Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Toddynho RLZ!

Pate, a NBDB serve pra essas coisas, as vezes as coisas acabam por aparecer primeiro LÁ. Essa imagem maior eu só vi lá. /créditosparaomembroqueesquecionome o_O
Tsc tsc, errado~ Já tava rolando na Volume Covers thread :x Ou tiram daqui, ou da NarutoFan always >.>

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, falando em NBDB, vou te contar que esse fim de semana, no pouco que acessei a internet, eu resolvi acessar a tal mencionada comunidade...

Crem Deus Pai, acho que nunca me diverti tanto como lá, ahauhauhau, os caras são muito engraçados, bolam uma teorias que nem o kishimoto, com seu sabio conhecimento, seria capaz de criar
Hahaha, aquilo ali é muito engraçado, se eu tivesse entrado lá antes com certeza que teria me recuperado de quaisquer dias que passei triste recentement :s

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani, a desculpe, mas é que to mais lá do que aqui, ossos do ofício.

Pate... A NBDB tira o senso de humor da moderação de forma avassaladora. /x_x Você ir lá 1 dia e ver as coisas no-sense, é MARA! Mas tá lá SEMPRE e tendo que lidar com os noobs? (tava falando sobre isso com o Felipe ontem).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Então voce sabe bem como é ter que lidar com isso, afff…

E o mais engraçado, pelo menos aqui no MH, os narutards não possuem uma idade baixa como seria o mais lógico, mas possuem geralmente entre 18 e 22 anos, incrivel...

Não sei como é na NBDB (alias, você até pode me falar melhor, já que tem que passar mais tempo por lá) mas duvido que a “criançada” seja o motivo principal dos rolos...

Geralmente são os velhos mesmo que gostam de zuar :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, a criança comete erros NOOBS MESMO, que você não acredita, mas a velharada assume uma postura muuuito mais ofensiva e maldosa.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Hahaha

Você é mau Thiago T.T

Eu só bebo socialmente, nunca fiquei bêbado =P

*com um copo de conhaque em uma das mãos enquanto digita* xD
'bebo socialmente' é eufemismo para 'bebo de vez em qdo mas bebo pra carmba'... hehehe!!!! eu sei pq tb me encaixo nesta descrição, hehhe!!! é o caminho da perdição, garoto, fuja enquanto é tempo...

estou muito grato

eu uso o tradutor para traduzir frases.
q legal. às vezes algumas frases não fazem sentido, mas ainda assim é interessante compor frases numa língua completamente estranha... aprendi o básico de alemão mas pretendo me aprofundar na sua lingua também. Gutten tag (sei q não é 'bom dia', e sim boa noite, mas não sei escrever boa noite em alemão, hehehe!!!)

nuss, a galera tá fincando bebada cedo hein
ainda bem que naum caí nessa vida... ainda :p
Mais uma alma salva!!!

nevermind... eu vou postar o link pro youtube mesmo :notrust

http://br.youtube.com/watch?v=ivELL_CMaM8

Eu sei que é fake... mas ainda acho muito engraçado! especialmente os braços balançando enquanto ele voa :p
putz, viajante, hehhe!!!
aaaaaaahhhhh, nesse sentido
nisso tu pode ter certeza, eu naum vou ir para esse "mundo"
Cerveja? ... blergh :darn
]issaí, cervejanão!!! só coisas com mais de 30% de álcool como cachaça, uísque, vodka, etc, hehehe!!!!

Parem de falar disso, eu estou seco pra ir beber algo aqui. Hoje estou com vontade de toma chopp ou chopp de vinho. (não vou porque amanhã tenho aula cedo)
ajudem um membro do AA a largar o vicio...

Ow, falando em NBDB, vou te contar que esse fim de semana, no pouco que acessei a internet, eu resolvi acessar a tal mencionada comunidade...

Crem Deus Pai, acho que nunca me diverti tanto como lá, ahauhauhau, os caras são muito engraçados, bolam uma teorias que nem o kishimoto, com seu sabio conhecimento, seria capaz de criar
Hahaha, aquilo ali é muito engraçado, se eu tivesse entrado lá antes com certeza que teria me recuperado de quaisquer dias que passei triste recentement :s
q ouve de tão triste, pate??? fale conosco, abra-se... no bom sentido, hehhe!!!

Pate, a criança comete erros NOOBS MESMO, que você não acredita, mas a velharada assume uma postura muuuito mais ofensiva e maldosa.
acontece geralmente, ou como diria o chapolin: '2349 coincidencias acontecem em qualquer parte do mundo...'

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil

Hashudisahdiuahsdiuhasd

NBDB é MARA! Dá pra rir muito com aquilo lá xDDD

Mas também é muito útil em bastante ocasiões...

Dani, a desculpe, mas é que to mais lá do que aqui, ossos do ofício.

