Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Parabens!
Passou pra que?
Ah não vai pensando que o peso sai, so faz é aumentar, pq este é o caminho que vc vai trilhar pro resto da vida!
Brigadin xD e o peso que eu me referi é isso que o Andrews explicou, eu sei que a vida vai ser mais dificil agora mas pelo menos passou a ansiedade :]

Parabéns cara!
*thumbs up*
Valeu Rafa \o/

Saint, PARABÉNS! Eu ainda to na fogueira. x_X

E kaiser... sinto muito, mas eu entendo o saint quando ele diz que o peso sai. Não falando que você disse isso(me adiantando dessa vez), mas os universitários precisam PARAR com a ladainha de que "ah, mas tua vida é boa, quando tu entrar tu vai ver a quantidade de problemas da faculdade e etc"... O pre-vestibulando não tem NENHUMA certeza em se tratando do futuro, ele vive sendo atacado por uma indústria do vestibular que não QUER que ele passe, apesar do falso discurso de que o OBJETIVO MAIOR deles é que você se realize no vestiba. E quando se fala em universidade pública a avacalhação é maior, para você ser jubilado você tem que ser MUUUITO marginal, altamente displicente e nesse caso merece sim o jubilo. Mas quem tá fora... velho... Falo por mim, mesmo com muitos sensatos que me falam pra não sofrer com esse processo e etc... Não tem como você ficar 100% na idéia de que você comanda. O emocional de quem luta a sério pra conseguir algo vira uma montanha russa, e se segure, pq no carrinho não tem trava de segurança.
Brigado novamente ^^
Sim, é isso mesmo que voce disse, tenso a lot.

@Mateus... Parabéns!!!! Mas espero que passe na UFF [é nessa que você quer passar de verdade neh?!?!?!]

E sim... vida de pré-vestibulando é muito complicada xDDD Muitas pressões, etc...
<hr noshade size="1">
Ah me esqueci...

Eu já li FT até o 113 *-*

PORRA!!! O Luxus é um FDP mesmo... Quero ver agora que o Mistgun apareceu e a Erza saiu da petrificação e a Levi vai tentar quebrar a barreira pro Natsu e pro Gazille saírem... daí até o Makarov vai poder sair também... quero só ver!!!

E outra... porque a Lucy não invoca o Loki pra ajudar?!?! Muito burra xDDD

Agora tem um monte de gente pra lutar *-* Evergreen não deu nem pro começo contra a Erza xDDD

Tá muito bom esse arco...
Yep, quero passar pro Ufforró aseosahueusheai
Quanto ao FT voce realmente deveria ler o capitulo dessa semana, depois volte aqui e diga o que achou XD

Ah, Não saiu o quote... Mateus, Parabéns!!! Vai se mudar pro RJ??? Ou via tentar a UFF aí em Macaé City???
Credo Thiago, Deus me livre de continuar aqui em macaé uisaheuisaueusaheu
Vou morar em Nikit mesmo, tou a 5 anos separado da minha terrinha já, saudades dela *-*

Edit: Faltou o piru!
Biba é essa planta ae no teu avatar

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
já que voces estão falando de Oro e cia, que eram ninjas de rank s, exatamente como voces comparariam Oro e Pain? quero dizer, oro era o principal vilão da primeira parte, mas agora ele ta parecendo brincadeira de criança se comparado ao Pain;

E tambem poderiamos dizer que Pain está um nivel acima da categoria S, a soma de seus status provavelmente beira a 37, 38...

Depende.

Você quer que eu compare 1 Pain com Orochimaru ou o Pain em geral.

Orochimaru > 1 Pain
Pain em geral > Orochimaru.

Pra mim, qualquer Sannin é mais forte que somente 1 Pain, por isso que, assim como você, SPOILERduvido que Tsunade perca para o God Realm. Só é aceitável se rolar a desculpinha que eu disse anteriormente.
Se duvidar até Kakashi bate em 1 Pain (lembrando que ele lutou contra 2 e que um salvou o outro).
Cada Pain usa somente um jutsu... apelão, mas é somente um.

Agora, a verdadeira identidade de Pain deve ser mais forte que qualquer um, afinal o Rinnegan permite a ele usar qualquer jutsu. Além do que, o que faz o personagem forte, é exatamente seu segredo já que o próprio afirma que se não fosse pelo segredo que eles possuem, eles perderiam para Jiraiya.

Ah me esqueci...

