- Reaction score
- 192
- Country
-
Faaar, voce virou uma Hero Member XD \o

Eu já fiz esse teste umas duas vezes antes heheheehh
Tem o spam que agnt está acostumado na net, mas tem o spam tb q eh carne de porco enlatada que vendem nos EUA.Oh o meu: XD
O que é SPAM? oo É o de net mesmo?
Eu tava em dúvida se era um anime, joguei um RPG muito bom da ATLUS para psONE. Persona 2 - Eternal Punishment, tem um sistema de batalhas bem legal e o enredo é bem denso e pesado... gostei muito, só que parei de jogar qnd perdi duas vezes seguidas para um chefão q era uma cabeça de dragão...Shin Megami tensei é uma série de Rpgs da Atlus, que são muito bons, eu tenho o Shin Megami Tensei: Persona 3 e Shin Megami Tensei: DEvil Summoner, tenho o persona 4 aqui também, mas eu não joguei ainda porque eu não finalizei o persona 3 (mas falta pouco!).
Eu já joguei este, mas não deu muito porque era emprestado e o CD do meu amigo tava muito riscado, nem deu para chegar na parte das lutas.Eu tava em dúvida se era um anime, joguei um RPG muito bom da ATLUS para psONE. Persona 2 - Eternal Punishment, tem um sistema de batalhas bem legal e o enredo é bem denso e pesado... gostei muito, só que parei de jogar qnd perdi duas vezes seguidas para um chefão q era uma cabeça de dragão...
O foda eh q eram lutas intermináveis, eu sabia q o bicho tava perto de morrer mas ele sempre dava uma roubada e me matava antes... um dia pretendo terminar o jogo.

ja nem sei mais nada!
4 não, 6 (3 americano) :P E ainda bem q adaptaram o nome, Tina é pessimoTerra é a protagonista de final fantasy 4.
mas por tradução fraca da época, o nome dela foi adaptado de forma errada, o nome dele mesmo é Tina.

bronca de mod, hehehe!!!Progressão extremamente lenta dessa vez, ow povo fraco. u_U
Eu tb adoro mitologia, qdo era mais novo lia direto um livro q tinha aqui em casa de uma coleção da abril. tinha arvore genealogica e tudo dos deuses. o bom foi q curti na mesma epoca de cavaleiros, intressante ver as analogias. a minha historia predileta é o nascimento de atena... putz, uma dor de cabeça e zeus pariu uma filha adulta!!! hhehehe!!!!heheheheh, acho q ela não deve cobrar mais do que a sua alma ^^ putz eu sou fascinado por mitologia!
Já havia lido um livro sobre isso q o ex-namorado da minha irmã tinha dado a ela. Falava de tudo, desde mitologia mesopotâmica, passando por grega e tb nórdica. Gostei muito de uma parte que falava sobre os desafios de Thor, muito foda!
O bom disso eh que às vezes consigo achar paralelos entre essas histórias milenares e coisas q se vê hj em dia no cinema, quadrinhos ou tv (até naruto mesmo com os seus paralelos com o budismo e pain).
Outro dia eu tava na casa de um amigo meu e ele tava com outro livro de mitologia lá.
A descrição que tem lá do nascimento de vênus/afrodite é simplesmente altamente instigante, na minha cabeça não existe nem nunca existirá uma mulher que chegue perto da beleza dela.
---------
sobre o Marvel, eu dei uma olhadinha e parece q os jogos são bem parecidos mas tem coisas específicas de cada plataforma, como alguns personagens diferentes que voce pode jogar e sidequests.
-------
Eva não li não... tinha vontade antes de conhecer, pq todo mundo falava bem. Mas depois que vi o anime, perdi o interesse. Eu fui ver pensando em algo 100%shonen com batalhas épicas e os robozões lutando direto e 80% era um falatório introspectivo sobre traumas de infância e muito pesado mesmo na parte psicologica, coisa que eu conheço apenas 'de ouvir falar'....
td q é 'proibido' (spoileado) é mais gostoso.Putz, isso desde sempre estava na minha sig... foi só eu dar uma mudada lá q todo mundo foi fazer o teste =D
O que uma tag de spoiler não faz hj em dia hein?
hehehhe
Uau!!! haja porcos, hehehe!!! ninguem come linguiça não??? hehehe!!!Vcs sabiam que abatem 19.000 porcos por dia nos EUA para fabricar o SPAM?
Lógica LOOOOOOL!!!! hehehe!!!Spam = flood = Patedecarne
Ah sim, fiz o teste do FF, mas como só joguei o 7 e não conheço o cara que tirei nem vou colocar aqui xD
Teste de nerdice \o/
É egraçado o teste xDNon-nerd points: 24%
Nerd em geral: 28%
Nerd escolar: 11%
Nerd vicios: 35%
The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum
What does it mean?
Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.
É mesmo, o 4 é o Cecil...4 não, 6 (3 americano) :P E ainda bem q adaptaram o nome, Tina é pessimo![]()
Ela é Meio humana e meio esper (summons no 6 são chamadas de esper, né?)ela eh a molequinha q eh summoner ou estou confundindo os jogos?
Esse vlw não foi pra mim não né Far??? Acho q foi pro rafazildo... ou tem outro Thiago no tópico???Ahhhhhhh sakei XDDDD kkkkkkk Vlw, Thiago^^

A summoner msm é a Rydia, no FF4...no FF6, todo mundo pode ser summoner de 1 bicho. xDela eh a molequinha q eh summoner ou estou confundindo os jogos?
Nos staites, os FFs de snes ganharam outra numeração, pq o 2 e o 3 originais de NES não foram lançados la...então o 4 virou 2, o 5 não foi lançado, e o 6 virou 3...ai sabe se lá pq, mantiveram a contagem normal no 7.É mesmo, o 4 é o Cecil...
mas eu não entendi esta do "3 americano"...