- Reaction score
- 192
- Country
-
Brigadin xD e o peso que eu me referi é isso que o Andrews explicou, eu sei que a vida vai ser mais dificil agora mas pelo menos passou a ansiedade :]Parabens!
Passou pra que?
Ah não vai pensando que o peso sai, so faz é aumentar, pq este é o caminho que vc vai trilhar pro resto da vida!
Valeu Rafa \o/Parabéns cara!
*thumbs up*
Brigado novamente ^^Saint, PARABÉNS! Eu ainda to na fogueira. x_X
E kaiser... sinto muito, mas eu entendo o saint quando ele diz que o peso sai. Não falando que você disse isso(me adiantando dessa vez), mas os universitários precisam PARAR com a ladainha de que "ah, mas tua vida é boa, quando tu entrar tu vai ver a quantidade de problemas da faculdade e etc"... O pre-vestibulando não tem NENHUMA certeza em se tratando do futuro, ele vive sendo atacado por uma indústria do vestibular que não QUER que ele passe, apesar do falso discurso de que o OBJETIVO MAIOR deles é que você se realize no vestiba. E quando se fala em universidade pública a avacalhação é maior, para você ser jubilado você tem que ser MUUUITO marginal, altamente displicente e nesse caso merece sim o jubilo. Mas quem tá fora... velho... Falo por mim, mesmo com muitos sensatos que me falam pra não sofrer com esse processo e etc... Não tem como você ficar 100% na idéia de que você comanda. O emocional de quem luta a sério pra conseguir algo vira uma montanha russa, e se segure, pq no carrinho não tem trava de segurança.
Sim, é isso mesmo que voce disse, tenso a lot.
Yep, quero passar pro Ufforró aseosahueusheai@Mateus... Parabéns!!!! Mas espero que passe na UFF [é nessa que você quer passar de verdade neh?!?!?!]
E sim... vida de pré-vestibulando é muito complicada xDDD Muitas pressões, etc...
<hr noshade size="1">
Ah me esqueci...
Eu já li FT até o 113 *-*
PORRA!!! O Luxus é um FDP mesmo... Quero ver agora que o Mistgun apareceu e a Erza saiu da petrificação e a Levi vai tentar quebrar a barreira pro Natsu e pro Gazille saírem... daí até o Makarov vai poder sair também... quero só ver!!!
E outra... porque a Lucy não invoca o Loki pra ajudar?!?! Muito burra xDDD
Agora tem um monte de gente pra lutar *-* Evergreen não deu nem pro começo contra a Erza xDDD
Tá muito bom esse arco...
Quanto ao FT voce realmente deveria ler o capitulo dessa semana, depois volte aqui e diga o que achou XD
Credo Thiago, Deus me livre de continuar aqui em macaé uisaheuisaueusaheuAh, Não saiu o quote... Mateus, Parabéns!!! Vai se mudar pro RJ??? Ou via tentar a UFF aí em Macaé City???
Vou morar em Nikit mesmo, tou a 5 anos separado da minha terrinha já, saudades dela *-*
Edit: Faltou o piru!
Biba é essa planta ae no teu avatar
Last edited:
?

)