- Reaction score
- 1,260
- Country
-
pronto :]
@Agrias ou Pate
vcs como mods conseguem atualizar a minha sign pra mim?
pronto :]
@Agrias ou Pate
vcs como mods conseguem atualizar a minha sign pra mim?
Eu pensava que você participava de grupos de Manga Editors gringos, ai eu fui olhar no seu profile para tirar a dúvida, e vi o site do animaregia.kkk Breet ^^'
hehehehEu num sei se a galera aqui já leu todos os livros do Harry potter, por isso vou botar em spoiler tags..
É a história do filho primogênito do Harry
O primeiro livro se chama James Potter and the Hall of Elders Crossing
O segundo se chama James Potter and the Curse of the Gatekeeper
Que eu saiba só existem esses dois por enquanto...
Huuumm.... eu nunca troquei de Avatar Rafa...
"alguem" é por causa do novo acordo ortográfico sim... mas eu num tenho certeza se é pra escrever sem acento não...era só um "educated guess"
Sobre o James Potter, é livro sim... não é da J K Rowling, mas foi feito com o consentimento dela, e tem as mesmas pessoas e lugares que os livros dela Acho que o nome do autor é G Norman Lippert... ou algo assim
E ai, conseguiu fazer as comidas dos pokemons?

Ah sim, eu sabia pegar o Mew, mas faz muito tempo xDna minha opinião é um dos pokémons mais difíceis de conseguir, eu sei que dá para conseguir no Yallow, blue e red por glitch e no emerald por evento apenas.
No fire red e leaf green eu já não sei se dá ou não.
De acordo com as minhas pesquisas, o pokémon mais raro de se obter é o Celebi, que só têm no Crystal e só acha por evento ou glitch.
Mas é claro que a Nintendo faz vários eventos para o povo conseguir pokémons raros, mas é ruim pra quêm joga de emulador...
Não, aliás, eu nem conheço este mangá, o jack frost do meu avatar e assinatura é o mascote da Atlus (empresa de video-game que nem a capcom, square-enix, koei, etc.) e também ele sempre aparece nos jogos da sérei shin megami tensei (jack frost em shin megami tensei é como pikachu em pokémon), qualquer dúvida, é só digitar no youtube: Jack Frost Atlus (ignore o primeiro video que aparece, escolha os que são de video-game).@Breet
Esse Jack Frost da sua sign tem alguma coisa a ver com o manga "Jack frost", ou eh uma coisa completamente diferente do que eu estou pensando??
Eventos estão disponíveis no Japão, Europa e América do Norte, mas acho que os eventos são "baixaveis", eu não sei muito bem como funciona...Ah sim, eu sabia pegar o Mew, mas faz muito tempo xD
Sabia varias coisas, quando era febre o color..
Eu pensava que os eventos da Nitendo era só lá no Japão..
Ah sim, eu nao sabia disso.. Mas acho que nao tenho mais paciencia pra jogar game boy, nem no pc xDEventos estão disponíveis no Japão, Europa e América do Norte, mas acho que os eventos são "baixaveis", eu não sei muito bem como funciona...
OBS: Eu não sou nintendista e não tenho game boy (já tive um color, mas está aposentado), nem nintendo DS, eu apenas gosto de pesquisar.
OBS²: o "Olá" de Jack Frost é Hee-Ho!

É que está http://animaregia.animecover.com.br/, ai quando eu clico, manda ir para o novo endereço: http://www.animaregia.com.br/Ow, Breet oo vlw pelo aviso! Vou lá consertar^^
Edit: oo uai, olhei lá e tá certinho. Se for pq a pág tá bizarra, é pq saiu deu algum pau mesmo XD
Um emulador de DS nem é 50% do console em si, mas o melhorzinho que eu conheço é o NO$GBA (o $ pronuncia-se cash).Bem já arrajei um emu de DS, o DESmuMe, e estou a procura de roms.
Algumas sugestões?
Estou a tirar o FFIV neste momento, já vi que há um novo tactics, o A2 ou como raio se chama. Preciso de jogos ppl!!!
Ah e nada de pokemon plz! Demasiado viciante e já me deixei da fase de PIKACHU!![]()

)

Aqui ainda aparece o antigo:Breet, que estranho oo já olhei duas vezes e aparece pra mim o link novo oo Vai entender ç.ç...
De nada, eu uso a da bulbapedia:@Valeu Breet!!!
@Ah... Lil... eu ví essa Pokédex do Serebii... muito boa também ;D Thanks