Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
kkk Breet ^^'
Eu pensava que você participava de grupos de Manga Editors gringos, ai eu fui olhar no seu profile para tirar a dúvida, e vi o site do animaregia.

OBS: tá com o endereço antigo...

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu num sei se a galera aqui já leu todos os livros do Harry potter, por isso vou botar em spoiler tags..

É a história do filho primogênito do Harry

O primeiro livro se chama James Potter and the Hall of Elders Crossing
O segundo se chama James Potter and the Curse of the Gatekeeper

Que eu saiba só existem esses dois por enquanto...

Huuumm.... eu nunca troquei de Avatar Rafa...

"alguem" é por causa do novo acordo ortográfico sim... mas eu num tenho certeza se é pra escrever sem acento não... :p era só um "educated guess"

Sobre o James Potter, é livro sim... não é da J K Rowling, mas foi feito com o consentimento dela, e tem as mesmas pessoas e lugares que os livros dela Acho que o nome do autor é G Norman Lippert... ou algo assim

E ai, conseguiu fazer as comidas dos pokemons?
heheheh

Foi mal, pensei q você tinha trocado :p

E esses livros, a fonte que vocÊ viu eh confiável? Estranhei pq a primeira vez q ouvi falar disso foi aqui...

Quanto a esse novo acordo ortográfico, eu achei uma merda.
Me transformou num analfabeto :bored

Queria saber o que os tugas, angolanos e demais falantes da língua portuguesa acharam disso

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Valeu @Agri-xama!! :thumbs

@Breet
Esse Jack Frost da sua sign tem alguma coisa a ver com o manga "Jack frost", ou eh uma coisa completamente diferente do que eu estou pensando??

@Rafa

Eh bastante confiavel sim... eu ate baixei o primeiro livro pra ler! Parece bastante interessante ate agora!

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
na minha opinião é um dos pokémons mais difíceis de conseguir, eu sei que dá para conseguir no Yallow, blue e red por glitch e no emerald por evento apenas.

No fire red e leaf green eu já não sei se dá ou não.

De acordo com as minhas pesquisas, o pokémon mais raro de se obter é o Celebi, que só têm no Crystal e só acha por evento ou glitch.

Mas é claro que a Nintendo faz vários eventos para o povo conseguir pokémons raros, mas é ruim pra quêm joga de emulador...
Ah sim, eu sabia pegar o Mew, mas faz muito tempo xD
Sabia varias coisas, quando era febre o color..

Eu pensava que os eventos da Nitendo era só lá no Japão..

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
@Breet
Esse Jack Frost da sua sign tem alguma coisa a ver com o manga "Jack frost", ou eh uma coisa completamente diferente do que eu estou pensando??
Não, aliás, eu nem conheço este mangá, o jack frost do meu avatar e assinatura é o mascote da Atlus (empresa de video-game que nem a capcom, square-enix, koei, etc.) e também ele sempre aparece nos jogos da sérei shin megami tensei (jack frost em shin megami tensei é como pikachu em pokémon), qualquer dúvida, é só digitar no youtube: Jack Frost Atlus (ignore o primeiro video que aparece, escolha os que são de video-game).

Ah sim, eu sabia pegar o Mew, mas faz muito tempo xD
Sabia varias coisas, quando era febre o color..

Eu pensava que os eventos da Nitendo era só lá no Japão..
Eventos estão disponíveis no Japão, Europa e América do Norte, mas acho que os eventos são "baixaveis", eu não sei muito bem como funciona...

OBS: Eu não sou nintendista e não tenho game boy (já tive um color, mas está aposentado), nem nintendo DS, eu apenas gosto de pesquisar.

OBS²: o "Olá" de Jack Frost é Hee-Ho!

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Eventos estão disponíveis no Japão, Europa e América do Norte, mas acho que os eventos são "baixaveis", eu não sei muito bem como funciona...

OBS: Eu não sou nintendista e não tenho game boy (já tive um color, mas está aposentado), nem nintendo DS, eu apenas gosto de pesquisar.

OBS²: o "Olá" de Jack Frost é Hee-Ho!
Ah sim, eu nao sabia disso.. Mas acho que nao tenho mais paciencia pra jogar game boy, nem no pc xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Ow, Breet oo vlw pelo aviso! Vou lá consertar^^
Edit: oo uai, olhei lá e tá certinho. Se for pq a pág tá bizarra, é pq saiu deu algum pau mesmo XD

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Bem já arrajei um emu de DS, o DESmuMe, e estou a procura de roms.

