Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

*Mel*

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
129
Country
Brazil
Q bom q a proxima shonen acaba vazando antes da hora ^-^
talvez semana q vm jah apareçam os spoilers =D

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu axo q n vai ter shonen magazine n.
Tipo, as vezes Rena-chan atrasa o raw mas, como o c-net ta no Japao, ele estava traduzindo direto da revista, nem esperava o raw, e até agora nd de tradução tb. Tb, a Ikunlun n estah com o scan. Nao deve ter tido essa semana msm. So pq eu keria ver o pau entre a Jubia e a Kana xD Aposto na Kana ç.çv

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Também achei o/

MAs foi ótimo pra ler..

porque pra pintar T_T

Não tem nenhuma imagem boa....
como nao?
a do pain voando eh o maior desafio! haha

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Naruto essa semana ta show mesmo!
E olha que eu não gostei muito dos ultimos capitulos!
Mas esse, eu preciso fazer uma saudação ao Kishimoto. Está muito bom!

BTW, o que é que o Nagato vai invocar? E que reduz a vida dele!

Last edited:

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
como nao?
a do pain voando eh o maior desafio! haha
kk

Img boa pra pintar = Img fácil pra pintar

kkk

o/ o/

Tô pintando .. me desejem sorte o/ o/

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Naruto essa semana ta show mesmo!
E olha que eu não gostei muito dos ultimos capitulos!
Mas esse, eu preciso fazer uma saudação ao Kishimoto. Está muito bom!

Kaiser,

Foi o SHINRA TENSEI que ele "invocou", aquele mega deslocamento de ar

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Alguem me segura aqui, to explodindo de raiva...

Tem neguim la na parte de discussões dizendo que a cidade inteira foi transportada para outro lugar, PQP!!!! Ow, cara, na boa, isso é no minimo falta de inteligencia e logica... Mas eu entreguei meus pontos com aquele povo lá...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
VIREI ARQUITEEEEETA POOOORRA!!!!!!!!!!!
:confetti

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
WWWOOHOOOOOOOOOO

Agrias hoje há festa do meu curso num bar aqui em Lisboa.
Prometo beber muito em tua honra!

Btw como é que o Naruto vai andar a porrada com alguém que fesz um ass-rape deste Konoha?

Como é que se vence alguém que tem um Hiroshima no Jutsu, car*lho??? O_O

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
*pega a bebida, os fogos, a comida*

GOGOGO!!! DANI! :D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Oi, Breet, bem vindo!!! Não seja tímido, junte-se a nós!!!

Problemas no host que hospeda a MH, foram fazer manutenção por 1h e levaram quase 24. A gente tava tão puto quanto todo mundo. Mil desculpas >.>
Liga não nós entendemos. Imprevistos acontecvem Eu ia escrever uma resposta ontem e esperei a tarde toda, mas desisti, hehehe!!!

=O Qntos brasileiros ^-^
Agrias, tem algum jeito mais facil de achar o forum : Naruto Art ??
pq agora tah me dando moh trabalho de chegar ateh ele =/
Oi Mel, bem vinda de volta e passe sempre que puder por aqui!!! É sempre bom ter uma artista do MH aqui!!!

Faltam 8 horas pra minha defesa, MEDO :D Eu devia tar dormindo, mas o cara que ficou de fazer minhas maquetes ainda não terminou de renderizar ¬¬ Aiaiai~
Eu ia postar um 'boa apresentação' antes, mas o problema da MH impediu (e sim, eu não tive tempo de entrar no orkut).

Nossa thread ultrapassará a Pinoy >P... Estamos em segundo lugar na MH mas agora com mais e mais adeptos em nossa thread, com certeza ultrapassaremos a Pinoy!!! xDDD
Será q os problemas no servidor foram um boicote para impedir o avanço surpreendente do noso tópico??? :p

Manga só daqui há 3 semanas.
Naruto fez uma edição histórica e o suspense deve ficar para terminar em 2009, hehehe!!

kk

Img boa pra pintar = Img fácil pra pintar

kkk

o/ o/

Tô pintando .. me desejem sorte o/ o/
Boa sorte, hehehe!!!!

Tem neguim la na parte de discussões dizendo que a cidade inteira foi transportada para outro lugar, PQP!!!! Ow, cara, na boa, isso é no minimo falta de inteligencia e logica... Mas eu entreguei meus pontos com aquele povo lá...
Liga não, esse povo é assim mesmo...

Parabééééééééeéééééns!!!! Comemore muito!!!!Nós sabemos o quanto vc lutou por isso... Felicidades e Sucesso na sua carreira!!!

@ Heypress: Nem te dei boas vindas no teu retorno, cara, eos problemas no site acabaram me impedindo de responder ontem... vc é de BH tb, né??? Eu fui aí e acabei marcando com o pate, mas não te via mais no fórum...