Pate... A NBDB tira o senso de humor da moderação de forma avassaladora. /x_x Você ir lá 1 dia e ver as coisas no-sense, é MARA! Mas tá lá SEMPRE e tendo que lidar com os noobs? (tava falando sobre isso com o Felipe ontem).
Ter que lidar com os tontos que se acham bons o suficiente para quebrarem regras e acharem que não irá acontecer nada com eles é foda =X

Igual o besta de ontem xDDD

Então voce sabe bem como é ter que lidar com isso, afff…

E o mais engraçado, pelo menos aqui no MH, os narutards não possuem uma idade baixa como seria o mais lógico, mas possuem geralmente entre 18 e 22 anos, incrivel...

Não sei como é na NBDB (alias, você até pode me falar melhor, já que tem que passar mais tempo por lá) mas duvido que a “criançada” seja o motivo principal dos rolos...

Geralmente são os velhos mesmo que gostam de zuar :p
Concordo com os dois...

A criançada entra lá criando um tópico de dúvida SEMPRE, e depois começam a ser noobs T.T

São perguntas noobs, comentários noobs, teorias noobs... =X

Já o povo de 17 / 18+ já partem pra agressão em tópicos noobs, xingando a mãe, xingando os criadores, xingando os moderadores, criando fakes pra se rebelarem e por aí vai...

'bebo socialmente' é eufemismo para 'bebo de vez em qdo mas bebo pra carmba'... hehehe!!!! eu sei pq tb me encaixo nesta descrição, hehhe!!! é o caminho da perdição, garoto, fuja enquanto é tempo...
--------------------------------------------------------------------------
]issaí, cervejanão!!! só coisas com mais de 30% de álcool como cachaça, uísque, vodka, etc, hehehe!!!!

Hhhasuidhaiduhaiusd concordo plenamente com você Thiago xDDD

'bebo de vez em qdo mas bebo pra carmba' exemplifica muita bem xD

Não há mais tempo para fugir xDDD /AA mode on xD

E cerveja não vira mesmo... só em último caso, acima das pingas, óbvio, porque ninguém merece beber a famosa 'branquinha' :darn

Grupo oo' said:
André. Chove em Recife...(10:36:57) diz:
Feripe José tá on?
Hohoho sou lembrado até quando estou off xD

PS* Me chame de Felipe T.T /por favor ^^'

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
uahuaauahuahau

Feripe eh uma alcunha que vocÊ vai carregar pelo resto da vida =]

pelo menos enqnt for membro daqui

hehehehe

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Putz, dé, flood descarado, ahauhauhauhuaha

Ta competindo mesmo com o FeRipe pra ver quem é flood master, hhaauhuahu

Aposto que o FeRipe tava sonhando com o Japão quando escolheu o nick dele, ai depois ele lembrou que no Brasil a gente usa o L, huhuhhuhu

Seras Galeodor

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE, FERIPE!!! [2]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Vocês não têm sangria no Brasil???

O_O

Epá, espero que tenham porque senão não sabem o que estão a perder.

Aqui no Brasil tem sangria, sim.
Normalmente, essa bebida aparece em festas mais formais ou de gente mais velha.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
AI meu Deus, chegou mais um floodador, :loool

Huahahu, isso não é Naruto mas ta fazendo escola, acho que deveriam criar um ranking extra aqui no MH após um certo numero de post: Flood Master :XD

Mas vamos falar sério sério mesmo: Quem nunca floodou? EU duvidooooo, eu abdico de minha masculinidade se vier alguém aqui e dizer que nunca floodou... (e conseguir provar, é claro...)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Já floodei na NBDB e, floodo na CAM.

parênteses: bicho, ridículo verbalizar flood no português : parênteses

Aqui no MH, eu nunca floodei.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Depois de um tempo você acostuma...

Eu peguei mania de falar “randomizar”, mania muito feia, mas quase nunca usava aleatório,e vira e mexe eu só escrevia random pelos fóruns, então a melhor opção seria adaptar o verbo pro português :tem

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu uso "randomizar" de vez em quando.

Nesse anglicismo, no quesito de verbalizar, eu só gosto/me acostumei com as sonoridades de "deletar" e suas variações e "customizar" e suas varizações.

Erza é luv.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Como ja deu pra perceber, eu adoro expressoes anglicanas e uso desesperadamente all the time. =x

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
FT 121:
Putz XD eu não esperava voltar a ver a Ever! *mesmo que em capas*
E todos os que falaram que o Mashima fez a Erza bodar só pro Natsu encerrar a saga, chupou bonito ç.ç Ela ficou mto fofa nessa cap >< Amei o Ex-quip

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
anglicimos aportuguesados ruleiam

heheheeheh

Status
Not open for further replies.