Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu já joguei Lufia... não sei se o 1 ou 2. De qualquer forma, eu não zerei... fiquei preso em algum lugar bem no início do jogo e desisti.

Que bom que tem FT.

Mira vai cair no fanservice da pouca roupa também...ficou bem legal.
Vou apostar que se tiver um próximo mestre na Guilda depois dessa Battle of Fairy Tail, este será a Mirajane ou Gildartz.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Noh, kawaii seu img set, Dani, que perso é essa? oo
Lufia 2 era bom demaaais ç.ç Dificil pra kct XDDD Eu lembro que fikei empacadona em uma dungeon... Serio, eu fico pasma com o fato de não conhecerem Lufia oo mas acho que é pq não teve mais pra outros consoles... que nem Tales e Star Ocean. Ninguem conhecia nenhum dos dois até sair para psone e Tales é o jogo mais bonito que tem pra snes XD com historia e jogabilidade foda. Pena que Lufia não teve a msm sorte ç.ç (apesar de que Tales caiu pra kct, pelo que vi)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
BOm, tirando o Tales of Vesperia, os outros mais recentes ficaram uma porcaria: symphonia 2, por exemplo ficou um lixo, e o legendia e o destiny 2 tambem, afff

Os melhores sempre serão o inequecivel Phantasia, o maravilhoso remake do destiny pra ps1 e o vesperia...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, em minha opinião é o quarto melhor, acabei esquecendo de cita-lo, lol

Mas ele não é ruim não, tem o Jade (um dos melhores e mais bem feitos personagens ja criados) e graficos bons, com uma jogabilidade aceitavel, a unica coisa que avacalha é o chato/mala/xarope do Luke, vei, que cara chato e odioso...

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Achei rox o capitulo de FT!! A Mira ficou D++++. To louco pra ver o Luxus tomar uma surra!!!!!!

Eu amei Lufia, mas num consegui terminar... achei dificil demais na epoca que eu joguei... tlvz eu devesse tentar de novo agora

Mas pra mim o melhor RPG de todos os tempos foi (e sempre será) Chrono trigger! (tenho a impressão de que já disse isso antes...). A história é simplesmente FODA, os personagens são irados, a jogabilidade é incrível e os golpes são bem maneiros também! Simplesmente perfeito ( e seguido de perto por FF3)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
No dia q sair um remake do FF6/3, derramarei lágrimas. Mesmo se for tipo ess do FF4 pra DS, tá lindinho. :~)

E CT é owneante msm, mas pra mim FF6 ainda barra. É o melhor jogo do mundo pra mim, junto com FFT. Assim q eu terminar ff4, vou olhar o CTDS...so achei chato pq eu queria um remake mesmo de respeito, não um port :/

Alguém jogou Grandia 1 de PSX? Era lindo. :3

(ah Far, brigada! A personagem é a Agrias (sempre é :3), um fanart praiano q eu achei pra combinar com o verão. xD)

MidoBan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
358
Country
Brazil
Falando em ft
Para mim esse capitulo de fairy tail era até bom, já imaginava que o Mashima nunca ia dar tanta atenção pra Kana... ainda mais contra o fried. Mas eu tinha esperança... fazer o que ? XD.
Mais legal foi o Elfman que apanhou da evergreen, agora do fried, quem sabe volta no tempo apanha do bixlow? Nunca se sabe...
Que porra de papel era aquele?

Carai que rox esse negocio da guilda pequena

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Rox, Lil oo
fiquei curiosa em saber quem é essa do cabelo curtinho... seria a irmã do Elfman e da Mira?

Dani, rox msm^^

Pate, que bom ç.ç sempre quis jogar pq axo as imgs lindas

Coitado do Elfman XDDD auahuahuah

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sim, é a Lisana mesmo!

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
E eu ri do 'frescar', hehehe!!! Não sou muito fã do MSN mas foi muito boa a conversa lá...
"Frescar" pra mim é outra coisa, mas... Prefiro não comentar. :D :D :D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aqui em BH nós temos queijo frescal, quase a mesma coisa que frescar :p

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Frescar tb pode ser essa outra coisa aqui, mas o uso comum é o do "fazer algazarra, implicar, gozar".

ops. :3

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agri-sama

Sei que vc vai (me) odiar, mas ai vai...

Haruhi é uma B-O-S-T-A!!! Um saco... sinceramente, eu odiei. É totalmente sem noção (e não de um jeito engraçado...).
Odiei os personagens secundários... A Haruhi até que se salva, mas o resto é lixo! E essa história de tirar os episódios da ordem foi a idéia mais idiota que eu já ouvi.

Pronto... falei
*preparando para receber o banhammer na cabeça...*

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
@Agri-sama

Haruhi é uma B-O-S-T-A!!! Um saco... sinceramente, eu odiei. É totalmente sem noção (e não de um jeito engraçado...).
Odiei os personagens secundários... A Haruhi até que se salva, mas o resto é lixo! E essa história de tirar os episódios da ordem foi a idéia mais idiota que eu já ouvi.

Pronto... falei
Não é mais fácil e educado dizer que não foi ao eu gosto?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
@Agri-sama

Pronto... falei

:worship :worship2

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A "intimidade" permite. E se Ray simplesmente falasse "não foi ao meu gosto", seria de um eufemismo ridículo e eu acabaria gargalhando mais do que gargalhei aqui. E todo mundo aqui fala "é uma bosta!", "que lixo!", etc.

Pate, você assistiu Haruhi?

*esperando a reação da Agrias sobre Haruhi*

Edit: o que é pra fazer nesse site, Far?

Last edited:
Status
Not open for further replies.