Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@ Naruto Sennin... Feliz Ano Novo pra você também!!! E bem-vindo!!!

Ai ai... amanhã tem prova da 2ª fase da Fuvest @@ *quemedoT.T*

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
@Giil
Eh meio complicado mesmo...

@Breet
Desculpa cara... mas num sei o que vc quer dizer com "tipo de judeu".

Eu sou um judeu, porque decendo de Abraao, Isac e Jaco. Nasci judeu e morrerei judeu, e que eu saiba nao existem tipos de judeu.

Talvez vc estivesse se referindo a religiao... que alguns sao mais ou menos religiosos, mas ser judeu nao significa ser praticante da religiao judaica, significa fazer parte do povo judeu. Existem alguns que sao sionistas e outros que sao "Naturei carta". Existem judeus ultra-ortodoxos e existem judeus que nao acreditam em D's. Mas todos sao judeus do mesmo jeito...

Se eu nao consegui explicar o que vc queria saber, manda uma PM pra mim, mas seja um pouco mais especifico se possivel

@Gello
De nada cara...
Eu estudei essas coisas na escola, e convivo com essa realidade a vida toda, entao acabo aprendendo... meio que sem querer..rsrsrs

@Far
Se vc nasceu de manha/tarde, seu niver eh 17 de Cheshvan (O "Ch" tem som de "RR" e o "Sh" tem som de "x". A tonica eh no "van") de 5.746. Se vc nasceu de noite eh dia 18

@Felipe
Boa prova cara!

Bem vindo Naruto-senin!!!!!!!

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
ACABEI VAGABOND!
ateh que enfim, quase uma semana lendo. agora posso voltar a baixar as coisas.

Acho que você pegou o espírito da coisa tal qual como me aconteceu lendo Vagabond. Por isso que venero tanto esse mangá.

Sasaki Kojiro > tudo. :D :D
eu curti bastante o personagem dele, meio que dividiu o manga em dois personagens.

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
@Breet
Desculpa cara... mas num sei o que vc quer dizer com "tipo de judeu".

Eu sou um judeu, porque decendo de Abraao, Isac e Jaco. Nasci judeu e morrerei judeu, e que eu saiba nao existem tipos de judeu.

Talvez vc estivesse se referindo a religiao... que alguns sao mais ou menos religiosos, mas ser judeu nao significa ser praticante da religiao judaica, significa fazer parte do povo judeu. Existem alguns que sao sionistas e outros que sao "Naturei carta". Existem judeus ultra-ortodoxos e existem judeus que nao acreditam em D's. Mas todos sao judeus do mesmo jeito...

Se eu nao consegui explicar o que vc queria saber, manda uma PM pra mim, mas seja um pouco mais especifico se possivel
Só para deixar claro que não tive a intenção de ofender ninguém, se por algum motivo você se sentiu ofendido, me desculpe, não tive a intenção.

Eu deixei em negrito a parte que eu me refiro a tipos diferentes que você citou, a minha dúvida era qual destes ai você é? (Mas se não quiser responder, não precisa).

Está será a minha última pergunta sobre o assunto.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Breet

Relaxa cara, num me ofendeu nao.
Eh soh que eu num estava entendendo o que voce queria saber. O que eu tentei explicar, eh que todas essas "coisas" que eu citei sao apenas coisas que um judeu pode acreditar, ou fazer, mas que nenhuma delas define um "tipo" de judeu.

Sobre a religiao judaica, eu diria que eu sou "meio termo". Tem algumas coisas que eu acho muito s'abias e outras que eu considero idiotice...

Voltando a conversa pra mangas...

Queria saber qd vai sair o proximo capitulo de Fairy Tail....

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu também quero saber qdo vai sair FT T.T

Faaaaaaaaaaaar!!!!! xDDD Você sabe quando vai sair?!?! ^^'

Alguém sabe? =P

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sempre acho pouca informação sobre a Shonen Magazine. Porém no Japão, a primeira revista do ano está datada para 06/01.

