Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Faaar, voce virou uma Hero Member XD \o
:yourock:yourock

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
O Naruto me dá medo O.O

vocês viram o que ele fez com os cães?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu já fiz esse teste umas duas vezes antes heheheehh
sempre tem uma coisa ou outra q mudou xD

Vamos ver o
Non-nerd points: 33%
Nerd em geral: 29%
Nerd escolar: 20%
Nerd vicios: 35%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)

Oh o meu: XD

O que é SPAM? oo É o de net mesmo?
Tem o spam que agnt está acostumado na net, mas tem o spam tb q eh carne de porco enlatada que vendem nos EUA.

É o alimento-padrão para momentos de crise lá... Seria algo como a sardinha ou o frango foram aqui antigamente tb...

Na lata tinha uma frase relacionada com as dificuldades, hj em dia mudaram isso para uma propagandazinha sobre o sabor ser bom.

Shin Megami tensei é uma série de Rpgs da Atlus, que são muito bons, eu tenho o Shin Megami Tensei: Persona 3 e Shin Megami Tensei: DEvil Summoner, tenho o persona 4 aqui também, mas eu não joguei ainda porque eu não finalizei o persona 3 (mas falta pouco!).
Eu tava em dúvida se era um anime, joguei um RPG muito bom da ATLUS para psONE. Persona 2 - Eternal Punishment, tem um sistema de batalhas bem legal e o enredo é bem denso e pesado... gostei muito, só que parei de jogar qnd perdi duas vezes seguidas para um chefão q era uma cabeça de dragão...

O foda eh q eram lutas intermináveis, eu sabia q o bicho tava perto de morrer mas ele sempre dava uma roubada e me matava antes... um dia pretendo terminar o jogo.

A dani tinha falado antes em Grandia tb... só conheço o grandia2, que saiu para dreamcast e pc... esse eu terminei e gostei bastante xD

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
O naruto usou dois Chou Oodama rasengan (de acordo com o databook 3 este é o nome) que nem o Jiraya, espero que seje com uma mão!

Meu Amigo chama isto de genkidama =D

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Eu tava em dúvida se era um anime, joguei um RPG muito bom da ATLUS para psONE. Persona 2 - Eternal Punishment, tem um sistema de batalhas bem legal e o enredo é bem denso e pesado... gostei muito, só que parei de jogar qnd perdi duas vezes seguidas para um chefão q era uma cabeça de dragão...

O foda eh q eram lutas intermináveis, eu sabia q o bicho tava perto de morrer mas ele sempre dava uma roubada e me matava antes... um dia pretendo terminar o jogo.
Eu já joguei este, mas não deu muito porque era emprestado e o CD do meu amigo tava muito riscado, nem deu para chegar na parte das lutas.

Eu aconselho a jogar persona 3, é uma nova geração de persona, um dos melhores jogos que eu já joguei!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
O do FF saiu a Terra pra mim... nem sei quem ela eh...
Ela eh de qual FF? Pelo menos eu gostei do "mysterious and quiet"

O do nerd

Non-nerd points: 32%
Nerd em geral: 28%
Nerd escolar: 30%
Nerd vicios: 30%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd por tabela

--------------------------------------------------------------------------------

What does it mean?

O nerd por tabela eh aquele sujeito que nao costuma gostar de anime, nao joga muito, nao eh viciado em trilogias, pode ter namorada, nao eh muito cdf...mas alguma coisa o torna nerd. Muito provavelmente eh um caso de nerdisse adquirida por tabela, pois eh um sujeito que vive rodeado de outros nerds.

Foi quase certo... soh errou que eu gosto de anime (adoro manga) e que vivo rodeado de nerds....

@Far
PARABENS A NOVA HERO MEMBER DA THREAD :beer

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Terra é uma das melhores personagens da Square ever <3

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Terra é a protagonista de final fantasy 4.

mas por tradução fraca da época, o nome dela foi adaptado de forma errada, o nome dele mesmo é Tina.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Huummm cabei de me lembrar que o nome da personagem principal de FF3/6 eh Terra!! Foi a foto que apareceu que me fez pensar que eu nao conhecia...

Ela eh foda

@Breet

Sra que eu to me confundindo entao?!?! :s ja nem sei mais nada!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Terra é a protagonista de final fantasy 4.

mas por tradução fraca da época, o nome dela foi adaptado de forma errada, o nome dele mesmo é Tina.
4 não, 6 (3 americano) :P E ainda bem q adaptaram o nome, Tina é pessimo :p

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
ela eh a molequinha q eh summoner ou estou confundindo os jogos?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Progressão extremamente lenta dessa vez, ow povo fraco. u_U
bronca de mod, hehehe!!!

heheheheh, acho q ela não deve cobrar mais do que a sua alma ^^ putz eu sou fascinado por mitologia!

Já havia lido um livro sobre isso q o ex-namorado da minha irmã tinha dado a ela. Falava de tudo, desde mitologia mesopotâmica, passando por grega e tb nórdica. Gostei muito de uma parte que falava sobre os desafios de Thor, muito foda!

O bom disso eh que às vezes consigo achar paralelos entre essas histórias milenares e coisas q se vê hj em dia no cinema, quadrinhos ou tv (até naruto mesmo com os seus paralelos com o budismo e pain).

