Caramba, eu curtindo o Natal em família e vcs aloprando na v.7 já, hehehe!!!
Resquícios da v.6 (sem multi quote):
Far, sou meio Geek e estranho mesmo, mas geralmente me dou bem com palavras... inclusive tenho um blog de poesias (link na minha assinatura), há muito parado, em que coloco alguns trabalhos meus... não acho tão boas assim, mas alguns leitores gostam, hehehe!!! Se puder veja lá, se eu ainda for digno de ser chamado de kawaii/geek, hehehe!!!
Pate, seu código de programação pro Sasuke foi massa, hehehe!!!
Andrews, seu texto sobre o orkut ficou ótimo!!! E eu ainda não atualizei nem deletei meu perfil, ainda não sei o que fazer, hehehe!!!
Aeee tou na primeira, coisa que o Vascão não está
Sabia q ia ter piadinha assim... hehehe!!!
Putz, podia fazer com os generais de poseidon, hehehe!!! pelo menos eles existem no mangá...
Falando nisso, responda-me qual é o maior clássico de futebol do Rio: FlaxFlu ou FlaxVasco?
Flamengo e Vasco com certeza. Fla x Flu tem seu charme pois são os clubes da zona sul (nobre) mais antigos, mas flamengo e vasco tem as duas maiores torcidas do estado. Se for olhar por esse ponto, é o maior clássico... mas qualidade de futebol realmentetá ruim, hehehe!!! Só não concordo com o ksfst (sei la como se escreve, hehehe!!!) qdo ele fala q os clássicos do RJ são ruins. Sinceramente, mesmo SP sendo campeão e jogando com Palmeiras, não vejo metade da emoção que tem o clássico Vasco x Fluminense, ambos fugindo do rebaixamento. Coisa regional, os de fora não entendem, hehehe!!!
*no interior do interior do ceará, baixando firefox a menos de 1kbps no pc do tio*
Putz, no próximo natal vc consegue baixar td, hehehe!!!
E alguém já viu kara no kyoukai?
Não vi ainda não, qual o tema???
feliz natal aí para o pessoal simpático do Brasil

Valeu pelo simpático!!!
Filho, tem tudo menos CHUVEIRO ELÉTRICO.
Dear, eu disse INTERIOR DO CEARÁ.
A água ferve sozinha aqui. ¬¬
Aqui no RJ eu raramente ligo o Chuveiro Elétrico (ou a gás) mesmo no inverno... e não é pão-durisse não, eu gosto mesmo...
Atualizem suas assinaturas, galera!!!