Eu já li FT até o 113 *-*

PORRA!!! O Luxus é um FDP mesmo... Quero ver agora que o Mistgun apareceu e a Erza saiu da petrificação e a Levi vai tentar quebrar a barreira pro Natsu e pro Gazille saírem... daí até o Makarov vai poder sair também... quero só ver!!!

E outra... porque a Lucy não invoca o Loki pra ajudar?!?! Muito burra xDDD

Agora tem um monte de gente pra lutar *-* Evergreen não deu nem pro começo contra a Erza xDDD

Tá muito bom esse arco...

Esse arco tá bom mesmo.
Perguntinhas:
Você é fã da Erza, então o que você achou do arco dela?
E o que você acha do Loki ter virado o que virou?

Yep, quero passar pro Ufforró aseosahueusheai

Qual é essa?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Vulga UFF, Universidade Federal Fluminense ( Flamengo ) e Ufforró é um dos eventos de lá feito pelos alunos e talz

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu já li o 114. :X

LOKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Tá doido?
Na luta contra Naruto 4-caudas, Orochimaru estava tendo certa dificuldade porque o corpo dele não agüentava.

E contra Sasuke ele estava na bosta. O próprio Sasuke diz que ganhou por causa que Orochimaru já estava fraco.

Esse jutsu parece ser forte, mas ai já não se pode dizer que o albino estava 100%. Até porque, se for pra ser coerente, provavelmente Orochimaru estava com o mesmo corpo debilitado de antes já que, nesse tempo, ele não tomou o corpo de ninguém.
Então vc acha que seria mais fácil pro sandaime ter derrotado orochimaru se ele tivesse lutado como lutou contra naruto?

Por isso q eu falei q oro n mostrou 100%, pra mim o full-power dele seria mais ou menos tudo isso junto: a luta com sandaime, a luta com naruto e a luta contra os uchiha brothers

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu sou o fã nº 1 da Erza-sama *-*

Gostei muito do arco da Erza... Acredito que a tornou mias "humana", mostrou que apesar de durona ela tem sentimentos e pode superar os seus anseios [que bunito T.T]

Só dei uma passada de olho no 114, tava acabando a aul a e tinha que voltar pra classe xDDD... Acredito que somente sábado vou conseguir lê-lo de fato T.T

E eu gostei do Loki ter virado um espírito estelar [principalmente o de Leão xDDD uma coisa muito imponente... xP]

Não gostei do espírito estelar de Sagitário ¬¬' Porque ele tinha que ser um cara de fantasia de cavalo?!?! Não gostei >D

Ps... Sou de Sagitário LOL.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Virgem e Leão estão bem até agora. Aquário tb.

Eu tenho medo do que mashima guarda pra escorpião. :X

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Virgem e Leão estão bem até agora. Aquário tb.

Eu tenho medo do que mashima guarda pra escorpião. :X
Eu sou aquariano, é eu gostei bastante do jeito que o Mashima desenhou Aquário! Aquarius o Portador da Agua!

Conhecimento nunca é o bastante: a região do céu em que ela se encontra é conhecida como o Mar ou a Água, devido à proximidade de constelações como Cetus, a Baleia, Pisces, os Peixes, e o rio Eridanus (Erídano). Este é, por vezes, representado como fluindo do vaso do Aquário. Os antigos viam, nessa constelação, a figura de um homem vertendo água de uma ânfora.

Fonte Wkipedia

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Sobre Manga:
Fairy Tail ta muito bom!!! Nem consigo esperar a tradução super rápida da Far pra acompanhar. xD

---------
Sobre animes:
Já assistiram Chaos Head? Cara os primeiros 4 episódios dele deixaram minha mente um Chaos! Aquilo sim que é Otaku!! XDD

-------
Sobre Games
Priston Tale é bom!!! Mas demora uma eternidade pra evoluir. Em 4 dias só foram 32 lvl.
Alguém aqui joga Cabal???

-------
Sobre a Rodada de Doha:
Pois é a Argentina vai empatar as negociações com o Brasil sobre a liberação do mercado em caso de uma futura retomada de Doha!
Multidão = O.Õ o.Õ O.O'?

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Preparados para mais um chapter de Naruto :)?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Hell yeah!

O capítulo está muito bom!

Parece que o ataque à Konoha está chegando ao fim, com os 'oponentes ideais' de diversos corpos. Como kiba contra o reino dos famintos e shino contra konan.

