Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Po... vcs estão esperando demais da gente!! Num faz nem 20 dias que acabou a V.6... essa foi a thread masi rapida desde o começo!!!

Enfim... menos 1 :XD

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Eu gosto da série Shin Megami Tensei e vocês?

(nada melhor que acabar um tópico discutindo um annunto =D )

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Cara, como esse multi-quote funciona? Como eu uso ele? :s
Do lado do quote tem um botãozinho sem nome q tem uma bolinha verde, qnd vc clica nele, ela fica vermelha.
Vc vai marcando os posts que quer quotar assim, e quando clicar lá em new reply, já vem tudo bonitinho e cheirosinho pronto p vc usar =D

Ow, tipo, não parece muito com o de morte não; agora eu não tenho como postar o de morte,aassim que chegar em casa posto pra voce ver ^_^

Esse kanji que uso, na verdade, não representa o ceu que vemos acima de nós: o ceu azul, real, é representado por "sora", esse que to usando representa o ceu num sentido mais espiritual, divino!
Heheheheh, eu n conheço putifas de kanji... acho q consigo identificar o de fogo e vento só por causa de naruto, mas n sei nada msm... na minha cabeça era parecido com o kanji de morte. Ele é o 'shi'?

Essa lilith me parece interessante?? ela faz tudo e mais um pouco... cobra muito caro??? (Ero-senin mode, hehehe!!!) Essa de Eva não me lembro, mas tb faz tempo q não leio.. aliás, vc acompanha o mangá de EVA??? sabe se tem previsão de novos capítulos???

-------

putz adorei o 'thiagojoe style'... agora tenho um estilo reconhecido, hehehee!!!

E o Marvel Ultimate Alliance é a versão PC mesmo... achei bem interessante o jogo, estilo rpg...não sei se as versões são muito diferentes mas a versão PC pelo menso tem muitas possibilidades.

o q os americanos chamam de 'heaven'???
heheheheh, acho q ela não deve cobrar mais do que a sua alma ^^ putz eu sou fascinado por mitologia!

Já havia lido um livro sobre isso q o ex-namorado da minha irmã tinha dado a ela. Falava de tudo, desde mitologia mesopotâmica, passando por grega e tb nórdica. Gostei muito de uma parte que falava sobre os desafios de Thor, muito foda!

O bom disso eh que às vezes consigo achar paralelos entre essas histórias milenares e coisas q se vê hj em dia no cinema, quadrinhos ou tv (até naruto mesmo com os seus paralelos com o budismo e pain).

Outro dia eu tava na casa de um amigo meu e ele tava com outro livro de mitologia lá.

A descrição que tem lá do nascimento de vênus/afrodite é simplesmente altamente instigante, na minha cabeça não existe nem nunca existirá uma mulher que chegue perto da beleza dela.

---------

sobre o Marvel, eu dei uma olhadinha e parece q os jogos são bem parecidos mas tem coisas específicas de cada plataforma, como alguns personagens diferentes que voce pode jogar e sidequests.

-------
Eva não li não... tinha vontade antes de conhecer, pq todo mundo falava bem. Mas depois que vi o anime, perdi o interesse. Eu fui ver pensando em algo 100%shonen com batalhas épicas e os robozões lutando direto e 80% era um falatório introspectivo sobre traumas de infância e muito pesado mesmo na parte psicologica, coisa que eu conheço apenas 'de ouvir falar'....

Rafa! Eu tinha visto isso tb XD de n ter vindo de Adao... Mto rox^^ Brigada pelas infos.
Disponha, Far =D

@Rafa
Eu sei que a minha sign ta linkando pra V.5... Acontece que o site num me deixa Editar a sign! Qd eu entro no "User Cp" fica tudo em branco :s

Arf... num aguento mais esperar por capitulos.... to ficando maluco!!!!!!!!
Ah, então tá explicado. Vc já tentou entrar lá usando outro navegador? De repente funciona ^^

Eu gosto da série Shin Megami Tensei e vocês?
(nada melhor que acabar um tópico discutindo um annunto =D )
Já ouvi falar... mas não conheço.

Last edited:

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
opá..

eaea galerinha..

tem alguém ak ? oO

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@rafazildo

O meu saiu:

Que orgulho!
Eu pensei que iria sair algum ninjinha.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
LOCKE COLE =D~~~~

eu fiz esse testezim tem um tempo, acho q tb tirei ele...ou foi a Terra? Nem lembro, farei de novo =p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
LLLOOOOLLL, deu Aeris pra mim, ahuahuahauahauaa

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Putz, isso desde sempre estava na minha sig... foi só eu dar uma mudada lá q todo mundo foi fazer o teste =D

O que uma tag de spoiler não faz hj em dia hein?

hehehhe

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
@Hawk

Naruto sai essa semana sim!

E pra centralizar a sign eh só entrar no editor de sign e mandar centralizar... como se fosse um texto no Word...
deve ter um codigo tb... tlvz (center)(/ceter)...

teste​

Edit: Funciona!!
*O*
Maravilha!!! Olha a sign. centralizada, perfeito (é, eu nunca tinha reparado nisso...)!

E pra comemorar a chegada da Tread v8, vou cantar uma canção floodatória!
♫Pra sempre vou floodar!♫
♫Por toda minha vida eu vou floodar♫
♫A cada despedida... eu vou floodar♫
♫Misteriosamente.... eu vou floodar♫
...
ta legal, chega, parei!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bora, bora bora, spam spam spam!!!

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
span is cool

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Quem será a minha Celes ♥?

Na parte do copo d'agua, alguém, além de mim, respondeu "deve estar envenenada"?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Vcs sabiam que abatem 19.000 porcos por dia nos EUA para fabricar o SPAM?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ponham mais testezinhos T.T Tava divertido.
Teste de nerdice \o/

Non-nerd points: 24%
Nerd em geral: 28%
Nerd escolar: 11%
Nerd vicios: 35%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.
É egraçado o teste xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Oh o meu: XD

Non-nerd points: 25%
Nerd em geral: 28%
Nerd escolar: 20%
Nerd vicios: 32%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd hob.light vagal

What does it mean?

Nerd Hobbista light vagal. Eh uma especie de nerd que possui uma vida social juntamente com suas atividades nerds inuteis, como jogos, seriados e conhecimentos que nao lhe trazem beneficios. Seu desempenho escolar nao eh caracteristico, mas isso nao lhe tira o merito de ser um nerd de corpo e alma.

O que é SPAM? oo É o de net mesmo?

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Tirei meu personagem favorito =D

Shin Megami tensei é uma série de Rpgs da Atlus, que são muito bons, eu tenho o Shin Megami Tensei: Persona 3 e Shin Megami Tensei: DEvil Summoner, tenho o persona 4 aqui também, mas eu não joguei ainda porque eu não finalizei o persona 3 (mas falta pouco!).

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Spam = flood = Patedecarne

Ah sim, fiz o teste do FF, mas como só joguei o 7 e não conheço o cara que tirei nem vou colocar aqui xD

@Lios
Ahhh, se voce tivesse falado Perona eu me ligava, nunca joguei não, mas conheço :]

Status
Not open for further replies.