Cara, como esse multi-quote funciona? Como eu uso ele?
Do lado do quote tem um botãozinho sem nome q tem uma bolinha verde, qnd vc clica nele, ela fica vermelha.
Vc vai marcando os posts que quer quotar assim, e quando clicar lá em new reply, já vem tudo bonitinho e cheirosinho pronto p vc usar =D
Ow, tipo, não parece muito com o de morte não; agora eu não tenho como postar o de morte,aassim que chegar em casa posto pra voce ver ^_^
Esse kanji que uso, na verdade, não representa o ceu que vemos acima de nós: o ceu azul, real, é representado por "sora", esse que to usando representa o ceu num sentido mais espiritual, divino!
Heheheheh, eu n conheço putifas de kanji... acho q consigo identificar o de fogo e vento só por causa de naruto, mas n sei nada msm... na minha cabeça era parecido com o kanji de morte. Ele é o 'shi'?
Essa lilith me parece interessante?? ela faz tudo e mais um pouco... cobra muito caro??? (Ero-senin mode, hehehe!!!) Essa de Eva não me lembro, mas tb faz tempo q não leio.. aliás, vc acompanha o mangá de EVA??? sabe se tem previsão de novos capítulos???
-------
putz adorei o 'thiagojoe style'... agora tenho um estilo reconhecido, hehehee!!!
E o Marvel Ultimate Alliance é a versão PC mesmo... achei bem interessante o jogo, estilo rpg...não sei se as versões são muito diferentes mas a versão PC pelo menso tem muitas possibilidades.
o q os americanos chamam de 'heaven'???
heheheheh, acho q ela não deve cobrar mais do que a sua alma ^^ putz eu sou fascinado por mitologia!
Já havia lido um livro sobre isso q o ex-namorado da minha irmã tinha dado a ela. Falava de tudo, desde mitologia mesopotâmica, passando por grega e tb nórdica. Gostei muito de uma parte que falava sobre os desafios de Thor, muito foda!
O bom disso eh que às vezes consigo achar paralelos entre essas histórias milenares e coisas q se vê hj em dia no cinema, quadrinhos ou tv (até naruto mesmo com os seus paralelos com o budismo e pain).
Outro dia eu tava na casa de um amigo meu e ele tava com outro livro de mitologia lá.
A descrição que tem lá do nascimento de vênus/afrodite é simplesmente altamente instigante, na minha cabeça não existe nem nunca existirá uma mulher que chegue perto da beleza dela.
---------
sobre o Marvel, eu dei uma olhadinha e parece q os jogos são bem parecidos mas tem coisas específicas de cada plataforma, como alguns personagens diferentes que voce pode jogar e sidequests.
-------
Eva não li não... tinha vontade antes de conhecer, pq todo mundo falava bem. Mas depois que vi o anime, perdi o interesse. Eu fui ver pensando em algo 100%shonen com batalhas épicas e os robozões lutando direto e 80% era um falatório introspectivo sobre traumas de infância e muito pesado mesmo na parte psicologica, coisa que eu conheço apenas 'de ouvir falar'....
Rafa! Eu tinha visto isso tb XD de n ter vindo de Adao... Mto rox^^ Brigada pelas infos.
Disponha, Far =D
@Rafa
Eu sei que a minha sign ta linkando pra V.5... Acontece que o site num me deixa Editar a sign! Qd eu entro no "User Cp" fica tudo em branco
Arf... num aguento mais esperar por capitulos.... to ficando maluco!!!!!!!!
Ah, então tá explicado. Vc já tentou entrar lá usando outro navegador? De repente funciona ^^
Eu gosto da série Shin Megami Tensei e vocês?
(nada melhor que acabar um tópico discutindo um annunto =D )
Já ouvi falar... mas não conheço.