Outro dia eu tava na casa de um amigo meu e ele tava com outro livro de mitologia lá.

A descrição que tem lá do nascimento de vênus/afrodite é simplesmente altamente instigante, na minha cabeça não existe nem nunca existirá uma mulher que chegue perto da beleza dela.

---------

sobre o Marvel, eu dei uma olhadinha e parece q os jogos são bem parecidos mas tem coisas específicas de cada plataforma, como alguns personagens diferentes que voce pode jogar e sidequests.

-------
Eva não li não... tinha vontade antes de conhecer, pq todo mundo falava bem. Mas depois que vi o anime, perdi o interesse. Eu fui ver pensando em algo 100%shonen com batalhas épicas e os robozões lutando direto e 80% era um falatório introspectivo sobre traumas de infância e muito pesado mesmo na parte psicologica, coisa que eu conheço apenas 'de ouvir falar'....
Eu tb adoro mitologia, qdo era mais novo lia direto um livro q tinha aqui em casa de uma coleção da abril. tinha arvore genealogica e tudo dos deuses. o bom foi q curti na mesma epoca de cavaleiros, intressante ver as analogias. a minha historia predileta é o nascimento de atena... putz, uma dor de cabeça e zeus pariu uma filha adulta!!! hhehehe!!!!

Tô jogando Marvel há poucos meses e acho muito legal... gosto muito de usar tocha humana (pelos golpes) e homem aranha (pelas piadas). mas to sempre revezando os herois no meu time, hehehe!!!

Eva acho q vc já tinha me falado, mas a historia da lilith não lembrei ate agora... q parte da historia aparece???

Putz, isso desde sempre estava na minha sig... foi só eu dar uma mudada lá q todo mundo foi fazer o teste =D

O que uma tag de spoiler não faz hj em dia hein?

hehehhe
td q é 'proibido' (spoileado) é mais gostoso.

Vcs sabiam que abatem 19.000 porcos por dia nos EUA para fabricar o SPAM?
Uau!!! haja porcos, hehehe!!! ninguem come linguiça não??? hehehe!!!

Spam = flood = Patedecarne

Ah sim, fiz o teste do FF, mas como só joguei o 7 e não conheço o cara que tirei nem vou colocar aqui xD
Lógica LOOOOOOL!!!! hehehe!!!

Nem fiz o teste pq conheço poucos personagens tb...

Teste de nerdice \o/

Non-nerd points: 24%
Nerd em geral: 28%
Nerd escolar: 11%
Nerd vicios: 35%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.
É egraçado o teste xD
Non-nerd points: 21%
Nerd em geral: 34%
Nerd escolar: 33%
Nerd vicios: 28%
​
The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum​
What does it mean?​
Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.
​

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
4 não, 6 (3 americano) :P E ainda bem q adaptaram o nome, Tina é pessimo :p
É mesmo, o 4 é o Cecil...

mas eu não entendi esta do "3 americano"...

Ela é Meio humana e meio esper (summons no 6 são chamadas de esper, né?)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ahhhhhhh sakei XDDDD kkkkkkk Vlw, Thiago^^
Esse vlw não foi pra mim não né Far??? Acho q foi pro rafazildo... ou tem outro Thiago no tópico??? :blink

Parabéns pelo 'Hero Member'!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah vei ç.ç to com sono e menstruada, n to batendo bem da cabeça...
Brigada, Rafa ç.ç gomen

Dani briga mas tb posta poco! >D
Pate some na hr d fazer o servico =/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
A summoner msm é a Rydia, no FF4...no FF6, todo mundo pode ser summoner de 1 bicho. xD

É mesmo, o 4 é o Cecil...

mas eu não entendi esta do "3 americano"...
Nos staites, os FFs de snes ganharam outra numeração, pq o 2 e o 3 originais de NES não foram lançados la...então o 4 virou 2, o 5 não foi lançado, e o 6 virou 3...ai sabe se lá pq, mantiveram a contagem normal no 7. :p

Patezito pegou virus de msn, acho :p

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Thiago

Ixi... nem sei onde tem a lilith direito... sei que ela faz parte da história...

*alguns minutos depois*
http://en.wikipedia.org/wiki/Angel_(Neon_Genesis_Evangelion)#Lilith

olha aí, eu sabia q tinha a ver com a Rei com mais algumas coisas...

@Lios e Agrias
Ahhh, acho q tô entendendo... a Terra eh a garotinha que sobrevive a um ataque/desastre e o cecil eh o Dark Knight que se transforma em paladino e são de jogos diferentes, certo?

A parada dos nomes eh pq tiveram umas versões q n lembro quais que não foram lançadas nos EUA, então qnd traduziram umas versões posteriores ficou algo como o FF1 ocidental corresponder ao FF3 nipônico na verdade verdadeira... ou algo do tipo...

Acho q a Agrias pode responder isso melhor que eu ^^

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Provavelmente meu último post nessa thread. :P

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
@Agrias (preguissa de fazer quote).

mas depois lançaram direitinho para o GBA e o PSP, né?

Status
Not open for further replies.