- Reaction score
- 0
- Country
-
Blz, é que eu não tava sabendo mesmo.
vlw Felipe, só não esqueça de colocar os créditos depois, hehehe!!!Muito bom o site de poesia thiago...
Já tinha entrado antes... até que tinha posto uma de suas poesias no meu perfil do orkut =P

Bam vindo!!! Além do questionário, vc tb tem q responder pq usa uma bandeira das nações unidas, hehehe!!!Hello everybody
primeira vez aqui na thread em portugues, já aconpanho a algum tempo o MH , mas nunca tinha entrado no topico em pt.
vou estar por aqui com mais frequencia, rsrs. Espero poder ajudar a traduzir os spoilers.
valew
Putz... muito ócio ou muita criatividade desse povo??? hehehe!!!
OK, qdo puder passe lá... e comente tb, eu quase não tenho atualizado muito mas aprecio comentários... mesmo críticas construtivas, afinal, apenas elogios não levam ninguém à melhoria contínua.Thiago, vou dar uma passada la depois *-*~~

Mijei! XD<hr noshade size="1">
![]()
Olá!!!! Vê se aparece, mais, senão na próxima visita estaremos na versão 10 do tópico, hehehe!!!Oia eu d novo por aqui
;D
O Xophy tinha resolvido aprender português outro dia, mas acho q ele já desistiu ;_; E o GK tava aprendendo com o translator do gtalk, e ele tb pediu pra eu ensinar uns palavrões, claro >.>Comentários aleatórios:
Tipo, na versão 1 dessa thread eles ainda tentavam ensinar português pros gringos, né??
. Boa thread :P
Oi gente! quanto tempo hein?
Não postei aqui desde o dia 23 e nos ja estamos na v7 com mais de 60 posts. We rock!
Po ta dificil de acompanhar o ritmo aqui da galera!

Olá \o\o\oOláá. Boa thread :P

O q vcs ganharam?
Minha irmã voltou e trouxe singstar pra mim...fora isso, só uma caixa de bombom ;_; Maldita crise. xD

Uma camisa social de manga curta 100% algodão (sim, sou chato para roupas, hehehe!!!) e uma caixinha de lenços... nada de mais mas nem ligo para presentes. Estou de olho no vale presente que minha tia me deu da Saraiva, passei a madrugada ontem na internet escolhendo o que iria comprar... e ainda não decidi, hehehe!!!O q vcs ganharam?
Bem vindo!!! O tópico só é bom porque os usuários o fazem interessante. Junte-se a nós e enriqueça nossas discussões!!!Oláá. Boa thread :P
BOA!!!! ganhei um Grant's, mas vou deixar para abrir domingo... hehehe!!!
Uma camisa social de manga curta 100% algodão (sim, sou chato para roupas, hehehe!!!) e uma caixinha de lenços... nada de mais mas nem ligo para presentes. Estou de olho no vale presente que minha tia me deu da Saraiva, passei a madrugada ontem na internet escolhendo o que iria comprar... e ainda não decidi, hehehe!!!
Bem vindo!!! O tópico só é bom porque os usuários o fazem interessante. Junte-se a nós e enriqueça nossas discussões!!!
<hr noshade size="1">
BOA!!!! ganhei um Grant's, mas vou deixar para abrir domingo... hehehe!!!

) então demoram pra acabar 
Um karaoke pra PS2...vizinhos, tremam xDAh, o que é singstar? O.O
AHHHHH EU QUERO T-TUm karaoke pra PS2...vizinhos, tremam xD
E o bom é q dá pra usar os microfones no rockband tb, uhu xD Agora só tá faltando a bateria pra completar minha banda :3