Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
patedecarne said:
hum? onde, cade??
pate perdidinho, hehehe!!!

Agrias said:
NINGUÉM ME RESPONDEU SE JOGA WARHAMMER (pq provavelmente ninguém joga,mas ooook~~)
Eu não respondi pq deov ter passado direto pela sua pergunta, mas não jogo não... aliás, o q é WarHammer???

Thiago, olha ae a razão de Asklepios estar em iminente cancelação:
#04-05 :
One Piece (Pc)
Naruto
Gintama
Baku-man
Reborn
Bleach (Poster)
Sket Dance
Es21
Bokke (29p) (Page Couleur)
Kuroko
Kochi
Meister
Toriko (Special 4 Pages tout en Couleur)
Mago
Psyren
Naoshi Komi (Double Arts) / Apple (One Shot)
Inudashi
Neuro
Hettapi
To Love
Askelpios
Jaguar
Putz pena, Asklepios parece um mangá muito promissor. Essa lista é a dos primeiros 1000, dos 1000 escolhidos aleatoriamente ou a terceira lista, final??? *lendo muito bakuman*

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
Naruto...

PERFEEEEEEEEEEEITO!!!! :wtf

não, Mais que perfeito, praticamente uma obra de arte...

verdade, pelo script o chapter parece ser muito bom!!!! só falta ver as imagens :D

EDIT: onde é que está a coisa para por os smilies? n econtro isso :/

EDIT 2: ok, ja encontrei O0

Last edited:

Yumekage

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
6
Country
Brazil
KSFST, OBRIGADA PELAS IMAGENS NO SPOILER DE NARUTO.

T____________T
Alguém aqui está acompanhando os spoilers do 429 e quer chorar comigo? >_____< Shizuneeeee, nãããão!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
to curtindo o spoiler de naruto. eu gosto quando acontece essas coisas!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu to chorando tambem pela Sakura... Pelo menos um minuto se coloquem no lugar dela: após ver toda essa tragedia, o que sobra se não o choro? Esse capitulo fica na história, desde já...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
PQ não teve capítulo de Fairy tail essa semana??

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Omg, esses spoilers foram de matar.. o cara devastou konoha o_o
isso sem falar nas pessoas que devem ter morrido, tadinha da Sakura xD
eta spoiler sinistro

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Tem horas que me pergunto, depois dessa fase da Akatsuki em Naruto, será que é o fim do manga? Sim, porque vai ser difícil do tio Kishimoto fazer algo mais surpreendente que isso, até porque desde a época em que o vilão era o Orochijackson a Akatsuki já tava sendo apontada como a grande ameaça a ser batida na história. Naruto ta no ápice agora, será que depois da conclusão dessa fase ele vai continuar???

Galera, deve ser o clima natalino chegando, mas eu to necessitado urgente de ler um mangá ao estilo de I'S, Ichigo 100%, Pastel, etc. Alguém aqui recomenda um??? Alguma dica, idéia, sei lá.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Como assim não teve Fairy Tail?!?! T.T

PORRA!!! Esse será o capítulo do século @@ Quando eu o li o spoiler ontém já tinha certeza que era verdadeiro *-*

Putz... realmente Kishimoto se superou!!!! Essa imagem tá foda @@

E mesmo a Sakura não sendo mais aquela porcaria que era no clássico, à ela, só resta chorar igual o clássico...
Será que Tsunade morreu?!?! @@

Ray...

Vai ter Fairy Tail sim /ufa u.u'

Só falta sair o RAW xDDD

Last edited:

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
oi

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
to tirando um atraso enorme na minha vida assistindo code geass.
e fiquei decepcionado comigo mesmo por nao ter assitido na epoca, porque eh bem foda viu! to no r2 agora, e ateh agora me mostrou ser um otimo anime.

achei um pouco exagerado essa bomba do pain, mas eu curti porque matou nego demais em konoha! esse capitulo vai ser o melhor de todo o manga.

Yumekage

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
6
Country
Brazil
Houve uma entrevista em que o Kishimoto disse algo sobre não "ter mais muito o que fazer em Naruto". Ele até comparou com One Piece, e disse que o Oda-sensei poderia continuar OP eternamente, porque a história não ficaria monótona do jeito que as coisas são, mas que Naruto estava perto de acabar.

