Sankyu, pate ^-^ *passa a "azulzinha" disfarcadamente pro pate*
Arashi oo fiquei curiosa... qual seu nome? XD
Arashi oo fiquei curiosa... qual seu nome? XD
Tsc tsc, errado~ Já tava rolando na Volume Covers thread :x Ou tiram daqui, ou da NarutoFan always >.>Toddynho RLZ!
Pate, a NBDB serve pra essas coisas, as vezes as coisas acabam por aparecer primeiro LÁ. Essa imagem maior eu só vi lá. /créditosparaomembroqueesquecionome o_O

'bebo socialmente' é eufemismo para 'bebo de vez em qdo mas bebo pra carmba'... hehehe!!!! eu sei pq tb me encaixo nesta descrição, hehhe!!! é o caminho da perdição, garoto, fuja enquanto é tempo...Hahaha
Você é mau Thiago T.T
Eu só bebo socialmente, nunca fiquei bêbado =P
*com um copo de conhaque em uma das mãos enquanto digita* xD
q legal. às vezes algumas frases não fazem sentido, mas ainda assim é interessante compor frases numa língua completamente estranha... aprendi o básico de alemão mas pretendo me aprofundar na sua lingua também. Gutten tag (sei q não é 'bom dia', e sim boa noite, mas não sei escrever boa noite em alemão, hehehe!!!)estou muito grato
eu uso o tradutor para traduzir frases.
Mais uma alma salva!!!nuss, a galera tá fincando bebada cedo hein
ainda bem que naum caí nessa vida... ainda![]()
putz, viajante, hehhe!!!nevermind... eu vou postar o link pro youtube mesmo
http://br.youtube.com/watch?v=ivELL_CMaM8
Eu sei que é fake... mas ainda acho muito engraçado! especialmente os braços balançando enquanto ele voa![]()
]issaí, cervejanão!!! só coisas com mais de 30% de álcool como cachaça, uísque, vodka, etc, hehehe!!!!aaaaaaahhhhh, nesse sentido
nisso tu pode ter certeza, eu naum vou ir para esse "mundo"
Cerveja? ... blergh![]()
ajudem um membro do AA a largar o vicio...Parem de falar disso, eu estou seco pra ir beber algo aqui. Hoje estou com vontade de toma chopp ou chopp de vinho. (não vou porque amanhã tenho aula cedo)
q ouve de tão triste, pate??? fale conosco, abra-se... no bom sentido, hehhe!!!Ow, falando em NBDB, vou te contar que esse fim de semana, no pouco que acessei a internet, eu resolvi acessar a tal mencionada comunidade...
Crem Deus Pai, acho que nunca me diverti tanto como lá, ahauhauhau, os caras são muito engraçados, bolam uma teorias que nem o kishimoto, com seu sabio conhecimento, seria capaz de criar
Hahaha, aquilo ali é muito engraçado, se eu tivesse entrado lá antes com certeza que teria me recuperado de quaisquer dias que passei triste recentement![]()
acontece geralmente, ou como diria o chapolin: '2349 coincidencias acontecem em qualquer parte do mundo...'Pate, a criança comete erros NOOBS MESMO, que você não acredita, mas a velharada assume uma postura muuuito mais ofensiva e maldosa.
HashudisahdiuahsdiuhasdOw, falando em NBDB, vou te contar que esse fim de semana, no pouco que acessei a internet, eu resolvi acessar a tal mencionada comunidade...
Crem Deus Pai, acho que nunca me diverti tanto como lá, ahauhauhau, os caras são muito engraçados, bolam uma teorias que nem o kishimoto, com seu sabio conhecimento, seria capaz de criar
Hahaha, aquilo ali é muito engraçado, se eu tivesse entrado lá antes com certeza que teria me recuperado de quaisquer dias que passei triste recentement![]()
Ter que lidar com os tontos que se acham bons o suficiente para quebrarem regras e acharem que não irá acontecer nada com eles é foda =XDani, a desculpe, mas é que to mais lá do que aqui, ossos do ofício.
Pate... A NBDB tira o senso de humor da moderação de forma avassaladora. /x_x Você ir lá 1 dia e ver as coisas no-sense, é MARA! Mas tá lá SEMPRE e tendo que lidar com os noobs? (tava falando sobre isso com o Felipe ontem).
Então voce sabe bem como é ter que lidar com isso, afff…
E o mais engraçado, pelo menos aqui no MH, os narutards não possuem uma idade baixa como seria o mais lógico, mas possuem geralmente entre 18 e 22 anos, incrivel...
Não sei como é na NBDB (alias, você até pode me falar melhor, já que tem que passar mais tempo por lá) mas duvido que a “criançada” seja o motivo principal dos rolos...
Geralmente são os velhos mesmo que gostam de zuar![]()
Concordo com os dois...Pate, a criança comete erros NOOBS MESMO, que você não acredita, mas a velharada assume uma postura muuuito mais ofensiva e maldosa.
'bebo socialmente' é eufemismo para 'bebo de vez em qdo mas bebo pra carmba'... hehehe!!!! eu sei pq tb me encaixo nesta descrição, hehhe!!! é o caminho da perdição, garoto, fuja enquanto é tempo...
--------------------------------------------------------------------------
]issaí, cervejanão!!! só coisas com mais de 30% de álcool como cachaça, uísque, vodka, etc, hehehe!!!!

Hohoho sou lembrado até quando estou off xDGrupo oo' said:André. Chove em Recife...(10:36:57) diz:
Feripe José tá on?
Vocês não têm sangria no Brasil???
O_O
Epá, espero que tenham porque senão não sabem o que estão a perder.