Algumas sugestões?

Estou a tirar o FFIV neste momento, já vi que há um novo tactics, o A2 ou como raio se chama. Preciso de jogos ppl!!!

Ah e nada de pokemon plz! Demasiado viciante e já me deixei da fase de PIKACHU! :p

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Ow, Breet oo vlw pelo aviso! Vou lá consertar^^
Edit: oo uai, olhei lá e tá certinho. Se for pq a pág tá bizarra, é pq saiu deu algum pau mesmo XD
É que está http://animaregia.animecover.com.br/, ai quando eu clico, manda ir para o novo endereço: http://www.animaregia.com.br/

Bem já arrajei um emu de DS, o DESmuMe, e estou a procura de roms.

Algumas sugestões?

Estou a tirar o FFIV neste momento, já vi que há um novo tactics, o A2 ou como raio se chama. Preciso de jogos ppl!!!

Ah e nada de pokemon plz! Demasiado viciante e já me deixei da fase de PIKACHU! :p
Um emulador de DS nem é 50% do console em si, mas o melhorzinho que eu conheço é o NO$GBA (o $ pronuncia-se cash).

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
olée pessoal!!! ao tempo k n apareço por aqui!! versao 8 ja???
essa dos livros do james potter é mm verdade? deve ser estranho entrar no mm mundinho so k escrito por outra pessoa, n m parece k queira mt ler isso.

rafa: so vejo uma vantagem no acordo ortografico: o pessoal k ta a aprender portugues tem a vidinha mt mais organizada. d resto odeio.o, a piada da lingua ta nas varias maneiras de ser falada, e na complexidade. por isso vou continuar a escrever como escrevo até ser velhinha e m considerarem antiquada :p

tenho d aparecer aqui mais vezes, so gente nova!!!:D
bjinhos pra tds!!!
PS: PASSEI AO CADEIRAO DO CURSO (é mais o do 1º ano) !!!!:D

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
A nova ED de Gundam 00 é PERFEITA *____*

Esse sou eu assistindo ela:

:crying :scry :crying :scry :wtf :wtf

Pra quem ficou curioso, aqui um stream dela.

A música é boa e combina muito bem com o tema, a imagem final é um must e os casais são meus favoritos, só faltou Feldt X Neil
(por que você foi morrer? :crying)
Feldt sozinha é tão triste, ela merece alguém :darn
A cena do Saji puxando a Louise = :wtf

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Aninha! Eu não entendi bem o que quis dizer... passou na primeira fase do teste para a faculdade?
Eu também não gostei dessa coisa de querer unificar a língua, não XD A língua de cada país tem suas raízes adventícias próprias, eu preferia que continuasse como está. Até porque, continua cheio de acento e hífen que só aparecem no caso x ou y @.@ Vai ser toda uma nova decoreba...

Breet, que estranho oo já olhei duas vezes e aparece pra mim o link novo oo Vai entender ç.ç...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
ANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA!!!!!!

Quanto tempo que você não aparece aqui T.T

Ah... essa unificação da língua é uma bosta, nada haver unificar a língua, complicou pra todos mas princialmente pros outros países, porque além das modificações que ocorreeram no portugues do Brasil os outros países perderam os "C's" que não se pronunciam tipo: 'acto = ato' e também os "H's" tipo: 'herva = erva', ou seja, os outros países falantes da língua portuguesa perderam muito mais do que o Brasil propriamente dito.

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Aaaah, entendi. Depois que postei pensei na possibilidade de ser o OUTRO James.
Mas acho que deve ser sem graça, pelo menos pra mim, a 'fase Potter'(não sou aquilo que chamam de Pottermaníaco) acabou com o Harry. :D

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Breet, que estranho oo já olhei duas vezes e aparece pra mim o link novo oo Vai entender ç.ç...
Aqui ainda aparece o antigo:

Deve ser bug do forum...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
hj vou pro show de asa de águia no festverão!

\o/

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Valeu Breet!!!

@Ah... Lil... eu ví essa Pokédex do Serebii... muito boa também ;D Thanks

LiosBreet

Registered User