Eu axo q n vai ter shonen magazine n.
Tipo, as vezes Rena-chan atrasa o raw mas, como o c-net ta no Japao, ele estava traduzindo direto da revista, nem esperava o raw, e até agora nd de tradução tb. Tb, a Ikunlun n estah com o scan. Nao deve ter tido essa semana msm. So pq eu keria ver o pau entre a Jubia e a Kana xD Aposto na Kana ç.çv
Naruto essa semana ta show mesmo!
E olha que eu não gostei muito dos ultimos capitulos!
Mas esse, eu preciso fazer uma saudação ao Kishimoto. Está muito bom!
BTW, o que é que o Nagato vai invocar? E que reduz a vida dele!
Naruto essa semana ta show mesmo!
E olha que eu não gostei muito dos ultimos capitulos!
Mas esse, eu preciso fazer uma saudação ao Kishimoto. Está muito bom!
BTW, o que é que o Nagato vai invocar? E que reduz a vida dele!
Tem neguim la na parte de discussões dizendo que a cidade inteira foi transportada para outro lugar, PQP!!!! Ow, cara, na boa, isso é no minimo falta de inteligencia e logica... Mas eu entreguei meus pontos com aquele povo lá...
Nossa thread ultrapassará a Pinoy >P... Estamos em segundo lugar na MH mas agora com mais e mais adeptos em nossa thread, com certeza ultrapassaremos a Pinoy!!! xDDD
Tem neguim la na parte de discussões dizendo que a cidade inteira foi transportada para outro lugar, PQP!!!! Ow, cara, na boa, isso é no minimo falta de inteligencia e logica... Mas eu entreguei meus pontos com aquele povo lá...
Parabééééééééeéééééns!!!! Comemore muito!!!!Nós sabemos o quanto vc lutou por isso... Felicidades e Sucesso na sua carreira!!!
@ Heypress: Nem te dei boas vindas no teu retorno, cara, eos problemas no site acabaram me impedindo de responder ontem... vc é de BH tb, né??? Eu fui aí e acabei marcando com o pate, mas não te via mais no fórum...
@ Naruto: Ainda não li o capítulo, mas creio que esteja próximo do fim a história, essa saga deve ser a última... mas acho que pode durar um ano ou 10 anos, do jeito q o Kishi escreve.
Das histórias não acabadas q o pate citou ainda tem o MS do Kakashi, mas o Kishi pode sofrer de amnésia e deixar muitas destas perguntas em aberto...
E arashi, naruto é tão pouco apelão tb né? O povo fixa tanto a imagem de mininu bobão dele que esquece o quanto ele é overpower... Se ele liberar as 4K pra cima do pain... :X Orochima só sobreviveu por causa do rashoumon e dos mil jutsus pra reconstituir o corpo que ele tem. Isso sem falar de FRS e por aí vai...
po, eu acho que pode ser um tipo de kuchyose ao contrario da ma.
ela invoca naruto/algum sapo e, em troca, pa invoca a vila. MAS isso eh pra quem, como eu, nao quer acreditar que a vila toda foi pro saco.
E arashi, naruto é tão pouco apelão tb né? O povo fixa tanto a imagem de mininu bobão dele que esquece o quanto ele é overpower... Se ele liberar as 4K pra cima do pain... :X Orochima só sobreviveu por causa do rashoumon e dos mil jutsus pra reconstituir o corpo que ele tem. Isso sem falar de FRS e por aí vai...
Acho que não tem nada a ver com a imagem de menino bobão, não, ein!
Tipo, o certo não seria dizer Orochimaru só sobreviveu porque tem xxx ou xxx. Orochimaru sobreviveu porque é bom o bastante, apelão o bastante, para sobreviver. Assim como Jiraiya também sobreviveu.
E Pain vem se mostrando mais apelão que Orochimaru e Jiraiya. Sendo assim, o Naruto que conhecemos é pouca coisa diante do Pain, apesar de certo overpowerismo. Por isso, ele não tem como ganhar sem uma forçada de barra.
Mas ai entra a variável: o Naruto que irá aparecer agora, é um novo Naruto. Esse novo Naruto é forte o suficiente para barrar Pain? Não perca o ano de 2009, lol.
A propósito, achei o capítulo apelativo demais. O bom é que com isso dá a entender que o manga voltará a ter um centro.
Agrias:
PARABÉNS!!!
Mas, tipo, você não precisava defender um projeto, tcc, sei lá o que, para virar arquiteta. Você já é uma arquiteta desde o dia que construiu um lugar no meu coração
Uma vez eu tava assistindo uma banca de monografia do meu curso e um dos professores que estavam examinando, praticamente, humilhou a menina por não seguir as normas da ABNT!
Eu sou uma pessoa que quando está de ferias não faz muito coisa a não pensar em alguma coisa pra fazer! Tirando a fato de que meu navegador fica na pagina da MH ligado direto!
Então me veio a idéia! Todos nós nos "conhecemos" muito bem, excluindo o fato de que nunca vimos uns aos outros, então pensei: porque não mostrarmos aqui na thread onde nos moramos no Google Earth, so passar as coordenadas. Se alguem estiver interessado e so falar, pois ja que eu dei a ideia tenho que ser o primeiro!