Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Teu e Lil... Uma notícia meio triste... xDDD /random

De Olho no Japão: Love Junkies é Finalizado

E acabou a festa (hihihi… descanço para os dedinhos =P) para os fãs de Love Junkies, mangá bem apimentado que no Brasil é publicado desde 2003 pela JBC. De autoria de Kyo Hatsuki, a obra chegou ao fim após 26 volumes encadernados, o que no Brasil corresponderá a 52 edições, já que por aqui cada volume japonês foi dividido em dois. Até o momento, a JBC já publicou 47 edições, mas pra quem já está acostumado com o mangá safado (no sentido de assanhado mesmo), a editora já prepara o lançamento de um outro título na mesma linha, e até um pouco mais famoso: Futari Ecchi, que substituirá Love Junkies ao seu término.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2008/12/15/de-olho-no-japao-love-junkies-e-finalizado/
<hr noshade size="1">
* Buscando Futari Ecchi por aí * xDDD

Mais já!?!?! Puta que pariu, então ele vai terminar com a Shinako. Acho que não dá tempo para alguma reviravolta.
Que bomba!

Vai ler Ichigo 100%

Last edited:

MidoBan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
358
Country
Brazil
É o seguinte.
Na verdade, não tem Jump essa semana e não tem Jump na próxima também. A revista só sai, de fato, no dia 05/01.

Acontece que essa primeira revista do ano sempre vaza mais cedo na internet, entre o Natal e o Reveillon. Dizem que isso acontece porque a revista precisa estar impressa e entregue antes do break de fim de ano. Por isso, o pessoal que tem acesso a ela, a scaneia muito antes dela ser lançada. Porém não sai certinho na net nos dias que costumam sair, geralmente.

Depois do dia 05/01, a próxima revista é só no dia 17/01.

Piru, XD sinto contraria-lo.A versao dessa semana é a dessa semana,pq sempre antes de entrarem na golden week a ultima jump lança o double issue quando vem mias pagina os caps, ou vem mais coloridos ou algum especial q eh como se contasse por 2 sabe xD. Aqui umas fotinhas.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae!!!! :D:D
O meu eu estou com dó de abrir, é tão bonito embrulhado e etc *___*
Sem falar que eu tenho as outras duas garrafas pra molhar o bico, e como sempre bebo elas sozinho (ou no máximo acompanhado de uma certa pessoa importante :eyeroll) então demoram pra acabar :amuse
Eu quero experimentar um Jack e etc, bebi Jack só uma vez T---T
Jack, white horse e tem outros que eu não consigo lembrar agora, tenho que parar de ter só JW.
Eu tb tomo pouco, sou o unico la emcasa; meu unico companheiro é meu primo, mas ele mora longe e agora q casou fica dificil vararmos noite com DVDs e uisque na veia, hehehe!!! ele tem um Ballantine's q tb é muito bom...

BOOOOYYYAAAAAAA BITCHES!!!

V.7 FTW!!!

E FELIZ NATAAAAAAALLLLL!!!

*desmaia de entusiasmo*
Feliz Natal e bem vindo de volta!!!

Alguém sabe se vai ter Jump Semana que vem?
vc é novo no tópico ou é impressão minha??? desculpe, estou ficando velho e gagá, hehehe!!!

Droga, falaram que vai chover no reveillon(?) aqui do RJ, pessima noticia :­(
Só porque eu vou :/
Eu vou fazer o caminho inverso, vou pra cidade do Mateus, hehehe!!! Casa da minha tia...

Oi pessoal!! Vou viajar... só volto depois do ano novo (provavelmente já vai estar na V.8 até lá :p heheheh)!! Então já vou desejando um feliz ano novo pra todo mundo aqui!!!
bon voyage!!! feliz ano novo, cara!!!

retrospectiva do ano ninguem merece.
pelamor.
ninguem merece mesmo... legal seu noov avatar!!!

Velho, acredite em mim, ingles é pratica pura;
concordo em gênero, númeor e degrau, hehehe!!!

hauahaua, tambme sou noveleiro assumido e não largo mão!

a primeira novela que acompanhei foi "A Viagem" em 93, e ainda acho a melhor de todas, tanto que vi as outras duas reprises delas, e desde então não perco uma novela das 8;

com a faculdade ficou dificil e talz, mas ainda assim tem dia que mato aula pra ver, ahuahuahuuh
eu via muita novela tb, qod mais novo, e A Viagem foi uma das melhores (minha familia e espirita e na epoca foi muito legal ver td na telinha);
ultimamente nem ligo muito, acho as tramas meio repetitivas e nao tenho muito tempo tb... prefiro virar noites lendo mangá, hehehe!!!

Piru, XD sinto contraria-lo.A versao dessa semana é a dessa semana,pq sempre antes de entrarem na golden week a ultima jump lança o double issue quando vem mias pagina os caps, ou vem mais coloridos ou algum especial q eh como se contasse por 2 sabe xD. Aqui umas fotinhas.

putz, isso é desta semana??? o poster de Bleach ficou show!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Nem é, Guto.
Essa são fotos da edição 04-05, que saiu Apple e etc, foi a edição da semana passada. Confira: http://mangahelpers.com/forums/showpost.php?p=1124642&postcount=1

E nesta própria edição anuncia que a próxima edição, que também é double issue 05-06, é só no dia 05/01. Dá pra ver na imagem do TOC.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eitaro casa com a Shinako, ela morre num acidente de carro O.O dae ele fica viuvo e a Miho volta pra consola-lo. Todos ficam felizes e satisfeitos, menos a Shinako é claro xD
Felipe, leia Ichigo100% e/ou Suzuka :]

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
@Pergunta pros Paulistas da Thread:

Vcs já estiveram em Campos do Jordão? Queria saber se vale a pena gastar uma "graninha" pra ir pra lá... Vai rolar uma viagem pra lá e váris amigos estão querendo ir.
Q q tem pra fazer por lá??