Se for como acontece com a primeira Shonen Jump do ano, que vaza mais cedo na net, significa que o último cap. que saiu de FT foi o dessa revista que sairá 07/01. E eu acho que foi isso que aconteceu.

Portanto, eu ACHO que só por volta do dia 17, 18 que vai ter manga.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu sempre acho pouca informação sobre a Shonen Magazine. Porém no Japão, a primeira revista do ano está datada para 06/01.

Se for como acontece com a primeira Shonen Jump do ano, que vaza mais cedo na net, significa que o último cap. que saiu de FT foi o dessa revista que sairá 07/01. E eu acho que foi isso que aconteceu.

Portanto, eu ACHO que só por volta do dia 17, 18 que vai ter manga.
Que triste T.T

O próximo estará tão bom T.T

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@Felipe

Vou tentar explicar melhor entao...

Acontece que o calendario judaico e baseado na lua e nao no sol...

Assim, o dia comeca quando anoitece (ou seja la pras 6:30 da tarde mais ou menos) ao inves de ser na meia-noite.
Outra coisa que muda eh que 1 mes equivale a 1 ciclo lunar (nova, crescente, cheia e minguante)
E 1 Ano sao 12 ciclos lunares.
Porem, existem algumas festas/datas especiais que tem que cair em uma estacao especifica do ano (por exemplo, a pascoa judaica e no dia 14 de Nissan, e eh obrigatoriamente durante a primavera). por causa dessas datas, desde o comeco houve a necessidade de acrescentar mais um mes a cada periodo de 4 anos.

Essas mudancas fazem com que o ano judaico se "sobreponha" ao ano romano a cada 19 anos, por exemplo: Eu nasci em 25 de Maio de 1987 que equivale ao dia 26 de Yiar de 5747. Durante praticamente toda a minha vida, essas datas nunca mais coincidiram... eu tinha "2 aniversarios", mas quando eu completei 19 anos elas cairam no mesmo dia. e quando eu completar 38 isso vai acontecer de novo... e de novo e de novo a cada 19 anos

Espero que tenha dado pra entender alguma coisa.... fui tentar explicar e acabei dificultando mais ainda...

@Thiago
Esse programa que vc pegou ta errado... ele nao considera que os dias judaicos comecam no inicio da noite (ou seja, dia 2 de Janeiro equivale a 2/3 do dia 6, que acaba 6:30 da tarde, e mais 1/3 do dia 7, que comeca 6:30 da tarde) por causa disso, as datas ficam erradas.

Eu nao me confundo, porque na verdade eu so levo em conta o calendario brasileiro mesmo... o judaico fica soh pras festas e coisas desse tipo...
Eu acho que não colmplicou não, explicou tudo e de uma forma bem fácil de entender...

aquele 'conversor' eu achei numa pesquisa de dois minutos no google, não esperava que fosse estar certo ou completo... sua explicação valeu muito mais!!! Arigatou!!!

chegou uma hora em vagabond que ficou surreal.
to quase terminando!
E aí, recomenda???

Ai ai... amanhã tem prova da 2ª fase da Fuvest @@ *quemedoT.T*
Boa prova!!! Não tenha medo, use seus conhecimentos e seja confiante!!!

\o/ bom ano a todos !
Bom ano novo... acho que vc já tinha passado por aqui, né??? Se não passou, bem vindo!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Miguxos do meu coração, cá estou eu de novo para alegria geral da nação, hauhauahua

4 dias de ferias foram suficientes para me manter afastado dos narutards, mas agora voltei com gás total!!! :worship pat

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Carai, eu tinha escrito um texto gigante e apertei um site na barrinha de cima sem querer T.T

Xo resumir:
Felipe, não achei em canto algum algo que diga quando vai ter o cap 117 ç.ç"

E gostei das previsões para o cap 117 ç.ç De ser a Mira que vai peitar o Fried, pois o cap se chama Advent of Satan e ela era conhecida como demônio, só achei pela conversa que ela teve com o Elfman no 116 que os dois não iam mais dar as caras no arco.

