q à noite. Trocadilho infame, eu sei, mas como digo eu sempre faço 10 piadas ruins antes de uma boa, então esperem até a 11ª, hehehe!!!!

Eu acredito sim, que há maneiras de comparar One Piece e Naruto, com conceitos pré-estabelecidos e dizer se há um melhor ou nao. E é claro que esses conceitos, nao deveriam interferir com gostos pessoais, assim como em Oscars por exemplo.
Eu pessoalmente não sou muito fã de filmes vencedores de Oscars, hehehe!!! E sempre q um crítico de Jornal derruba um filme, eu sei q vou adorar, hehhe!!! Não sou tão do contra assim, mas não dou muita bola pro q a "Academia" julga...

@resto do pessoal -
nao vou participar da "discussao" de vcs hj ^^"
tmp muito curto aki + textos desse tamanho = nao me interar do assunto ;S
Eu peguei o bonde andando e tô revivendo o assunto. :tem

Tsukisama é "a" GM? ç.ç Vei, eu tenho um sério problema pra saber qm é homem e quem é mulher aqui... Uma vez foi Kirimi, depois Judasu, agora esse(a) o.o
Eu tb... hehehe!!!

*ROCKS THE FUCK OUT*

ZOMG KONOHAMARU E MALUUUUUCO!!!

Quem daqui quer ver o konohamaru a ir com os porcos levante o braço.

*levanta os dois*
Konohamaru >>> Pain :p
Lol, Kishimoto deve querer mostrar algo com isso, hehehe!!!

Eita... Virei Jr. :D
Parabéns!!!!

- Oi pessoal, eis mais um membro para levar esta thread a v.7

x3
Bem vindo!!! Pegue seu iPhone e ligue para o iTachi (tosca, eu sei, hehehe!!!)
Mais um de Angola!!! \o/

T.T Fico uma semana sem entrar e já tem 20 páginas?!?! T.T

PS: Tenho muita preguiça de ler 17 páginas de desatualização então nem vou ler xDDD
Eu fui guerreiro e perdi quase uma hora nisso, hehehe!!!!

Saint, pode pagar pau, huahuahuahahauhua!

O avatar não ficou TÃO bom (bom já é porque é Lucy, né?Concorde), mas , já que eu não quero preto-e-branco, vai ficar esse mesmo por um tempo.

As covers do volume 5 e 6 dão pra fazer uns avatar's bem legais com Daimon, Papai Hiragi e Mizuki.
Esses avatares, hein, meninos!!! hehehe!!! Show!!! More big boobs!!!

Arashi, o post de número 300 tinha d ser seu mesmo ç.ç"
(que bizarro, foi o 301, mas no control panel dizia 300)
Acho q expliquei isso aqui um dia, mas repito: o número do post do lado direito da msg é o número de mensagens no tópico; já o q aparece no Control Panel ou na lista do fórum é o número de Replies, ou sja, excluindo-se a primeira msg :D

agora deu!

n conheço mais ngm com es avatares mudados :p
Nem eu, hehehe!!! Mas sempre q ver um Tux, mesmo q seja vestido de qq coisa, sou eu, hehehe!!!

aisheiusahuiehsiua, esse seu post me deu mais uma ideia de piada tosca com seu nick
Pirulito que bate, bate
Pirulito que já bateu
(...)
you got the point XD
LOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! hehhhe!!!

Amanhã tem UPE! \o/ /aleatório
Adoro essa época, quando mesmo cansativo o vestibular começa a ficar divertido.
O q seria UPE??? Vestiba??? Boa prova!!!

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
essa é a do dia.. um pouco morbido mas melhor do que nada...
hauhuhuahuahauhauhahuau!
O menino (de 25 anos) mais bem informado!
E como eu sempre digo: ler noticia é sempre importante, mesmo que seja inutil!

A frase original é "Antes tarde do que nunca"... qdo coloquei o "à tarde", quis me referir ao período verpertino, tipo, antes fazer à tarde do q à noite. Trocadilho infame, eu sei, mas como digo eu sempre faço 10 piadas ruins antes de uma boa, então esperem até a 11ª, hehehe!!!!
Po então começa a soltar as engraçadas, to esperando! :D
Agora que eu percebi que seu post é gigante! provavelmente bateu o recorde de quote e de tamanho! Parabens cara!

Hein pate, olha essa então!
Po quando tinha umas dessas aqui em casa eu ficava doidao olhando o movimento de sobe/desce da cera! Momento paz e amor!:eyeroll

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz Thiago... Tópico gigaaaaaaaaaaaaaante... xDDD

Nem sabia que o Guto tinha entrado na PT thread oo' Então era ele mesmo no grupo hoje cedo xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Pate... HASDUIHASIUHSIAUHDIUSH... meio mórbido mas não consegui não rir disso xDDD
Como não?