Então, eu acho que ainda tem mais um ano, no máximo dois, de Naruto, e é o fim. Quem sabe ele não faz um spin-off qualquer - a história permite e existem MUITA coisa não explorada ainda (no mínimo, quatro grandes vilas ninja O_O) - mas acho que está chegando ao fim.

(O fim vai se arrastar por mais uns 200 capítulos 8D).

É um capítulo emocionante e de ficar ansiosa pelo próximo, mas eu tô com vontade de chorar. Primeiro, porque a Shizune era a minha personagem feminina favorita. Segundo, porque eu não sei se o Kakashi ainda tem chances depois dessa Hiroshima aí. E terceiro, porque o Naruto vai ficar absolutamente arrasado e emo quando aparecer. O Pain não vai nem precisar correr atrás do moleque - o moleque irá até ele.

T_____T E para completar, o Sasuke quer destruir Konoha/ Danzou quer tomar o poder. Fale da tragédia, ne.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Bom vai ser a cara do Sasuke qnd chegar em konoha: WTF? CadÊ a fuckin vila?!

Eh bem capaz de chegarem todos ao mesmo tempo lá: Naruto, Taka e Omoi Team...

Eu acho q os urubus das outras vilas vão querer destruir tudo que restou de konoha, já q era a maior vila e tal.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu arrisco mais uns 3, 4 anos de Naruto ainda;

Cara, quando a gente para pra pensar, tem um bocado de coisas não resolvidas ainda, dentre elas podemos citar:

-Precisamos de uma saga exclusiva Pain e Naruto(Não, o Naruto não vai vencer o Pain por agora, garanto), Pain tá muito pra um vilão final, alguma coisa vai atrapalhar a briga dos dois

-Saga com o Tobi/Madara, pra entender o que de verdade ainda vai ter com ele(Não incluo o Sasuke porque o destino dele já ta meio que garantido, e ele nao vai lutar com Naruto, mesmo porque se o fizer, morrerá em um instante)

-Kabutomaru, precisamos saber o que ele tá querendo, seus objetivos são os mais incertos até agora

-Uma saga falando da mãe do Naruto )E kishimoto ja disse que irá escrever sobre isso, e escutem o que estou dizendo, tem merda por trás disso, alguma coisa muito importante se esconde por tras do sumiço dela;

-Outra saga explicando o que realmente aconteceu 16 anos atras durante o ataque da kyuubi, o que havia de tão importante em selar a kyuubi dentro de seu proprio filho (e não me digam que foi para tornar Naruto um heroi. Minato era um homem totalmente perfeito com relação aos seus sentimentos, ele sabia das implicações que seu filho teria com um monstro dentro de si mesmo, então alguem que teve as qualificações necessárias para se tornar Hokage nunca, jamais selaria um monstro daqueles dentro de seu proprio filho se não houvesse uma forte razão para isso.

-A profecia. Certamente por tras dessa profecia está a 4ª grande guerra, e aparentemente o mundo será totalmente afetado por isso, usando uma interpretação mais racional a respeito do que o grande sapo disse. E naruto será o grande destaque nessa guerra.

-Kyuubi e Naruto. sem comentarios, né?

-Naruto se tornando Hokage. Certamente a ultima de todas, e o Kishi não vai finalizar o manga sem mostrar isso. De todas, essa é a mais obrigatoria.

Então eu arrisco a dizer que ainda tem muita coisa pra rolar...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
O site ficou fora do ar hoje quase o dia todo não?

(quinta-feira, dia 18)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Problemas no host que hospeda a MH, foram fazer manutenção por 1h e levaram quase 24. A gente tava tão puto quanto todo mundo. Mil desculpas >.>

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
AEE! VOLTOU DANI! /seco

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Há, tá tudo bem \o
Hoje tá foda é pela espera pra ler o capítulo dessa semana de Naruto! Super ansioso *_____*
Quero pelo menos a raw :~

Vai Naruto!!! Owna o Pain!!! \o\o o/o/

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Oi, bem vindo :3
Muito Obrigado, eu te adimiro muito agrias!

Nem acredito como os brasileiros são influentes neste forum!

Já estou registrado aqui faz um tempo, e não tinha postado aqui antes por verginha...

Uma das coisas que eu mais gosto aqui são as colorizações dos capítulos de naruto, são uma obra de arte!

as minhas colorizações favoritas são do DynamicDragon.

Status
Not open for further replies.