kkkkkkkkk arashi achou q tava na img xD
rafazildo *-* t amo!
rafazildo *-* t amo!
Bem vindo, amt!!! Se vc conhece 10% da MH conhece mais q eu... eu posto quase só aqui, e há tanto tempo q nem sei se escrevo mais em inglês direito, hehehe!!!ehuehu
Dá pra baixar mangá direto daqui?
To querendo pegar OP..![]()
Eu tb...***Precisando de ferias***
Eu não vou pra BHEu ja disse q ia fazer nosso desenhim da thread antes, é só eu ter alguma coisa pra me basear
Agora q vcs todos vão pra BH, fica mais facil~~~*hint hint*

Ficou muito legal o desenho!!!Sorry Piru, com a foto foi td o q deu pra fazer >.>
Bem vindo de volta!!!!FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAIS!!!!!!!!!!! UUUUHHHHUUUUU
Finalmente as coisas se acalmaram aqui! Vou voltar de vez pra MH agora! Tava com saudade do pessoal
Boa apresentação na sexta, então... procure não ficar nervosa; é difícil, mas ajuda.Não foi...adiaram pra sexta feira, DROGA.
Dêem uma olhada nisso aqui...
DEUS NA INTERNET http://www.devinettor.com/aki_en/#
É assustador como ele acerta..
Eu pensei no Buzz Medill de Asklepios e ele não conhecia.Sobre Akinator: Tsc, esse Akinator era uma tremenda falha. Quando eu o conheci, obviamente eu escolhi Nishino Tsukasa como personagem e ele errou! ELE ERROU!!! Imperdoável. Mais imperdoável ainda, Akinator mostrava Narusegawa de Love Hina, manga e personagem que eu odeio.
Quando ele erra, ele te mostra o banco de dados de personagens/pessoas mais próximos da opção que você escolheu e, novamente imperdoável, não tinha Nishino Tsukasa no banco de dados. Meu Deus, não tinha Tsukasa. FALHA!!!.
Sorte que se não tem o nome da pessoa/personagem, ele manda você colocar o nome para acrescentar no programa. E agora já tem Nishino Tsukasa e eu posso dizer:
Akinator, você é bom!
eu tb perdi o folego... mas aqui está seu megapost, quase todo de quotes, hehehe!!!*recuperando o fôlego após o inesperado sprint q a thread deu*
*-*
------
*tomando fôlego p ler mais uma dezena de páginas da thread e mais um megapost do thiago*
É, o pessoal aqui é rapido...po, ja ta no sexto topico!
depois adicionarei o grupo no msn.
é, esses desastres naturais estão assolando nosso país. Pelo que poercebi BH tb é uma cidade de muito relevo, altos e baixos, assim como o Rio. Isso é péssimo para deslizamentos.Thiago, é o seguinte: não sei se a coisa aqui tá como em SC, mas posso te garantir que não ta sendo facil não...
Tenho certeza que desde domingo já morreu muita gente e tem muitos mais desabrigados em BH, porque ta chovendo demais demais aqui, infelizmente;
Estudo perto de areas de alto risco de desabamento aqui e to percebendo que o pessoal ta muito preocupado, e com motivo, porque não parou de chover nem um pouco desde de domingo...
Se continuar assim tenho certeza que logo necessitaremos de ajuda...
Eu ia colocá-lo, mas eu não tinha nem noção de como desenhar :x E ele foi meu marido por muito pouco tempo pra contarkkkkkkkkk arashi achou q tava na img xD
rafazildo *-* t amo!

HOOOOLLLLLEEEEEFFFF*********CCKKKKK!!!Naruto...
PERFEEEEEEEEEEEITO!!!!
não, Mais que perfeito, praticamente uma obra de arte...
Agreed, S2 Robin-chan S2Pirulito said:Teu está cada vez mais gato(a) em seus avatares.
Watha?!?!?Naruto...
PERFEEEEEEEEEEEITO!!!!
não, Mais que perfeito, praticamente uma obra de arte...