Bem então como estou na minha horinha do almoço e mesmo antes de ir trabalhar... o que é que se come (leia-se "fala") por aqui, tendo em conta que isto já vai em 55 páginas e não me apetece mesmo nada tar a ler para trás! :-)
Alex, aqui se fala de tudo um pouco, e se ficares algumas horas fora vc já se perde... mas geralmente discutimos spoilers de Naruto, Bleach e outros na epoca devida, alguns temas polemicos envolvendo casamento de membros do forum, discussoes sobre a vida, enfim, de td um pouco... mas no grupo do MSN q rolam as discussões mais loucas, hehehe!!!
Segunda alternativa.
Neo-sky, *.*
boa sorte!!!
Estado/Cidade: Ceará / Fortaleza
Mais um de Fortaleza!!! Bem vindo Mitchu!!!
Animes: Monster, FMA, Hellsing
Bom gosto Micro... aliás, preciso ler FMA 91... já leu?? Tá legal??? (spoiler tags pro resto do pessoal q nao quiser saber, por favor)
Em Amesterdao, numa lojinha, estar a flirtar com a rapariga do balcão e ela interromper-me para me dizer que o namorado estava sentado ao meu lado

.
Putz, ainda bem q acabou td bem...
e o objetivo do 'questionario' é esse mesmo, conhecermos um pouco mais dos outros...
Gente, podem me sugerir personagens que se parecem comigo? Meus traços e tal... To a fim de pedir a uma amiga da mamae pra costurar um cosplay pra mim. Como minha irmã faz moda, acho que fica moh barato pq ela sabe caçar tecido. Só que eu não gostaria de ter de descolorir o cabelo pra por qq cor ou coisa do tipo ç.ç nem gostaria de cortar o cabelo bem curto. Teria de ser uma perso ruiva, morena do cabelo medio, grande. Se alguem tiver ideia, me diz pliz!
Não tenho idéia, Far, até pq as poucas fotos q vi de ti no orkut não me deram lembrança imediata de como vc é. Mas ahco q cosplay a aparência não é o quesito mais importante. O q mais tem é cosplay de sailor moon q parece o majin bu (na forma gorda, hehehe!!!). Sem querer ser hipócrita, claro q ser parecido é legal, mas algumas 'licenças poéticas' são bem legais. Uma boa fantasia, maquiagem e até pintura de cabelo (se vc não se importar, claro) podem ajudar BASTANTE. O q importa mesmo é 'encarnar' a personagem. E se for uma personagem q vc gosta melhor ainda!!!
Eu por exemplo, planejo secretamente (não é mais tão secreto agora) faszer um cosplay de Ichigo. Ainda tenho meio q receio e timidez para fazer um cosplay desse naipe, mas já me imaginei várias vezes com a Zangetsu de roupão preto gritando Bankai, hehehe!!! Os maiores impedimentos são a própria Zangetsu (q teria de ser de isopor ou então alguma coisa de plástico na forma 'bankai') e tb os cabelos laranja... ainda não me convenci em pintá-los, hehehe!!! Mas sempre tem uma saída: se não pintá-los posso tentar o Kaien-dono, hehehe!!!!
Ainda preciso visitar mais eventos para poder aperfeiçoar meu conhecimento de cosplay antes de estreá-lo.
Já procurou o cara no Orkut, Faceboock, My Space??? Vai que você acha! xD
Ainda não.. enquanto escrevia para vc lembrei de faze-lo, apesar de ser usuario do orkut apenas uma vez por mes heehehe!!! Boa ideia, assim q puder dou uma busca. Pena q a falta da lembrança do sobrenome me atrapalhe um pouco, hehehe!!!
putz, qto mais eu posto mais posts pra responder... já vi q qdo chegarmos na v.8 vou estat lendo a v.7 ainda heehehe!!!!
putz outro dia lembrei-me do Marcus Beoulve, tempão q nao aprece...