- Reaction score
- 474
- Country
-
Só eu louco por spoilers de Naruto e saber qual é o conteúdo da página colorida?

HIAUSHDIAHSIDUHAISUHDAHSDAHIUDH xDDDNBDB said:O kekkei Guenkai de Uzumaki Naruto.
[Discussão/Spoiler/Teoria]
Bem vou postar minha teoria aki sobre o kekkei guenkai do naruto e seu clã o Uzumaki.
Bem vamos começar pelo mangá ja foi confirmado quem é a mãe de naruto e o pai.claro.
E uma vez a tsunadde comenta sbre a mãe de naruto Uzumaki Kushina, e ela vinha de um país q foi totalmente destruido pela guerra, enfim pelas minhas fontes esse país tinha uma herança sanguinia avançada q essa aldeia a dos redemuinhos(eu acho) erra povoada por um unico clã o Uzumaki.
E esse clã tinha um Kekkei Guenkai e naruto provavelmente naruto recebeu.
Pessoal vão discutindo aí q eu tenho q termina a teoria ta quase pronta, mas vai falndo oq vcs acharam.
Essa foi mais leve mas... LOL xDNBDB² said:[Analise/Spoiler/Teoria] Naruto Uzumaki,KG
Bom minha primeira teoria peguem leve...
Todo mundo que ja viu todo o manga sabe que a mãe de naruto,Uzumaki Kushina,saiu do país dela.
E vimos que Haku,um dos primeiros vilões da serie saiu de seu país tambem.
Haku tinha uma kekkei genkai que era Hyuuton (gelo) , que é agua e vento misturados
Então eu pensei :
Kushina poderia ter saido desse mesmo país.
Será que naruto não tem essa mesma kekkei genkai?
Ele já tem o elemento vento,o outro poderia ser agua...
Não dê idéias...Isso não é teoria, isso é Fanfic puro.
E a seguir ele vai invocar um Dragão através de um summoning jutsu novo totalmente raro e acaba por vencer o Sasuke para no fim se casar com o Shikamaru.
Hurray for Randomness...
Prefiro usar palavras em português, sempre que possível. Não sei se perceberam mas evito ao máximo chamar isso aqui de Thread, e sim Tópico. Além de outras coisas, mas às vezes um rulez escapa de vez em qdo. Aprecio muito a cultura e os termos em portguês. Alguém aí afim de jogar um ludopédio???Depois de um tempo você acostuma...
Eu peguei mania de falar “randomizar”, mania muito feia, mas quase nunca usava aleatório,e vira e mexe eu só escrevia random pelos fóruns, então a melhor opção seria adaptar o verbo pro português![]()