Esses bonecos deviam ser vendidos em supermercados como item de necessidade!
Hoje parece que todo mundo quer jogar as pessoas dos predios e lugares altos!
Em vez de fazer isso com uma pessoa faça com o boneco!
E o bom é que você, se não estiver satisfeita uma vez, pode jogar de novo, e de novo, e ai vai.
E a melhor coisa que ja inventaram!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Pirulito que bate bate é cliché. Ouço isso desde o dia que me deram esse apelido. Tipo, há quase.... 15 anos?!?!

Lollipop, acabei de ter a nítida noção de que estou velho. Nossa, lembro de minha melhor amiga uma vez falando que o irmão dela era muito velho porque ele sempre falava de coisas que aconteceram há 10 anos e agora estou eu aqui dizendo algo de 15 anos atrás.

Mas levando pelo lado positivo. Debutei o apelido e todo 15 anos o come água rola solto. Vou encher a cara hoje!
hehehehe

eu li um texto esses dias por aí, falando do momento mágico que é sentar numa mesa de bar com mais dois ou três amigos p tomar cerveja gelada, jogar conversa fora e relembrar 'causos'

e fiquei com isso na cabeça. não tenho registro na memória de alguma vez que não tivesse a gostosa seção nostalgia =]

cheguei à conclusão de que agnt só começa a ir e aprende a gostar de ir em bar, depois que atinge um certo grau de vivência. onde já temos algumas histórias do grupo p relembrar.

(tá, eu sei que pode não ser por tudo isso que eu falei aí em cima, pode ser só pq o cara ficou maior de idade e resolveu ir ao bar... mas assim é muito mais romântico xD)

essa é a do dia.. um pouco morbido mas melhor do que nada...
Eu vi isso hj tb. E o pior foi que eu ri.

Sou uma má pessoa por causa disso?

"encourage/sleeve" foi boa, hehehe!!! O celular do meu colega tem uma tradução muito tosca Inglês/Português nos seus menus:

OK = Está Bem (seria Selecionar no meu)
Back = Verso (seria Voltar)
Clear = Claro (Apagar)
Ring Volume = Volume do Anel (Volume da Campainha/do Toque)
Da china né?
auhauhauahu
só tem graça se imaginado com a voz que fazemos qnd imitamos chineses ^^

Bem vindo!!! Pegue seu iPhone e ligue para o iTachi (tosca, eu sei, hehehe!!!)
Mais um de Angola!!! \o/
uahauhauhauahu!

eu ri muito disso! adoro trocadilhos!

Nem eu, hehehe!!! Mas sempre q ver um Tux, mesmo q seja vestido de qq coisa, sou eu, hehehe!!!
Vc já usou um Tux vestido de itachi?
Vi em algum lugar há muito tempo e achei bem engraçado ^^

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Acho que você não é mau não... eu também ri e sou uma criança pura e inocente =)

a do iPhone foi realmente muito engraçada xDDDD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
sei....

nenhum de voce tem direito de falar de pureza porque eu sou o unico puro aqui :XD

Sou o mais velho, mais sabio e mais puro, ponto final!! :wtf

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HHASUIDHAISUDHAIUSHDIUAHSIUDH

Pate... finjo que acredito u.ú

Pois G-jus disse "vende a mim as crianças pois delas é o reino do céu" o.~ ou seja, yo!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Que fracos, vocês!

Falando de pureza comigo no grupo.

Por acaso estão disputando o troféu nonsense?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Só tem gente pura aqui!
por isso que somos especiais, shuahsuahduwaehuh

Mas na verdade, a pureza é um estado de espirito...

ou então uma condição da quimica, LOL

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Só tem gente pura aqui!
por isso que somos especiais, shuahsuahduwaehuh

Mas na verdade, a pureza é um estado de espirito...

ou então uma condição da quimica, LOL
Nem me fale em Química... o FDP do meu Prof. resolveu pegar no meu pé logo no fim de ano =X

Mas esse grupo é realmente especial... *-*

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Pra encerrar o assunto, um trecho de nossa conversa no msn:
Mateus diz:
pate não é puro, afinal é uma pasta, e pasta nenhuma é matéria prima
[Chuck] Felipe フエリペ diz:
shhduiahdiuhasiudhas
(nah)Mateus diz:
eu sou puro
(nah)Mateus diz:
puro Tesão

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
No comments Teteu... O assunto foi encerrado quando vocês discordaram da minha pureza T.T Eu sou o mais puro @@

Status
Not open for further replies.