@ Naruto: Ainda não li o capítulo, mas creio que esteja próximo do fim a história, essa saga deve ser a última... mas acho que pode durar um ano ou 10 anos, do jeito q o Kishi escreve.
Das histórias não acabadas q o pate citou ainda tem o MS do Kakashi, mas o Kishi pode sofrer de amnésia e deixar muitas destas perguntas em aberto...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
E arashi, naruto é tão pouco apelão tb né? O povo fixa tanto a imagem de mininu bobão dele que esquece o quanto ele é overpower... Se ele liberar as 4K pra cima do pain... :X Orochima só sobreviveu por causa do rashoumon e dos mil jutsus pra reconstituir o corpo que ele tem. Isso sem falar de FRS e por aí vai...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil

po, eu acho que pode ser um tipo de kuchyose ao contrario da ma.
ela invoca naruto/algum sapo e, em troca, pa invoca a vila. MAS isso eh pra quem, como eu, nao quer acreditar que a vila toda foi pro saco.

parabens agrias.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Kaiser Will said:
Ele não invocou nada. Quem invocou foi a Ma.

Andrews said:
E arashi, naruto é tão pouco apelão tb né? O povo fixa tanto a imagem de mininu bobão dele que esquece o quanto ele é overpower... Se ele liberar as 4K pra cima do pain... :X Orochima só sobreviveu por causa do rashoumon e dos mil jutsus pra reconstituir o corpo que ele tem. Isso sem falar de FRS e por aí vai...

Acho que não tem nada a ver com a imagem de menino bobão, não, ein!

Tipo, o certo não seria dizer Orochimaru só sobreviveu porque tem xxx ou xxx. Orochimaru sobreviveu porque é bom o bastante, apelão o bastante, para sobreviver. Assim como Jiraiya também sobreviveu.
E Pain vem se mostrando mais apelão que Orochimaru e Jiraiya. Sendo assim, o Naruto que conhecemos é pouca coisa diante do Pain, apesar de certo overpowerismo. Por isso, ele não tem como ganhar sem uma forçada de barra.

Mas ai entra a variável: o Naruto que irá aparecer agora, é um novo Naruto. Esse novo Naruto é forte o suficiente para barrar Pain? Não perca o ano de 2009, lol.

A propósito, achei o capítulo apelativo demais. O bom é que com isso dá a entender que o manga voltará a ter um centro.

Agrias:
PARABÉNS!!! :confetti

Mas, tipo, você não precisava defender um projeto, tcc, sei lá o que, para virar arquiteta. Você já é uma arquiteta desde o dia que construiu um lugar no meu coração ♥

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Que isso gente, nao vim aqui 1 dia, e ja tem 2 paginas :o

Realmente, Kishi deu um gás no Naruto, ja que ele deve ficar umas semanas sem lançar o mangá né?

Agrias: PAARABEENS! Agora que o trabalho real começa!

Vejam bem, parece que o Naruto já foi invocado, no final da explosao, a sapa fez um kuchiyose, quase certeza que é o Naruto..

Cara, as imgs tao foda pra pintar desse cap 429, têm algumas mto² detalhadas, acho que vou deixar pra alguem fazer o lineart xD

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Que isso gente, nao vim aqui 1 dia, e ja tem 2 paginas :o

Realmente, Kishi deu um gás no Naruto, ja que ele deve ficar umas semanas sem lançar o mangá né?

Agrias: PAARABEENS! Agora que o trabalho real começa!

Vejam bem, parece que o Naruto já foi invocado, no final da explosao, a sapa fez um kuchiyose, quase certeza que é o Naruto..

Cara, as imgs tao foda pra pintar desse cap 429, têm algumas mto² detalhadas, acho que vou deixar pra alguem fazer o lineart xD
uhehe Pra falar a verdade não gostei muito das imgs não T_T

tão muito foda... só as double pag o/ o/

tmb to esperando ^^

Parabens, Dani^^

amt, FT = Fairy Tail, o mangah o/
^^'

hehe vou dar uma olhada @_@

Nunto muito afim de pintar naruto esta semana mesmo ^^
só se alguém fazer a line o/

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Parabens :D!

O seu examinador foi bom com você ?

Uma vez eu tava assistindo uma banca de monografia do meu curso e um dos professores que estavam examinando, praticamente, humilhou a menina por não seguir as normas da ABNT!

Eu sou uma pessoa que quando está de ferias não faz muito coisa a não pensar em alguma coisa pra fazer! Tirando a fato de que meu navegador fica na pagina da MH ligado direto!
Então me veio a idéia! Todos nós nos "conhecemos" muito bem, excluindo o fato de que nunca vimos uns aos outros, então pensei: porque não mostrarmos aqui na thread onde nos moramos no Google Earth, so passar as coordenadas. Se alguem estiver interessado e so falar, pois ja que eu dei a ideia tenho que ser o primeiro!

Status
Not open for further replies.