Nunca fui pra lá, mas dizem que é muito bom no frio e que é passeio de granfino. O que mais se faz é comer chocolate e beber cerveja, ambos caseiros.

MidoBan

Registered User
Reaction score
358
Country
Brazil
Nem é, Guto.
Essa são fotos da edição 04-05, que saiu Apple e etc, foi a edição da semana passada. Confira: http://mangahelpers.com/forums/showp...42&postcount=1

E nesta própria edição anuncia que a próxima edição, que também é double issue 05-06, é só no dia 05/01. Dá pra ver na imagem do TOC.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Gello... era a novela do cara de máscara sim... Aliás... quem era ele?!?! Nem lembro xDDD

@Ray... meu amigo nasceu e morou lá até os 6 anos, ele disse que a cidade é perfeita *-* Eu pretendo ir algum dia...

Gello said:
Nunca fui pra lá, mas dizem que é muito bom no frio e que é passeio de granfino. O que mais se faz é comer chocolate e beber cerveja, ambos caseiros.
Agreed ;D

@Teu... Hahaha muito boa a previsão =P

Vou tentar ler um dos dois... quando eu tiver tempo... xPPP

Mais 100 posts e serei um "英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member" *-*

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
É verdade o.o! Então já estamos tendo a jump 2009? Se bem q nao, deve ser a ultima de 2008
já que é o ano do pirata e ta todo mundo piratao oo
É que nós conseguimos a JUMP "uma semana" antes do Japão.
Vamos usar essa semana de exemplo:
Funciona assim, a JUMP sai segunda-feira (29), só que pra a revista estar nas "bancas" dia 29 ela vai pra impressão e distribuição antes, é claro. Ela chega 1 semana antes +/- do lançamento na mão do pessoal das "bancas". Esse pessoal que tira fotos e escaneia a raw pra gente, geralmente recebemos a raw na sexta/quita-feira anterior ao lançamento oficial no Japão (dia 26/25) e no mesmo dia temos a tradução.
O negócio do fim de ano é que como a gráfica que imprime a JUMP tira folgas (golden week, eu acho, que seja, eles ficam 1 semana sem funcionar) a JUMP manda a revista uma cacetada de tempo antes pra impressão e distribuição, assim eles todos podem folgar sem se preocupar, porque a revista vai estar pronta e na mão do pessoal que vende só esperando a data certa pra ir a venda (duas semanas antes se não me engano).
Então esses spoilers que você tá vendo são na realidade da PRIMEIRA edição de 2009.
O estranho é que mesmo com spoilers a raw ainda não apareceu, COM CERTEZA alguém tem a revista no Japão, mas por algum motivo ela não foi escaneada.
Outro fato curioso é que nenhum spoiler dessa semana foi 'vazado' pela Ona (que geralmente vaza os spoilers todas as semanas). Ela deixou uma mensagem que só iria vazar eles dia 29/30 (acho que foram esses os dias que ela falou).
E aonde que tá todo mundo piratão?

Disclaimer: Tudo que eu escrevi aqui pode não passar de uma besteira e eu estar atualmente completamente errado.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Foi você que desenhou?!?! Ficou muuuuuuuuuuito bonito *__________*

Eu peguei essa imagem num pack de linearts que tem na CnJ... Foi o Bú que fez o Lineart... e eu pintei rapidim pra colocar aqui =P

Mas o desenho ficou muito bom!!! Parabéns xDDD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tu pintou? Quero veeeeeer xDD

noslian99

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Aqui to eu!!! First Page!!! É nós na fita mermão!!!

Essa foi por você Kishimoto que depois de 10 anos finalmente tá dando o que o Naruto merece *____*
Vai Naruto!!!! Chegou sua hora \o\o\o\o
<hr noshade size="1">

Também conhecido como FLOOD!!!!!!!!!!
Cuidado com esse comentário seu... O Kishimoto é louco, vai que dá na cuca dele de parar com o assunto e voltar a falar do Sasuke! Vocês sabem muito bem do que eu estou falando. Ele gosta muito de, na hora que o mangá fica bom, mudar de assunto pra aumentar o suspense. =p

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Se ele mudar de assunto pro Sasuke eu agradeço xD Se bem q ele partiu meu coração ;~

Bem vindo cara :D

Eras Felipe, o cara apagou minha assinatura do desenho e ainda pegou crédito -____- Eu esqueci de assinar esse, mas ainda assim! ;_;

(e sim, tá fofa a pintura :3)

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agrias sua Sasukete >P

Nunca irei esquecer do dia em que você me baniu do chat T.T

FiQuEi MuItXoO tRiXxTe xDDD

E se ele mudar pro sasukemo no meio da luta eu paro de ler Naruto...

Brincadeira... vai que ele muda mesmo oo'

Dani... você quer que eu escreva algo nela?!?! posso fazer... eu tenho o PSD dela salvo...

Tipo, eu gostei da pintura, mas só usei Burn e Dodge... nem fiz sombra nem nada... não gosto de fazer sombras xDDD

Bem-vindo noslian99!!!

Vê se não some!!!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Precisa não rapaz, a gente cria os filhos pro mundo ;~~~~~~~~~~

Status