eu arrisco mais uns 3, 4 anos de Naruto ainda;
Cara, quando a gente para pra pensar, tem um bocado de coisas não resolvidas ainda, dentre elas podemos citar:
-Precisamos de uma saga exclusiva Pain e Naruto(Não, o Naruto não vai vencer o Pain por agora, garanto), Pain tá muito pra um vilão final, alguma coisa vai atrapalhar a briga dos dois
-Saga com o Tobi/Madara, pra entender o que de verdade ainda vai ter com ele(Não incluo o Sasuke porque o destino dele já ta meio que garantido, e ele nao vai lutar com Naruto, mesmo porque se o fizer, morrerá em um instante)
-Kabutomaru, precisamos saber o que ele tá querendo, seus objetivos são os mais incertos até agora
-Uma saga falando da mãe do Naruto )E kishimoto ja disse que irá escrever sobre isso, e escutem o que estou dizendo, tem merda por trás disso, alguma coisa muito importante se esconde por tras do sumiço dela;
-Outra saga explicando o que realmente aconteceu 16 anos atras durante o ataque da kyuubi, o que havia de tão importante em selar a kyuubi dentro de seu proprio filho (e não me digam que foi para tornar Naruto um heroi. Minato era um homem totalmente perfeito com relação aos seus sentimentos, ele sabia das implicações que seu filho teria com um monstro dentro de si mesmo, então alguem que teve as qualificações necessárias para se tornar Hokage nunca, jamais selaria um monstro daqueles dentro de seu proprio filho se não houvesse uma forte razão para isso.
-A profecia. Certamente por tras dessa profecia está a 4ª grande guerra, e aparentemente o mundo será totalmente afetado por isso, usando uma interpretação mais racional a respeito do que o grande sapo disse. E naruto será o grande destaque nessa guerra.
-Kyuubi e Naruto. sem comentarios, né?
-Naruto se tornando Hokage. Certamente a ultima de todas, e o Kishi não vai finalizar o manga sem mostrar isso. De todas, essa é a mais obrigatoria.
Então eu arrisco a dizer que ainda tem muita coisa pra rolar...