- Reaction score
- 726
- Country
-
Saiu scan de Apple, lálálálálálá....

Obrigado pela explicação.Twitter é 'micro blogging' ou algo assim.
Eu costumo dizer que é tipo 'torpedos', lembra deles? Que você manda pelo celular, que tem poucos caracteres pra escrever e etc? Então, o Twitter é isso, só que o seu torpedo é um post em um blog que todo mundo pode ler. É uma maneira fácil e rápida de falar merda.
OMG T.T hoje eu ví o último episódio da 9ª temporada de Pokémon (Battle Frontier) ... foi tão triste ver a May indo embora pra sempre T.T (detalhe: nunca mais assisti depois da 9ª temporada =P)... Não gostei do início da 10ª =/ (Diamond and Pearl), sei lá... não é a mesma coisa sem a May no grupo T.T
Nossa, e eu pensando que ninguém conhecia o meu primeiro avatar...Arashi-chan, Disgaea também é legal xP (ou Disgeae, sei lá ç.ç latim (?) idiota)
Está falando da Etna quando vai explicar como se joga para o Laharl, e ela trata bem os seus "queridos" subordinados, o prinies?Eu só joguei o de DS e digo: muito bom!
Os persos são ótimos XD o jogo é todo zuado, racho muito.
Uma das melhores partes foi no tutorial, a muié explicando ao mocinho como que luta aí ele vira: e os monstros vão esperar bonitinho enquanto você explica?
e ela responde que basicamente sim XD coisa do tipo. Muito bom msm. Sem falar que tem um sistema de jogo tactics mto legal^^
na mais nova abertura ela re-aparece e se eu não me engano a aparição não é tão rápida assim, e seus pokémon estão evoluidos, se não me engano.Breet... eu sei que a May aparece... mas é rapidão neh =/... Ela perde pra Dawn e some de novo neh T.T
Muito triste ver isso =/
Acho que mp4, MKV ou AVI... pq não curto RMVB =P
<hr noshade size="1">
Ah! Valeu pelos links Lil *-* Baixarei =P