Tsunade deve lutar um pouco contra o Deva Pain antes de ele perceber que Naruto não está na vila e que alguns de seus corpos correm sério risco e fazer uma retirada estratégica.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Achei q tinha escrito alguma coisa ontem, mas acho q não. Esquecido :p
Ainda não li o capítulo, mas pelos comentários Pode ser q o Pain se retire, até para dar tempo para o Naruto voltar. Jogada do autor para dar um clima de suspense na história.
Acho q Pain apesar de bem poderoso não vence sozinho a vila de Konoha inteira full power; mas se ele se unir ao madara/sasuke pode ter certo êxito. O engraçado q pensei é q acho q na luta contra Pain no futuro Madara pode se aliar a Konoha. Sei q é idéia meio maluca, mas imagina se ele se alia a Konoha, vence pain e logo depois coontinua com sua vingança??? Seria um vilão bastante inteligente, pegar todos de surpresa e num momento em q todos estão mais fracos.
Mas não estou torcendo pro vilão!!! Acho q pode ser q Sasuke se arrependa e salve Konoha lutando ao lado de Naruto.
Viajei bastante na batatinha hehehe!!!

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Hey pragas!!!!

Se vocês assistem o anime de Naruto também visitem esse tópico que eu criei com algumas informações e trailers sobre o anime em 2009 e também com um trailer do terceiro filme da fase shippuuden.

Aqui o link.

-------

Sobre o capítulo dessa semana:
Foi bem legal, Pain provavelmente recua daqui uns 2 capítulos pra ter que salvar o corpo do Yahiko e a Konan, uma coisa que eu achava que ia acontecer e não acho mais é que a Tsunade morra, parece bem improvável que o God realm consiga fazer algum estrago nela, agora que ela sabe o poder dele, tem ajuda de 4 ANBU (tá, eles são inúteis) e os outros corpos estão todos ocupados lutando/tentando sobreviver, então sem backup.
Próximo capítulo acho que não teremos Naruto treinando, Kishimoto vai fazer o suspense de sempre, provavelmente só veremos se ele conseguiu entrar no modo heremita sozinho durante a luta contra o Pain.
Não sei o que vai ser do Danzou e da Tsunade, mas não acredito que ela vá morrer. Acho que o Danzou vai tentar o golpe de estado, vai fracassar, vai expor seu verdeiro eu para Konoha, os ninjas não vão gostar disso (a maioria), entra o Sasuke e mata ele.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
BUGGY!!!!

Sem mais!

Então vc acha que seria mais fácil pro sandaime ter derrotado orochimaru se ele tivesse lutado como lutou contra naruto?

Não sei porque o estilo de luta é diferente.
Você pode também pegar a versa dessa pergunta: "Você não acha que Orochimaru não lutou como lutou contra Naruto porque seria mais fácil pro Sandaime derrotá-lo?"

Fica a critério.

Mas uma coisa que é certa é que só contra Sandaime que ele lutou estando 100% de condições.

Eu sou o fã nº 1 da Erza-sama *-*

Que queixo!
O cara está lendo o manga há um pouco mais de 1 semana e tem a cara de pau de dizer que o fã nº da Erza.

Vai pro fim da fila, vai!

Detestei a idéia do Loki ter virado Espirito Estelar, embora seja muito estiloso e impactante.

E eu acho o espirito estelar de Sargitário foda!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Cara eu adorei o capitulo da semana de naruto. xD Adoro com kishi joga muita dinâmica na história. Acho que naruto sem isso perde um dos seus principais atrativos. E o que tá acontecendo em konoha precisa disso, dessa dinâmica.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Só um palavra sem spoilar nada do capitulo de Naruto(na verdade duas :XD)

Epico e doentio...

Não ovu comentar mais nada agora porque estou fazendo um review do capitulo ^_^(sim, voltei a fazer os reviews)

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Não sei porque o estilo de luta é diferente.
Você pode também pegar a versa dessa pergunta: "Você não acha que Orochimaru não lutou como lutou contra Naruto porque seria mais fácil pro Sandaime derrotá-lo?"

Fica a critério.

Mas uma coisa que é certa é que só contra Sandaime que ele lutou estando 100% de condições.
Ele estava em 100% de condições de saúde, mas não usou tudo o que tinha contra o sandaime.

Ele mesmo estando debilitado nas lutas posteriores, aparentou ser muito mais poderoso n foi não?

Só um palavra sem spoilar nada do capitulo de Naruto(na verdade duas :XD)

Epico e doentio...

Não ovu comentar mais nada agora porque estou fazendo um review do capitulo ^_^(sim, voltei a fazer os reviews)
Qnd terminar linka ake pate? ^^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
OKKAAYYY, roger

rafazildo

Registered User