Espero também que a Kana seja bem fodona, com cartas na manga (xP), se derrotar o Fried. O Luxus parece confiar bastante nele, então ou ele é um pau mandado exemplar, ou a magia dos olhos dele lá que Bixlow explicou deve ser bem cabulosa. Acho que leva-se tempo para fazer os encantamentos, que a Kana não vai mais correr atrás dele para cair em um e que o Fried não vai sair desta área de luta e esperá-la aparecer, já que corre o risco de ela não aparecer e esperá-lo também e Luxus mandou matá-la.

Ok, a outra versão estava menos confusa @.@ mas é isso aí o/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Carai, eu tinha escrito um texto gigante e apertei um site na barrinha de cima sem querer T.T

Xo resumir:
Felipe, não achei em canto algum algo que diga quando vai ter o cap 117 ç.ç"

E gostei das previsões para o cap 117 ç.ç De ser a Mira que vai peitar o Fried, pois o cap se chama Advent of Satan e ela era conhecida como demônio, só achei pela conversa que ela teve com o Elfman no 116 que os dois não iam mais dar as caras no arco.

Espero também que a Kana seja bem fodona, com cartas na manga (xP), se derrotar o Fried. O Luxus parece confiar bastante nele, então ou ele é um pau mandado exemplar, ou a magia dos olhos dele lá que Bixlow explicou deve ser bem cabulosa. Acho que leva-se tempo para fazer os encantamentos, que a Kana não vai mais correr atrás dele para cair em um e que o Fried não vai sair desta área de luta e esperá-la aparecer, já que corre o risco de ela não aparecer e esperá-lo também e Luxus mandou matá-la.

Ok, a outra versão estava menos confusa @.@ mas é isso aí o/
Hhausidhsaiudhias, não ficou confuso não...

A Mira-chan vai lutar?!?! *___________*

Mas espero que a Kana seja foda mesmo... ela tem moh estilo xP só falta mostrar sua magia... o Fried não parece ser fraco não... e essa magia dos olhos dele deve ser mais forte que a dos outros dois já que ele é o líder do bando...

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Miguxos do meu coração, cá estou eu de novo para alegria geral da nação, hauhauahua

4 dias de ferias foram suficientes para me manter afastado dos narutards, mas agora voltei com gás total!!! :worship pat
Bem Vindo!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aeeee Pate bem vindo de volta :]

@Fairy Tail
Já disse, mas repito. Pé-de-Kana ownará a tudo e a todos :P ( Pergunta pertinente: como ela consegue beber tanto e ainda ter o poder do fan-service? XD )
A mira eu quero ver lutando, mas ainda acho que não vai ser agora.

@Far
Chame a sua irmã! ò.ó

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
nóóó, veiii, que isso, hein???
só agora vi que ta rolando o maior quebra pau entre a dattebayo brasil e o Naruto project

FIGHT FIGHT FIGHT!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
FELIZANONOOOVOOOOOOOOO
(saindo de novo, volto ja xD)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Esse Teteu tá arisco demais. \o/ Manda o link no msn ou no iorgute
E eu curti aquele site que você linkou lá na thread de Kekkaishi.

@Fairy Tail:
Vai prevalecer o poder da cachaça.
E o Mist Gun, cadê?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aposto que a Kana tem os poderes do Panda do dota ç.çv

ps.: Pq c ker minha irmã, vei XD?
Para enriquecer nossas discussões, com opiniões abalizadas e coerentes, assim como a irmã dela :]
[/conquistando a cunhadinha]

@Piru
Achei aquele site em uma pesquisa de 2segundos no google sauiehisohuahuiea

Status
Not open for further replies.